1. Spirit Fanfics >
  2. Sua marca está em mim >
  3. O Grupo

História Sua marca está em mim - O Grupo


Escrita por: Brunamin_BTS

Notas do Autor


⚠ATENÇÃO- SE Ñ GOSTOU FODA-SE⚠
Bjs espero que goste da fic😚😚😚

Capítulo 4 - O Grupo


Fanfic / Fanfiction Sua marca está em mim - O Grupo



Eu só  conseguia ficar em choque

-Pro...professor?
-sim (s.n)
-posso falar com o senhor no final da aula?
-Pode Sim!

0
(Taehyung P.o.v)

Olhei para a (s.n) e ela estáva intacta. Eu conheço a (S.n) a anos, nosso  pais são bem amigos, acho que até tiveram algo mais que amizade, sempre fui muito apaixonado por ela. mas quando tínhamos uns 12 anos ela namorou com um palayboyzinho ai da vida sabendo dos meus sentimentos por ela, logo depois foi para o Brasil morar com a mãe. Ano passado ela voltou para a coreia, e quando a vi,estava mais linda como nunca meus sentimentos  por ela voltaram, mas me lembrei do que ela fez comigo e prometi a mim mesmo que me vingaria dela,ela gostando ou não de mim {autora-jimin kkkkk}como ela sempre foi amiga ou até mesmo melhor amiga do jimin foi mais fácil de saber  de seus  sentimentos por mim.

(Taehyung off)

(S.n P.o.v)

Logo depois do sinal bater vou até  a mesa do professor

-com licença professor, mas ñ sei se o senhor sabe mas...eu não  me dou mt bem com o taehyung...então...


Antes de eu terminar o professor me interrompe


-(S.n) minha querida, você  já imaginou se eu fizesse todas as vontades de todos os alunos da faculdade. Se eu trocasse todos os alunos de grupo pq um ñ se dá bem com esse, um ñ se dá bem com aquele já  pensou que confusão séria? por mais que eu goste muito de você  minha resposta é não!  Ou fique com seu grupo ou ZERO, é lembre-se você estuda aqui de bolsa,não pode tirar notas baixas.
-ah...ok.Eu entendo! Até mais professor,tchau!
-tchau (S.n)

Saio de la xingando o professor de tudo quanto é nome, até que...

⚠Continua...⚠


Notas Finais


O q será que aconteceu?. Até o próximo capítulo bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...