1. Spirit Fanfics >
  2. Sua Má Paleta de Cores >
  3. Aviso - Recomeço

História Sua Má Paleta de Cores - Aviso - Recomeço


Escrita por: _littlelee

Capítulo 1 - Aviso - Recomeço


Fanfic / Fanfiction Sua Má Paleta de Cores - Aviso - Recomeço

Oi galerinha ~

Bem, eu prometi voltar hoje com capítulo novo, mas...

Já se passaram duas semanas que eu não consegui escrever absolutamente NADA da história, e eu me liguei do por que disso. Nesse tempo, eu li e reli inúmeras vezes a história, e EU, a escritora, não entendi bulhufas.

Pensando nisso, eu vi que SMPDC não é uma história que me dá prazer de escrever.  Ela é difícil e pautada, além de eu ter fugido COMPLETAMENTE do objetivo inicial, me frustro por não conseguir passar algo descente pro papel, e o resultado: Não consigo desenvolver bem a história e fico frustradíssima.

 

Tomei uma decisão difícil essa semana, então peço que não fiquem bravos comigo.

Eu vou excluir todos os capítulos e recomeçar do zero. Farei uma história mais baseada em relações entre os garotos e criarei um enredo completamente diferente, incluindo os capítulos que já planejei e alguns que estão prontos, eu manterei, fazendo apenas algumas alterações.

Esse processo vai levar dias, na verdade muito tempo creio, então quando tiver atá a metade pronta, postarei.

Hoje vou apagar os capítulos e deixarei somente o aviso na história, não me matem :')

Espero até o fim do mês, ter algo para vocês.

Vejo vocês lá quem sabe ~

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...