História Sua estranha mania de sentir a chuva


Escrita por: ~


Sinopse:
Você poderia olhar pela janela durante todas as tempestades, de manhã ou a noite; Park Jimin sempre estaria ali todo encolhido em si mesmo ao que sentia os pingos grossos de chuva baterem contra a sua nuca.


[Jikook • Angst • Oneshot • Incesto]
|| ProjetoCattifiDay || TiaCoelhaDay ||
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 605
Favoritos 218
Comentários 25
Listas de Leitura 17
Palavras 3.530
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook
Tags Angst, Cattifiday, Chuva, Jikook, Projetocattifiday, Tiacoelhaday

Fanfic / Fanfiction Sua estranha mania de sentir a chuva
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único
25
605
3.530

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~BaeB
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: ~BaeB
Usuário
Porra moça

Noza

Caralho.

Meu coração.

Nem deixei o Capslock ligado pq isso seria errado. Sua one foi tão frágil que eu tenho medo de estragala com meu comentário.
. sempre coloquei 5 estrelas para você, mas é a primeira vez que eu quero dar meu coração, se é que eu ainda tenho, para você.

Respirando fundo pra ver se ele ainda tá batendo kskksksksk

Seu jeito de escrever me ilude, e me faz entrar em guerra comigo mesma. Afinal, é tão ruim assim? Pq proibir o incesto, se pais, mães e filhos se matam? Ah, me ajuda. Me diga o que te faz dormir a noite depois de ler incesto e shippar eternamente. ;-;.

Eu amo como você constrói a narrativa, e quando eu leio sinto que você apaga e escreve devagar, até deixar tudo nivelado e suave para no fim destruir meu cérebro ( até pq é ele que me faz de trouxa pensando q o culpado pela dor é o coração ). Suas palavras são hipnóticas *-* DESCULPA, MAS MOÇA, ESSAS MANIAS FORAM TÃO BEM CONSTRUÍDAS que até pensei que eram suas. Você deu um toque seu em cada integrante da família, deu importância e espaço para cada um e ahhhhhhhhhhhhhhhh

S2

Agora, personalidade.

Amo a personalidade que você dá para cada um dos teus filhos ksksks já q cada personalidade dessas leva um pedacinho seu, procede? Me faz querer passar horas conversando contigo. Desdo Jimin filho duma senhora da noite e do Jungkook submisso pra caramba de "Mate-me", passando pelos demônios e crianças, adultos, com o "viúvo negro", o tio trouxa e o sobrinho "aproveitador", acho que todos tem algo que faz eu julga-los e ama-los ainda mais (embora metade deles sejam levemente e pesadamente (?) proibidos).

Falando diretamente, pq se não vira um TEXTAO de facebook: essa foi uma daquelas obras que me tocaram no fundo do coração e nunca irei esquece-la.

Mas ela também me deixa em uma agonia profunda e nÃO TOQUE NO MEU PSICOLÓGICO DESSA FORMA NÃO, TÁ BOM? SOU ANSIOSA E ACABOU, T^T

AH JIMIN NÃO VAI EMBORA NÃO, MELHOR IRMÃOS SE AMANDO DO QUE MATANDO, NAAAAAO

e ele foi. Não voltou.

KOOKIE SAÍ DA CHUVA, PQ TU PRECISOU DESSES REMÉDIOS, AH NÃO, NÃO NÃO NÃO NÃO

aí ele ficou mal pra cacete e tem pneumonia avançada. Se pah deve ter escondido também.

O MEU PERDÃO TÁ POR DOIS MILHÃO, EU NÃO TRABALHO COM CHORO NÃO

mentira, trabalho com um especial dele voltando. Iludida? Olha, q coincidência, meu sobrenome.

Você destruiu meu coração. Sério. Não consigo parar de pensar nisso ;_; RESPONDE MINHAS PERGUNTAS DOGÃO, PLEASE, TÔ IMPLORANDO

O kookie morre? O Jimin volta? Ele pelo menos dá sinal de vida? A família deles suspeita? Se não voltou, pelo menos esse homen do Jimin dá uma boa vida pra ele, se é que ele tá vivo ainda? O Jungkook pelo menos já tinha sentido algo do tipo pelo Jimin pelo menos uma vez?

SENHORA VOLTE AQUI SENHORA, SENHORA, SENHORA

Pensei que era daquelas que trabalhava bem só com putaria no meio. Me enganei. Só não sei se fico feliz ou triste :') ESCREVE UM LIVRO E MANDA PRA EDITORA, VÃO PUBLICAR E VENDER MUITO

Me diz que eles se reencontram :) vai, diz S222222222

Só pra aliviar a consciência pode ser mentira.

MENTIRA PODE SER NÃO.

AWNT EU TE AMOOOOOOOOO

continua planfetando Jikook.

Continua planfetando incesto, oi peraq, FOI MEU CACHORRO

AFFU. Depressiaei de novo T^T


SÉRIO, MELHOR TIRO, SOCORRO. AHHHHHHJHHHHHHHZJJSKAK

NINGUÉM ME TOCA.

JHOOOOOOOOOPE SOCORR


BJS, TE AMODORO