1. Spirit Fanfics >
  2. Sua voz - Namjin >
  3. Vee

História Sua voz - Namjin - Vee


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


GENTE, É SÉRIO ISSO? 300 E ALGUMA COISA DE FAVORITOS? SÉRIO MESMO? 😱😱 EU NEM SEI COMO AGRADECER. DURANTE ESSE TEMPO EU ESTIVE PENSANDO EM ALGO PARA COMEMORAR OS 200 FAVORITOS E OLHA SÓ... JÁ ESTAMOS NOS 300. MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA PELOS FAVORITOS E PELOS COMENTÁRIOS. VOCÊS SÃO DE MAIS. EU AMO VOCÊS. ❤❤❤❤❤❤💙💙💙💙💙💙💙💙💙💜💜💜💜💜💜





Boa leitura! 😘😘

Capítulo 23 - Vee


Pov Seokjin


Sabe a mistura de sentimentos bons e sentimentos ruins que nos atinge? Então, eu sinto a todo momento. Medo, angústia... Mas também sinto em alguns momentos felicidade, alegria e uma certa leveza. Mas isso acontece quando eu não estou sozinho. Quando estou sozinho eu sinto angústia, tristeza e dor. O típico momento a sós no escuro do seu quarto. A típica depressão. Mas quando eu estou com outras pessoas – e com outras pessoas eu quero dizer a minha mãe e o Namjoon- eu esqueço de tudo e os pensamentos ruins vão embora -ou parte deles.

Você deve ter se perguntado como alguém que passa um ano trancado dentro de casa resolve mudar da noite pro dia. Bom, digamos que eu acordei e parei de ser egoísta, egoísta com os outros e comigo mesmo. Eu percebi que eu mereço mais, assim como quem me ama também. 

Quando eu “sonhei” com o Namjoon, as coisas que ele me disse ficou na minha mente. Eu também ouvi através de sonho o que a minha mãe me dizia quando eu estava inconsciente. Claro que não foi nos mínimos detalhes, eu não lembro com precisão o que eles falaram, mas eu lembro o essencial. Minha mãe dizendo que ela não aguentaria outra perda e Namjoon dizendo estar apaixonado por mim e que não queria que eu morresse. Eu pensei então sobre o mal que eu estava fazendo para os que me amam. Eu já havia percebido antes, mas naquele momento não foi só a minha cabeça que “abriu”  mas o meu coração também. Eu não quero que os outros passem pelo que eu passo e sintam o que eu sinto. Então me esforcei e ainda estou me esforçando para mudar. Está sendo difícil enfrentar os meus medos, mas não vou desistir tão fácil. Quando aceitei sair com o Namjoon eu tive uma grande luta interna a todo o momento. Medo. Foi isso o que eu senti, apesar de que o Namjoon me transmitiu uma certa segurança, eu ainda senti medo. Mas tudo deu certo e eu me senti um tanto quanto realizado.

Quando eu fiz aquela cena – a qual me envergonho só de lembrar-  de fugir do quarto e me trancar no banheiro, eu me senti "ameaçado", senti medo, medo de que o que aconteceu há um ano se repetisse. Foi por esse acontecimento de um ano atrás que eu não confiava mais em ninguém, que eu comecei a ter medo das pessoas. Foi por culpa do Hyosang que eu saí da escola e me isolei. Porque a única pessoa que podia me ajudar com a minha ferida me machucou mais ainda. Por esse motivo vai ser difícil eu voltar a confiar 100% em alguém.

Pov Yoongi

Acordei com alguém tocando a companhia de forma estérica. Caminhei até a porta prestes a matar o ser que atrapalhou o meu sono da tarde.

-O que é cara... -me surpreendi ao ver quem estava ali. -Vee?

-Oiiee!! -abriu os braços esperando que eu a abraçasse. Como ela viu que eu não iria abraça-la, ela me agarrou em um abraço apertado.

-O que faz aqui? -perguntei me livrando do grude que ela chama de abraço.

-Nossa... Também é bom te ver. -fala entrando na minha casa sem pedir. Junto dela tinha três malas, sendo duas grandes e uma pequena. -Nem pra ajudar né?! -fala se referindo as malas que ela estava quase se matando em carregar.

-Se vira aí. -me jogo no sofá.

-Atencioso como sempre. -revira os olhos.

-Ainda não me respondeu o que faz aqui.

-Ué, não é obvio? Eu vim morar em Seul novamente. -fala sorrindo e se sentando no sofá de frente para mim.

-Isso é quase óbvio, mas eu quero saber o que faz na minha casa.

-Isso também é óbvio.

-Ah, nem vem! Aqui você não fica.

-Mas por quê?

-Porque da última vez que você veio passar uma temporada aqui, eu encontrava em todo final de semana alguém jogado no chão, minha sala com vomito e sem falar naquele cara dentro da minha banheira.

-Não seja chato Yoongi. Eu sei que eu fiz falta.  -fala convencida. -Mas e aí... Me conta as novidades. -senta ao meu lado.

-Não tem nenhuma. -falo sem ânimo.

-Em dois anos não aconteceu nada?

-OK, OK. -suspiro. -Jungkook e Jimin pararam de viadagem e estão namorando, mas isso você já deve saber. -ela assente. - Jooho mudou de escola, o Jaebum virou o babaca do colégio...

-Isso ele já era. -Vee me interrompe.

-Fica quieta e me deixa terminar.

-Me respeita que eu sou mais velha. -ela fala me dando um tapa na testa. Eu reviro os olhos.

-Jack continua sem nada de bom pra contar. Namjoon encontrou uma paixão a qual ninguém sabe quem é, sem falar que ele é estranho. E por último. -suspiro. -O Tae e o Hoseok estão namorando.

-Não estão.

-Estão sim.

