1. Spirit Fanfics >
  2. #Sua Mãe# >
  3. A FUGA

História #Sua Mãe# - A FUGA


Escrita por: Dullbox e claiton

Notas do Autor


Agr foi Rodrigo??
Se.foi vá diretamente para as últimas notas do autor

Capítulo 8 - A FUGA


Já que eu sou  um bosta só me resta a saída nos tubos de ventilação sou muito burro.                                                                       —Ahhh que droga acabei de ser estrupado ohoohoho.Eu vómitei,o chefe enfiou  uma piroca no meu cu fazer oque!!!                           —ahhh eu quero ir embora Ana.                        —eu também queria, eu não posso ser estrupada de novo, que saber e se nós fazermos um oba oba só para esquecer.          -Achei que ela tava loca mais eu não recusei. —tem certeza, nós somos crianças, mais se você topa eu vou topar né? Ahh.                       —ahhhohhhhh eu nunca fiz isso na vida ahhh ahhh ahh ohh mais é muito bom.                     —ooooohhhhhhhhh porra!!. Pois é eu nunca fiz isso também e é muito legal. Mais como eu tava dizendo prescisamos fugir não é mesmo. Então, enquanto estávamos transando....                                                             —ohh meu deus é muito bom, o que é isso? Mais oque é isso?.Eu estava olhando para debaixo da cama e quando olhamos para debaixo da cama oque acontece que uma cerra brota.                                                               —ahhhh ahhh por que você parou.                       —por que eu achei uma porra de uma cerra debaixo da porra da cama.ohh meu deus mais que alegria.                                                             —Ahhh que sorte mais como parou a i? ,disse a gostosa da Ana.                                                     — puta que pariu que sorte vamos transar mais um pouco.E.o dia foi assim transamos ,transamos, transamos e transamos.                 -É foi a primeira vez que fazemos e foi muito bom mas, deixando de lado,temos que fugir.O plano é : A Sua MÃE dorme 2:30 então já sabe né, vamos para cozinha um fica de vigia enquanto o outro cerra o ferro dos tubos de ventilação, E então nós fugimos.                          —esta pronta? vamos sair daqui!!!                     —eu acho que não!! disse sua Mãe.Essa vadia tinha planejado tudo, a cerra ela boto lá             —Cleiton me ajudaaa!.Ela pegou a Ana porra   —Anaa calma!!. Eu ouvi ela sofrendo gritando   —Cleiton!!! Ahhhhahahahahah.                             -Eu corri atrás mais não ao cansei.                       —Ana não!!!! Desgraçaaaaa!! Sua vadia vadiaaa!!! merda cansei nunca vou sair daqui sem a Ana não.Psé nunca mesmo a Ana tá morta.                                                                        -A sua mãe trouxe o corpo e pensei que estava viva.                                                             —Sua Mãe ela tá viva?                                           —o meu querido Claiton parece que vai ter que chorar.                                                               —Não, não pode ser Ana, acorda Ana!!!sua loca você matou ela, Ana!!  Não pode ser ela tem que tar viva, por favor me tire daqui desse inverno Ana!!!!!! Acorda!! Acorda!!                        —ohh meu deus ela tá morta, acorda seu babaca eu sou sua mãe e estou mandando você ficar aqui.                                                       —Você não é minha mãe, por que você não me mata em vez dela você da chicotadas ate sangrar todo dia você acha que eu aguento? Eu sou uma Criança você é uma , filha da putaa desgraçada filha da puta!! . Eu falei tudo que pude, mais fui otario.me bateu ,chicotadas até sangrar cano no cu. Minha vida tava uma merda.Você aí.da acha que vou escapar???


Notas Finais


Resposta no zap zap blz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...