História A esposa de um demônio :Mabill - Capítulo 14


Escrita por: ~ e ~Miss_Harukinha

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Mabel Pines
Tags Época Vitoriana, Mabill
Visualizações 335
Palavras 1.061
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiê demorei eu sei , mas aqui estamos com mais um capítulo !

Capítulo 14 - Capítulo 13 _ Perante Bill Cipher !


Fanfic / Fanfiction A esposa de um demônio :Mabill - Capítulo 14 - Capítulo 13 _ Perante Bill Cipher !


Autora On

Bill estava confuso com seus sentimentos em relação a sua humana , ele se sentia mais preocupado com ela do que com qualquer coisa que ele avia passado , ela fazia ele se sentir a melhor pessoa que exista , e por Incrível que pareça ele também odiava se sentir assim , Will havia falado que Bill poderia estar apaixonado mas o loiro descordou totalmente do irmão mais novo , afinal demônios não amam certo ?

Já Mabel não mansão estava cheia de perguntas e nenhuma resposta , o que eles queriam contar para ela ? e por que pareciam tão preocupados ? O que estava acontecendo a mesma não entendia mais nada , a sua única opção era Esmeralda que estava sentada após terminar seus trabalho .

Mabel_ Esmeralda eu gostaria de te perguntar uma coisa _ Disse Mabel seria .

Esmeralda_ Claro o que foi senhorita Mabel _ Disse ela me perguntando calmamente.

Mabel_ Eu queria saber, o que vocês escondem de mim me fale por favor , hoje pela manhã o Bill saiu de casa e até agora não voltou , e ainda falaram que queria conversar comigo sobre uma coisa , o que era ? _ Disse calma mais ainda confusa com tudo aquilo .

Esmeralda_ Bem se é isso que deseja saber , sabe Sra.Mabel o Bill não é bem oque você pensa que ele é , bem ele é um demônio , e sabe aquela voz estranha que falava com você ? Então é um deus , o Bill já avia avisado para ele parar de conversar com você só que ele não deu ouvidos , então eles começaram uma guerra . _ Esmeralda falava calmamente a mesma avia treinado para falar isso com Mabel .

Mabel_ O- O Bill é um demônio ! Uma guerra começou por minha causa ! E o meu bebê está no meio de tudo isso !? _ Disse Mabel desesperada mas logo ouvi as palavras de Esmeralda que a acalmaram por completo .

Esmeralda_ Sra.Mabel não fique tão nervosa faz mal para o seu bebê , sim o Se.Bill é um demônio muito poderoso e perigoso e sim estão lutando por sua causa mas se acalme , nada disso é culpa sua , e quanto mais você fica nervosa mais faz mal para o bebê _ Disse Esmeralda apontando para a barriga de Mabel .

Mabel_ Você está certa eu sei que é muita coisa para assimilar , mas eu não posso surtar por causa disso afinal eu ainda tenho um bebê , meu bebê para cuidar _ Disse passando a mão na barriga 

Já em outro lugar -----------------

O lugar aonde os Chipper's estavam estava cheio de saldados , mas todos eram fracos comparados a família mais perigosa de todo o universo , logo Will falou que cuidaria dos soldados afinal ele também queria mostrar que avia crescido e sabia lutar muito bem .

Então sua mãe orgulhosa do mesmo falou que ele poderia cuidar de todos , logo ele apenas pegou um canivete e correu em direção ao soldados .

Sua velocidade era absurda , ele corria e decapitava todos sem a menor dificuldade , subia em cima das costas dos mesmo e torcia seus pescoços sem esforço algum , um lado ele matou com seu canivete e o outro matou com suas próprias mãos , os soldados era fracos perante aos Cipher's , logo quando o mesmo guardou seu canivete , um longo sorriso formou em seus lábios afinal havia honrado o nome de sua família.

Will_ Viu como eu fui incrível _ Disso o garoto feliz por ter conseguido 

Kill_ Esses eram realmente fáceis , você no mínimo tinha que matar todos mesmo _ Disse Kill , Kill sempre gostou de fazer Will se irritar com ele .

Bill_ Parem com isso agora . _ Bill por ser o irmão mais velho , Kill é Will sempre o obdeciam , Bill era o maior orgulho de sua família e ambos irmãos invejavam isso no mais velho .

Bill_ Do restos vocês cuida 

Logo Bill se tele-transportou para o palácio de Mermando que estava sentado numa cadeira , Bill não queria demorar para matar o moreno ele queria acabar logo com aquilo, e mostrar que nunca podem querer algo de um Cipher .

Mermando_ Eu quero a garota _ Ambos deram um sorriso macabro.

Bill_ Querer não é poder Mermando.

Mermando _ Isso oque você pensa Chipher , eu juro eu vou fazê-la gemer o meu nome quando eu acabar com você , nem que ela grite mas ela vai ser minha .

Bill_ Nem que eu tenha que te matar mas você não encosta a mão na minha esposa !

Mermando_ Eu vou pega- lá Cipher e vou matar a criança que está no ventre dela !

Bill_ Criança ?

Mermando_ O coitado ele não sabe , a minha Mabel está grávida de um demônio como você ! _Disse Mermando rangendo os dentes por causa da raiva .

Bill_ Eu vou ser pai .... A Mabel tem um filho nosso carregando no ventre dela .... _ Bill não pode de deixar sorrir ao saber da notícia , mesmo ela sendo entregue de uma maneira ruim .

Mermando_ Pode parando por aí Chipher , logo essa coisa irá morrer .

Os cabelos de Bill ficaram vermelhos nem mesmo quando  estava na Guerra Santa .

Bill_ Sabe , você fala de mais para o meu gosto , mas eu acho que fala mais ainda do meu filho , eu vou te matar Mermando mas você nunca mais ouse falar do meu filho _ Sua voz era demoníaca e seu sorriso era assustador naquele momentos até Mermando tremeu perante Bill Cipher.

Enquanto​ isso na mansão .....

Mabel estava dormindo quando pesadelos horríveis começaram a incomodar , o seu senho era Terrível primeiro matavam seu bebê e viu Bill morto no chão , depois um homem estranho a estrupou  , a mesma acordou chorando e gritando , a última palavra do seus estrupodor no sonho era "Eu quero o seu filho" 

Mabel_ Esmeralda , eles querem o meu bebê ! _ Disse com o rosto banhado em lágrimas.

Esmeralda_ Senhorita Mabel !

Logo Esmeralda acalmou Mabel e faloh foi só um sonho ruim e que já iria passa , Mabel vou a dormi e Esmeralda passou a mão na cabeça de Mabel fazendo que ela não sonhasse nenhum sonho ruim. 

Esmeralda não era uma pessoa comum a nossa querida e doce Esmeralda era uma doce Bruxa .





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...