1. Spirit Fanfics >
  2. Monster >
  3. Continuação Capítulo 2 - Guerra Entre Duas Almas

História Monster - Continuação Capítulo 2 - Guerra Entre Duas Almas


Escrita por: melfoxy

Notas do Autor


Sumi, mas voltei. XD
A fanfic sofreu algumas alterações que foram necessárias, mas a história continua a mesma.
Espero que gostem!

Capítulo 5 - Continuação Capítulo 2 - Guerra Entre Duas Almas


- Dusan Namic..

- Pra você é o todo poderoso, gracinha...

M - Dusan...Escuta cara, você não precisa fazer isso

D - Ah não? Me da um bom motivo, Marcus

Marcus ficou quieto, se aproximou um pouco mais, e disse:

M - Escuta, ela não tem nada haver com isso...Fui eu...Eu entreguei todos os documentos pro FBI, eu te mandei pra cadeia...Eu pedi que te levassem pra bem longe daqui. E tudo isso pra que você deixasse a minha família em paz

D - Ah que fofo, tentando bancar o herói Marcus? Todos vocês tem um pézinho nisso, todos vocês tiveram culpa, mas eu não sabia da existência dessa gracinha aqui...- Dusan fala perto do meu ouvido e solta um sorriso, me abraçando pela cintura. Wrench fica furioso ao ver isso e grita:

W - SOLTA ELA E SAI DE PERTO DELA AGORA SEU DESGRAÇADO!!! - Wrench enfrenta os dois caras que estavam cercando ele e corre em direção a mim e ao Dusan, mas acaba parando quando o Dusan me joga contra ele, nós nos abraçamos e então ele atira em mim...o tiro acaba atingindo meu ombro esquerdo...Eu sinto a pressão da bala na hora, e caio nos braços do Wrench, que está chorando comigo no colo. Dusan e todos que estão com ele acaba saindo correndo nos seus carros ao ouvir a sirene da polícia chegando perto da onde é o local do confronto. Wrench rapidamente me coloca na carruagem e me leva as pressas pro hospital mais próximo dali...No caminho ao hospital, eu estou sangrando muito e Wrench tendo que dirigir, me acalmar e se acalmar, e parar meu sangue...Eu não consigo me mexer, não consigo mexer meu braço direito, não consigo pensar, e tudo o que consigo fazer é, apertar a mãe do Wrench e dizer que está tudo bem, pra acalma - lo.. Chegamos no hospital, eu entro nos braços dos Wrench que grita para todos que é um emergência, eu consigo ver Josh e Sitara vindo logo atrás do Wrench gritando também, consigo ver Marcus também, mas ele parece está atordoado sem saber o que fazer...Ele estava chorando...Parado em pé na porta do hospital e assistindo a cena toda...E então eu apago completamente.

Era de manhã, como eu sei? hã bem, eu tenho a minha própria programação noturna, e sei a programação do jornal como ninguém. Estava passando o jornal da manhã, e ele sempre começava as 5 horas da manhã em ponto. Eu olhei em volta e eu consegui identificar que estava em um hospital, olhei para o lado e vi Wrench, sem a máscara. Ele é tão lindo...Ele estava dormindo em um poltrona do meu lado, eu não quis acorda - lo então tentei me levantar um pouco pra eu poder pegar um copo de água que estava numa mesinha do meu lado, mas quando agarrei o copo ele escapou e caiu no chão, fazendo o copo quebrar e acordar o Wrench que levantou no susto. Ele me olhou e deu um grande sorriso.

W - Princesa?! Finalmente você acordou - Ele me abraça forte e então me da um beijo bem caloroso, como se quisesse dizer "Senti tanta a sua falta"

A - Você está bem? - Falei no ouvido dele.

W - Agora eu estou, eu fiquei tão preocupado de você não acordar

A - Bem..Eu acordei

W - E eu estou agradecendo a Deus por isso! - Ele sorri, e pela primeira vez eu o vejo sorrir de verdade, eu nunca tinha visto o sorriso dele, só pontos e símbolos na máscara. Era lindo, era como olhar para o céu e enxergar a perfeição de perto. A perfeição existe e se chama sorrido do Wrench.

A - Como estão todos?

W - Estão bem, mas o que aconteceu deixou todos com muito medo.

A - Eu imagino..

W - Mas eles disseram que mais tarde ia vim aqui te ver, eles vão ficar muito felizes de te ver acordada.

A - Sinto falta de todos...Por quanto tempo eu dormir?

W - Você ficou 3 meses dormindo, princesa. Agora entende a minha preocupação?

A - Nossa!...

W - Quando sairmos daqui, não quero mais saber de hacker e coisas com a polícia. Vou cuidar de você e te proteger.

A - Como assim? Wrench o hacker é sua vida...

W - Você é a minha vida

A - O hacker é a sua família...

W - Você é a minha família

A - O hacker é a sua história...

W - Quero fazer uma nova história com você, princesa.

Eu não podia acreditar...Ele estava abrindo mão da coisa que deu vida a ele, por mim...Quando ia abrir a boca pra falar mais vejo a porta abrir e entrar toda a galera. Josh entrou primeiro e foi logo me abraçando, Wrench ficou um pouco enciumado e olhou feio para o Josh, então Josh se afastou. Eu olhei pro Wrench que me olhou com o olhar de tipo "Você é só minha". Sitara me abraçou, e logo depois Marcus, o velho T-Bone não era muito chegado, então apertou a minha mão me fazendo rir com o gesto.

M - Ana olha, estamos fazendo de tudo pra que isso possa acabar logo, e foi culpa minha, me desculpe.

A - Na verdade Marcus, a culpa foi toda minha, eles me ligaram e fizeram a voz da Sitara em um programa de computador. Eu deveria ter prestado atenção nos detalhes

S - Qual é garota você sabe que eu odeio o Thallasa Bar.

A - É eu deveria ter lembrado disso...

M - Agora vamos começar uma guerra, se eles querem uma guerra, é guerra que vão ter.

Eu olhei para o Wrench e ele parecia meio confuso, ele estava pensando em algo que parecia muito importante...


Notas Finais


Contínua #-->


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...