1. Spirit Fanfics >
  2. Sua voz - Namjin >
  3. Desilusão, paixão e briga.

História Sua voz - Namjin - Desilusão, paixão e briga.


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Dessa vez demorei um pouco, né? Mas cheguei, e cheguei chegando. Lembrando que pedras podem matar, então guardem elas. 🙊😂


Boa leitura!😘

Capítulo 29 - Desilusão, paixão e briga.


Fanfic / Fanfiction Sua voz - Namjin - Desilusão, paixão e briga.

Pov Namjoon

Esses dois dias que estou aqui em Daegu tem sido extremamente chato e tedioso. Meus dias consistem em ficar no hotel sem fazer nada e minhas noites se resumem em estar em uma mesa com um monte de gente falando de coisas que não me interessam. Ou seja, esses dois dias não tem sido nem um pouco divertidos. Nunca pensei que diria isso, mas que saudades que estou das aulas entediantes de física, da professora rabugenta de matemática. Enfim, qualquer coisa é melhor do que estar em um encontro de médicos e superiores.

Aqui estou eu colocando mais uma vez esse  terno ridículo para sentar em uma mesa e olhar para o nada. Fazem apenas dois dias, mas já estou sem paciência e sem humor para nada. Pelo menos a comida do restaurante é boa. Sinto meu celular vibrar indicando que recebi uma mensagem.

Mensagem on:

-Oi Namjoon, espero não estar incomodando. Está tudo bem?

Pov Seokjin

Desde que o Namjoon foi eu me sinto mais sozinho. Eu sei que fazem apenas dois dias, mas nesses dois dias ele não vem na minha casa, a gente não conversa, -exeto pelo telefone- não recebo mais os elogios dele após eu ter cantado no fim da tarde. Enfim, eu já estava acostumado com sua presença. Senti saudades, queria ouvir a sua voz, porém pensei que talvez ele já estivesse no jantar, e para não atrapalhar -pois isso poderia causar algum problema para ele- resolvi mandar uma mensagem.

Mensagem on:

-Oi Namjoon, espero não estar incomodando. Está tudo bem?

Ele demorou um pouco para responder, e quando lí sua resposta me arrependi de ter enviado a mensagem.

-Caramba Jin, você sabe que eu estou ocupado, então porquê fica mandando mensagens? Pô, para de me incomodar.

Mensagem off.

Não preciso nem dizer que isso me arrasou, não é? Eu só estava sentindo falta dele. Mas eu sou idiota mesmo. É lógico que à essa hora ele estaria ocupado, ele sempre está. De qualquer maneira eu não imaginei que ele me trataria assim. Ele é sempre carinhoso e compreensivo. Custava dizer: "Jin, desculpa, mas agora eu não posso falar com você, quando estiver com tempo livre eu te aviso."

A não ser que tudo que aconteceu, tudo que ele fez por mim tenha sido por pena, e agora ele tenha se cansado. Claro que é isso! Se não porquê ele aceitaria sem hesitar a ída à Daegu? Com certeza ele aproveitaria essa viagem para tirar férias de mim, mas como eu não deixava ele em paz, ele resolveu deixar as coisas mais claras a através dessa mensagem.

Então isso significa que ele nunca gostou de mim de verdade? Ele só estava com pena?

Não, ele não faria isso. Ele só deve ter ficado nervoso e falado isso sem pensar. Se bem que o que falamos na hora da raiva é o que realmente pensamos.

Aish! Eu sabia que algum dia ele ía se afastar de mim. Por que eu pensei que alguém se importaria comigo de verdade? Como posso ser tão iludido? Me sinto um verdadeiro idiota. O Namjoon é só mais um que se aproximou de mim e viu que não vália a pena estar ao meu lado.

De repente sinto lágrimas rolarem pelo meu rosto com muita intensidade. Por que isso tinha que acontecer? Logo agora que eu... Logo agora que... Enfim, isso não importa mais. Foi bom ele querer se afastar de mim logo antes que esse sentimento que tenho por ele se transforme em algo maior.

Infelizmente a dor no peito, as lágrimas e a tristeza não vão sumir com facilidade. Mas eu já deveria ter me acostumado com tudo isso, além do mais, eu vivo com isso há muito tempo.

Pov Hoseok

Cheguei no colégio diferente dos outros dias. Não estava tão animado como de costume, talvez fosse preocupação com o Yoongi e com o Taehyung. Por que com o Taehyung? Porque ontem ele me ligou quatro da manhã -exato, quatro da manhã- alegando estar ferrado. Bom, eu pensei que ele havia aprontado com a irmã e ela se vingado de novo, mas dessa vez ele não quis contar porquê ele estava ferrado, ou seja, ele literalmente me ligou apenas para dizer que estava ferrado e depois de dizer essas palavras ele desligou sem mais e nem menos me deixando preocupado. Eu tentei  ligar de volta, mas ele não atendia. Então ele enviou uma mensagem dizendo que estava bem e que era para mim parar de ligar para ele que ele queria dormir. Sabe aquela vontade de matar alguém? Taehyung não toma jeito.

