1. Spirit Fanfics >
  2. #Sua Mãe# >
  3. Meu pesadelo em realidade

História #Sua Mãe# - Meu pesadelo em realidade


Escrita por: Dullbox e claiton

Notas do Autor


MEU PESADELO: SOLIDÃO, MORTOS,
PSICOPATA,

Capítulo 5 - Meu pesadelo em realidade


—Não!!!                                                                     —Meu deus eu me cortei me ajuda!!!!                 —puta merda eu falei pra não se corta você vai morrer. Que merda ela se corto e eu fiquei lá chorando em vez de ajudar.                             —ahhhhhh por que eu fiz isso vou desmaiar.     —sua Mãe ajuda ela rápido alguém.                   -Sua Mãe pegou a menina que se cortou e eu fiquei lá sozinho chorando e falando ela não vai morrer não posso ver ela morrendo meu deus o que tá acontecendo porra!!                     -Eu desmaiei também tinha muito sangue.Quando eu acordei estava numa sala feichada com muito medo tinha vários corpos no chão a Sua Mãe estava sentada numa cadeira com o pedaço de madeira que a menina usou para se cortar.                                 —Claiton ela não está morta, ainda não             —oque você quer com  a gente ela vai morrer sua psicopata,minha vida já é uma desgraça você que fuder mais ainda.                                   —eu tenho uma coisa para-le mostrar                 -Ela me mostrou uma coisa que nunca mais vou me esquecer que porra                                    —oque?                                                                    —eu vou mostrar uma menina com um pênis custurado na vagina transando com um homem .                                                                    —não por favor ohhhhh que nojo.                        —aahhhh ohhhhahhhhhhohhhhhahhhhhh.        —e gostoso né ?                                                      —sua psicopata desgraçada filha da puta!!!      —Você me chamou do que seu moleque sem educação irei levar você para a sala de torturacão.                                                                —não,não,não!!!!!!!! Eu simplesmente me fudi meu pesadelo virou realidade.                              -Aquela prostituta veia me levou pra porra de uma sala de torturas. 

VAMOS VER SE EU ENTENDI: EU CAI DA ESCADA FUI PRO UM QUARTO MUITO MEDONHO VI UMA MENINA SE CORTANDO FUI PARA UMA SALA CHEIA DE CORPOS VI UMA MENINA DE PINTO TRANSANDO COM UMA MENINO E ESTOU INDO PRA UMA SALA DE TORTURA EU SIMPLESMENTE ME FUDI.

Voltando a História.                                                                                                                        -Não!!! Enfiarão um cano no meu cu e ficaram me dando chicotadas até sangrar pqp mais doeu,doeu.A Sua Mãe ficou rindo e eu chorando depois disso fui até um quarto normal onde estava a menina que se cortou ela estava quase morrendo eu tive que ficar lá para vê-la morrer se ela morrer.                            —oi eu acabei de ser torturado e ver uma menina com um pênis muito normal rsrsrsrs.    —descupa eu tô quase morrendo                        —tranquilo so me fez ficar chorando que nem uma bebê eu quero ir embora .



Notas Finais


Talvez seja impossível dele sair


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...