-Eu falei com o Hobi pelo telefone e ele me disse que estava solteiro.

-O que? -me sento. -Mas até onde eu sei eles estavam namorando.

-Vamos tirar isso a limpo. -fala pegando seu celular e liga para o Taehyung.

Começo a tossir e espirrar.

-Tá doente? -olha para mim com certa preocupação.

-Eu não fico doente. -falo e ela revira os olhos. Percebi que ela iria retrucar, mas o Tae atendeu a chamada.

(Vee):TaeTae!! Como vai?

(Tae): Oi Vee!! A quanto tempo.

(Vee): Sentiu a minha falta?

(Tae): Lógico. -Taehyung responde e Vee da um sorriso quilométrico me fazendo revirar os olhos.

Vee tem uma "quedinha" pelo Taehyung desde o fundamental. Nós nos conhecemos através do Jungkook -que é primo dela- quando ela foi estudar na mesma escola que nós estudavámos. Mas aí você me pergunta: se eles são primos, porque a Vee não vai morar com o primo dela? Porque lá ela não teria liberdade para fazer o que ela quiser, já que a família do Jeon é bem rude. Por isso que a Vee resolveu deixar Seul e morar na Califórnia. Não sei porque ela resolveu voltar, e nem vou perguntar para poupar os meus ouvidos das longas histórias que são contadas por ela. Depois do Kook, eu sou a pessoa mais próxima dela, segundo ela mesma, então ela se aproveita disso e de ser mais velha. Não reclamo, já que apesar de ser um tanto quanto louca, ela é uma boa amiga, além do mais essa casa é grande de mais para apenas uma pessoa. Eu moro aqui porque essa casa foi presente dos meus avós de parte de pai, eu tenho um grande carinho por ela.  

(Vee): Também senti sua falta TaeTae, mas tenho boas notícias.

(TaeTae):Quais?

(Vee):Eu voltei pra Seul!

(TaeTae): Sério? -nota-se pela sua voz que ele ficou bem animado. -Já chegou? Tá aonde?

(Vee): Sim, já cheguei. Eu estou indo na casa do Yoongi, vou morar lá durante o tempo que eu ficar aqui.

Novamente eu revirei os olhos. Por que ela não diz que já está aqui?

(TaeTae): Então eu vou ir lá depois.

(Vee): Não precisa. Hoje a noite eu, você e os meninos vamos ir naquela boate comemorar a minha volta.

Eu faço que não com a cabeça e quem revira os olhos agora é ela.

(TaeTae): Oh, vai ser legal.

(Vee): TaeTae, você não está namorando, né? Se não como você vai se divertir lá?

(TaeTae): Não, não estou mais namorando.

(Vee): Como assim "não mais"?

(TaeTae): Eu e o Hobi namoramos por um mês e meio, mas semana passada nós terminamos.

(Vee): Ué, mas terminaram por quê?

(TaeTae): Porque ele não gosta de mim. Ele aceitou namorar comigo porque eu pedi uma chance, mas eu vi que nesse um mês ele não me olhou com outros olhos a não ser os olhos de um amigo, então eu achei melhor deixar ele livre. Sei que foi pouco tempo, mas eu não estava disposto a fazê-lo infeliz por mais tempo. 

(Vee): E como você está com isso?

(TaeTae): Surpreendentemente bem. Eu gosto do Hobi, mas não posso força-lo a ficar comigo, isso só faria mal a ele. E apesar de gostar dele como homem, eu só amo ele como amigo, além do mais ele ama outra pessoa. -engoli em seco com a último frase.

(Vee): Uhm. Então isso significa que nós podemos nos pegar? -pergunta e eu pude escutar as risadas do Tae, já que estava no viva voz.

-desliga. -sussurro.

(Vee): TaeTae meu amor, nos falamos mais tarde, OK?

(TaeTae): OK. Beijão.

(Vee):Beijo. -fala e desliga.

-Por que não disse que estava aqui? -pergunto.

-Porque eu não quis. Agora me diz, como vai sua vida amorosa? -pergunta.

-Eu não tenho vida amorosa. -dou de ombros.

-Yoongi, Yoongi... Desde quando você mente 'pra mim?

-Não menti.

-O Hobi me contou tudo. -bufo. -Não bufa e fala logo.

-Falar o que se você já sabe? Afinal, porquê você finge não saber das coisas?

-Porque assim eu fico sabendo se a pessoa fala a verdade e confia em mim. E pelo jeito você não confia em mim.

-Aish! Eu fui um babaca com o Hoseok e ele ficou com o Taehyung, simples.

-Agora eles não estão mais juntos. -me lança um olhar sugestivo.

-E dai?

-E dai que você pode investir nele.

-Acho que ele não iria querer e eu também não sei se eu iria querer.

-Mas porquê não?

-Não sei se saberia levar um relacionamento a sério. Se bem que pelo Hoseok eu faria qualquer coisa, mas eu tenho medo de machucar ele com esse meu jeito. Já aconteceu uma vez e eu não me perdoaria se isso se repetisse. -termino de falar e noto que Vee me olha sorrindo. -O que foi?

-Tão fofo, mas tão idiota.

-Ya!! Quer falar o que? Você é pior, nem coragem de falar com o Taehyung você tem.

-Isso é diferente. Ele não me vê como alguém além de amiga.

-Você já falou com ele pra saber?

-Não. Eu prefiro ficar com os meus casos de uma noite. Já está de bom tamanho pra mim. -ela se levanta e vai em direção as escadas. -Vou tomar um banho. Faz um favor e trás as minhas malas. -termina de falar e me manda um beijo.

É, parece que o pouco de paz que eu tinha foi embora com a chegada da Vee. ' ferrado!




   


Notas Finais


~Logo eu reviso~

Beijos, Tchau! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...