1. Spirit Fanfics >
  2. #Sua Mãe# >
  3. O que é isso ? Na tela do meu celular

História #Sua Mãe# - O que é isso ? Na tela do meu celular


Escrita por: Dullbox e claiton

Notas do Autor


Olha eu sou o Caminho para que vc se exploda

Capítulo 2 - O que é isso ? Na tela do meu celular


Então como eu disse 5 likes que se foda , o primeiro capítulo foi muito curto então já vou postar outro hj disse Claiton para a parede.                                                                              Aonde eu estava mesmo...... Ahh lembrei ,nunca comemore antes da hora sim me fudi porque ? Você vai ver mais como eu era inocente.                                                                    –SUA MÃE:então vou adotar esse muleque,qual é o nome.                                                 –Mulher do Orfanato :esse aí é o Cleiton, fi de uma rapariga preguiçósa que não quis cuidar do moleque, cuida bem dele tá?                                                                                               –deixa comigo esse moleque está em boas mãos!                                                                            Sabe quando uma pessoa fala e vc não bota confiança nela foi isso que aconteceu.A Sua MÃE me pegou e levou até o carro mais o carro era chique para um caralho e fiquei olhando que nem um retardado pra um brinquedo que tinha no carro e falei.                        – o que é isso ?                                                    – é um brinquedo da última criança que passou aqui rsrsrs.                                                        – caralho e pra onde ela foi?                               Ela me deu um vácuo e fiquei um pouco assustado . Já no carro deu pra ver que ela era rica já fiquei feliz , ficava olhando para a janela como se nunca tivesse andado de carro é mais nunca andei ........ 

Chegamos?



Notas Finais


Olha não sei se ficou bom mais agora é cinco likes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...