Cheguei no pátio onde os meninos estavam sentados em uma mesa. Me aproximei e vi o Taehyung deitado com a cabeça no colo do Jungkook.

-O que houve com o Tae? -perguntei jogando a minha mochila em qualquer canto e me sentando junto a eles.

-É isso que estamos tentando descobrir. -Jungkook responde passando sua mão pelos fios castanhos de Taehyung.

-Eu estou ferrado Hyung. -Tae diz choroso.

-Isso eu já sei, mas me diz porquê.

-Não posso. -afundou o rosto na barriga do Jungkook.

-TaeTae, eu estou ficando preocupado, me fala o que houve. -Kook fala visivelmente preocupado.

-Prometam que não vão rir de mim.

-Ninguém vai rir de você, Tae. -Jimin diz sereno.

-OK. -ele suspira. -Eu acho que estou apaixonado. -esconde seu rosto novamente na barriga de Jungkook que se levanta enfurecido.

-'Tá brincando Taehyung? Você vem aqui todo manhoso me deixando preocupado só porque está apaixonado? -Jungkook gritou. 

-D-desculpa Kook, eu não...

-Você sabia que tem coisas mais graves para se preocupar e para chorar do que uma paixãozinha? Não é a primeira vez que você se apaixona Taehyung, e nenhuma das vezes foi realmente uma paixão séria, então para de fazer cena com isso. -pegou a sua mochila e saiu. Jimin logo foi atrás deixando eu e Taehyung boquiabertos.

-O que foi isso? -perguntei digerindo aquela situação.

-E você vai perguntar logo para mim? -Taehyung diz, agora sentado tentava entender o que aconteceu. Jungkook nunca havia agido assim antes, ele sempre foi compreensivo, sempre soube lidar com os dramas do Taehyung. Algo aconteceu com ele.

-Me conta Tae, por quem está apaixonado?

-Vai ficar só na curiosidade. -pegou sua mochila e sumiu entre os alunos.

-Então todos vão me deixar sozinho? -pergunto para mim mesmo.

-Falando sozinho? -era só o que me faltava.

-Jaebum! Que bom ver você. -me viro de frente para ele com um falso sorriso no rosto.

-Pena não poder dizer o mesmo.

-Olha, eu queria muito ficar aqui falando com você. É sério, queria mesmo, porém tenho coisas mais úteis para fazer. Até nunca mais. -dou um sorriso e me viro começado a andar.

-Eu soube dos seus pais. -paro no mesmo instante que aquelas palavras foram proferidas. - É realmente uma pena tudo isso. Se quiser um ombro amigo para chorar, saiba que estou aqui. -sua fala veio acompanhada de puro sarcasmo.

-Não se meta nisso. -já começava a ficar nervoso.

-Não me surpreenderia uma pessoa como você ter pais com problemas como os seus tem. Se bem que talvez a culpa disso tudo seja sua. Seus pais podem não aguentar um filho tão inútil como você e por isso estão se separando.

Tudo passou muito rápido. Eu soltei minha mochila no chão, me virei e dei um soco certeiro no rosto do Jaebum. Uma hora eu estava em cima desferindo socos em seu rosto. Outra hora eu era segurado por seus amigos e recebia diversos socos no rosto e no estômago desferido por JB. Logo tinha muitas pessoas ao nosso redor. Só vi a hora em que Taehyung chegou e afastou JB de mim. Tae falou alguma coisa para ele e logo os amigos do Jaebum me soltaram me fazendo cair no chão com muita dor.

-Vão, saíam daqui! O show terminou. -Tae dizia e pouco a pouco as pessoas voltavam a se espalhar pelo colégio. -O que aconteceu Hoseok? Por que brigaram?

-Não me faça... Falar agora. Tá doendo tudo. -falava com dificuldade.

-Aish! Vocês...- me apoiei nos ombros de Taehyung e ele me levou até a enfermaria.

 
                                   [...]

Ótimo, era só isso que faltava, ser suspenso por uma semana. Sério isso? Diretores normais dão apenas três dias de suspensão. O que eu vou falar para os meus pais? Eles já estão com tantos problemas e agora eu arranjo mais um.

Como fui suspenso pela briga -JB também- eu não podia participar das aulas desde hoje, então como eu não queria ir para casa, eu fui direto para a casa do Yoongi, já que eu teria de faltar no período vespertino para cuidar dele. Por um lado essa suspensão veio a calhar, já que não precisarei faltar para cuidar do Yoongi.

