1. Spirit Fanfics >
  2. #Sua Mãe# >
  3. O Chefe

História #Sua Mãe# - O Chefe


Escrita por: Dullbox e claiton

Notas do Autor


JA TEM SUA MÃE AGORA O CHEFE

Capítulo 6 - O Chefe


-É o dia hoje na minha nova casa onde mora uma mãe psicopata não foi diferente como os outros vejo crianças mortas sexo de menina com pênis ,cano no meu cu e chicotes até sangrar, muito normal de outras crianças que moram com mães normais.hoje iram ver minha rotina foda e fazendo o máximo para cuidar da menina suicida.                                      -Cleiton um nome de merda da minha mãe de merda que me boto na quele orfanato...mais que disgraça.Meu dia começou assim                —Oi Ana o braço tá melhor?                                  —A mesma coisa                                                    —vou ver se tem pão e não se encontrar com a psicopata. 

Como assim não se encontrar com a psicopata :QUEM ENCONTRAR COM A SUA MÃE LEVA CHICOTADA MAIS SEDO E MAIS FORTE 

NA HISTÓRIA —

eu vou lá embaixo ver se tem pão pra nós dois antes da tortura.                                     -Hoje o dia foi diferente as pessoas estavam agindo estranho como se nunca fosse me visto. Um menino estava falando que era pra mim voltar pro quarto, mas continuei, descendo até cozinha ouvi  barulho de um homem falando mais lá não tinha , só crianças então eu estranhei desci devagar e vi a Sua MÃE  transando com um cara ele tinha uma cicatriz no peito e era muito forte.             -Me assustei. Eu sou muito burro eles ouviram , e sai correndo.                                                        -Ele era muito rápido egetou uma ciringa e durmi.Acordei  ouvindo risadas grosas a única coisa que eu pensei sobre esse cara é que é o marido da Sua MÃE,                                —Esse é o Cleiton amor nosso outro filho.        —hahaha outro filho né. Mais que porra outro filho esse é o último.                                             —quem é você?                                                       —o neném aprendeu a falar                                 —esse homem é o meu marido Rodrigo              -Esse cara aí é doidão e mais psicopata ainda isso quer dizer que me fudi mais ainda e como sempre eles me torturarão . Odeio minha vida.ha ele também é conhecido como o Chefão.                                                                 -Então,quando eu achei que minha vida era a mais fodida era verdade.                           


Notas Finais


Tô vendo que me fudi mais ainda uhuhuh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...