1. Spirit Fanfics >
  2. #Sua Mãe# >
  3. Ok esta ficando tenso

História #Sua Mãe# - Ok esta ficando tenso


Escrita por: Dullbox e claiton

Notas do Autor


Spoliers: porque estou aqui não aguento mais sentir as dores que mesmo faço não aguento viver !!
–ei calma vai ficar tudo bem vou te tirar e as outras crianças
–vou me matar
–Não faça isso!!
–esperei todo esse tempo me alto multilando o sangue que escorria do corpo não aguento viver!!
-calma era pra ser uma comédia

Capítulo 4 - Ok esta ficando tenso


Fanfic / Fanfiction #Sua Mãe# - Ok esta ficando tenso

-Alguem atrás de mim ahh vai se fuder.            –Sua MÃE : vem aqui moleque.                          –eu tenho nome tá.                                              -Ela me pegou e me levou pra uma sala estava com muito medo. Varias crianças sofrendo pedindo ajuda não podia fazer nada com um monstro me segurando fiquei sentado num sofá , na quela sala tinha vários portões que dentro tinha crianças presas e elas estavam todas machucadas                        -Oque eu não queria fazer era entrar numa dessas jaulas vamo dizer assim.Mais,como aquela mulher era do caralho me botou numa, e tinha uma menina chorando e falei.                    —você está bem ? Eu não sei porque perguntei isso tava na cara que ela não estava bem .                                                                          —Uhhhhh não, eu quero ver minha mãe devolta                                                                      —pera você não é adotada mais que mulher filha da puta!!                                                           —eu estou toda machucada aquela mulher me fez fazer, ela gosta de ver os outros sofrer eu nem sei porque estou aqui, não aguento mais sentir as dores que mesmo faço não aguento viver !!                                                       —ei calma vai ficar tudo bem vou te tirar e as outras crianças.                                                       —vou me matar!!                                                     —não faça isso!!                                                     —esperei todo esse tempo me alto multilando o sangue que escorria do corpo não aguento viver!!                                                                         -calma essa história era pra ser comédia!! Agora estou ficando triste ela vai me fazer chorar assim!!                                                         —olha você não precisa fazer isso eu vou dar um jeito e vamos sair da qui você vai ver sua mãe                                                                           —olha meus cortes não quero mais viver você não vai conseguir sair!                                           —caralho que nojo é eu sei o negócio tá feio  eu e você vamos sair daqui confia em mim.     -ela pegou um pedaço fino de madeira velha eu fiquei assustado não queria ver uma menina linda daquela se matar na minha frente.                                                                       —não faça isso eu vou chorar!!por favor você é muito linda seus braços não vão mudar nada confia. É como se eu fosse te se apaixonado por ela não quero ver morrer           —eu vou enfiar esse pedaço de madeira no meu pulso não aguento !!                                     —não!!!!!                                                                   -Aquele pedaço filho da puta foi passando lentamente sobre o pulso lentamente.. lentamente ... lentamente.                                       

 


Notas Finais


É PARECE QUE VOU TER QUE CHORAR!!
😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...