1. Spirit Fanfics >
  2. #Sua Mãe# >
  3. Planos de escapatória

História #Sua Mãe# - Planos de escapatória


Escrita por: Dullbox e claiton

Notas do Autor


Sim eu literalmente acho que vai ser impossível de sair desta casa mais não custa tentar

Capítulo 7 - Planos de escapatória


Um ano depois ...

Eu não aguento ficar aqui, é o inferno pois é uma boa hora para planejar uma fuga mais como se nem tenho tempo para descansar  . Então , eu passei um bom tempo plajendo vendo aonde tem saída e até agora achei três lugares a porta de saída, pelos esgotos, tubo de ventilação mais ainda não sei como chegar até um deles. O tubo de ventilação fica cozinha é o lugar mais fácil só presciso de uma ferramenta para cortar os ferros do tubo e fugir, pelas minhas extimativa iria sair nos esgotos então eu iria fugir.Pela porta de saída, subir as escadas escondido, mais, prescisaria da chave e a chave está com a Sua Mãe então preciso pegar a chave escondida e subir as escadas escondido e Fugir.o plano está feito mas precisamoa agir.   —Ana.. Ana acorda já são 2:00 prescisamos pegar a chave da sua Mãe. disse o Claiton.       —Ta louco vamos morrer é impossível.             —não vamos!!                                                         -A sua Mãe dorme lá pras 2:30 eu imagino por que os gemidos acabam sempre 2:26 por aí .Entao, fomos bem devagar chegamos no quarto dela é estavam todos dormindo entramos e pegamos a chave no peito dela e falei  susurando.                                                     —foi fácil pra caralho uhuhu.                                  -Parece que eu não intendo nunca comemore antes da hora.ouvimos um barulho.                   —que porra é essa!!! disse o filha da puta do Chefe.                                                                       —fudeu!!!corre porra!!!                                           -Na quele dia eu corri para um cão,chegamos na porta abrimos ela e saimos.Saimos é o caralho saímos para outra sala e tinha vários mortos.puta merda eu sou um bosta mesmo    -fomos pagos e fomos estrupados pelo chefe.Odeio minha vida a única chance e nos tubos que vai pro esgotos.


Notas Finais


Infelizmente eu sou um bosta!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...