Pov Jimin

Após a  cena no pátio eu fui atrás do Jungkook que se encontrava na parte de trás do colégio onde não é muito frequentada. Ele estava sentado em baixo de uma árvores chorando. Me sentei ao seu lado e ele logo me abraçou.

-Foram seus pais novamente? -ele assentiu. -Já falei meu amor, não chore por isso, eu estou aqui com você. -acariciava seus cabelos.

-Eu sei, mas eu não entendo porquê eles são assim, Jimin. Poxa, eu sou filho deles, porque eles não me dão atenção? E agora que eu assumi a minha orientação sexual para eles tudo piorou. Eles só não me expulsaram porque... -ele soluçava devido ao choro. -Não sei porquê.

-Eu não sei o que se passa na cabeça deles Kookkie, mas eu sei que eles te amam, eles são a sua família.

-Você fala isso porque tem pais que te tratam feito uma criança e aceitam você como você é.

-Sim, mas eu duvido que seus pais não te amam. Apenas, tente conversar com eles de novo.

-Não adianta, Jimin.

-Se quiser, eu estarei junto com você nesse momento. -ele me apertou mais forte.

-Eu te amo Jimin. Obrigado por estar sempre ao meu lado. -levanto sua cabeça fazendo com que ele olhe para mim.

-Não agradeça, eu sempre estarei com você Kookkie. Você sabe o quanto eu te amo, nunca, nunca mesmo vou deixar você sozinho, independente da situação, me ouviu? -ele assentiu e nos beijamos. -Agora vamos lavar esse rostinho que daqui a pouco a aula começa. -assente e se levanta indo para o banheiro.

Logo o sinal bateu e as aulas começaram.

Pov Hoseok

-Hoseok? O que faz aqui? Pensei que viria só a tarde. -Vee atendeu a porta apenas com uma camisa masculina que servia como um vestido para ela. Só sei que se essa camisa for do Yoongi, alguém vai ter problemas sérios.

-Pois é, tive algumas mudanças inesperadas. -entro na casa.

-Essa mudança tem algo a ver com essa cara toda machucada? -assinto. -Nossa... Seu olho está horrível.

-OK, agora me fale algo que não sei.

-Vai lá ver o Yoongi logo. -fala e vai para sei lá aonde.

Subo as escadas e encontro a porta do quarto do Yoongi fechada. Vejo que estava destrancada, então entro fechando a porta em seguida, me deparo com o Yoonnie dormindo -como já esperado. Vou até a sua cama, vejo que ele dorme sem camisa. Logo a imagem da Vee com a camisa de um homem me vem a mente. Será que eles... Não, ela não faria isso. Ela é minha amiga e sabe que eu gosto dele. Se bem que os dois tem fama de pegadores e eles moram juntos, então provável que já tenha rolado algo entre eles. Mas será?

-Pensando em que? -me assusto com a fala repentina do ser pálido que estava deitado. Me viro para ele e seu rosto toma uma expressão surpresa, talvez assustada.

-Já acordou? -me sento na cama e ele faz o mesmo. -Pensei que só iria acordar  meio dia. -sorri. Ele continuava com a mesma expressão, eu comecei a estranhar, até que ele levou uma de suas mãos até meu rosto. Nessa hora eu lembrei dos machucados.  Peguei em sua mão serenamente e à tirei do meu rosto.

-Quem fez isso? -perguntou sério.

-Se eu falar que fui atropelado você acreditaria? -tentei fazer uma piada com a situação, mas Yoongi continuava com sua expressão séria. -Deixa isso 'pra lá Yoongi, não foi nada de mais.

-Nada de mais? Você já viu o estado do seu rosto? Me diz quem fez isso, Hoseok.

-Yoongi...

-Fala logo, Hoseok! -cheguei a me assustar com seu tom de voz.

-Jaebum. -falei baixo e com a cabeça abaixada.

Yoongi se levantou da cama me deixando sem entender. Logo foi até o seu armário. Dava para perceber no modo que andava, que ele ainda não estava recuperado.

-O que está fazendo? -falo vendo ele vestir uma blusa.

-Vou ensinar aquele miserável a não mexer comigo. -fala despejando ódio pelos olhos.

-Como assim com você? Ele bateu em mim, não em você, Suga. -ele olhou sério para mim, de repente ele se apoiou no armário e levou uma mão até a sua cabeça. -Yoongi, você está bem? -Fui até ele.

-Estou, só fiquei um pouco tonto. -deita novamente na cama.

-Isso que dá querer bancar o herói. -falo rindo. -Se você fosse lá iria sair mais machucado do que eu. Se bem que ele foi suspenso também, então ele não estaria na escola.

-É por isso que você está aqui a essa hora? -assenti. -Já disse que não preciso de cuidados.

-Para de ser rabugento. -falo cobrindo seu corpo com o cobertor. -Quer comer alguma coisa? -negou. -Beber? -negou. -Já tomou os remédios?

-A Vee me deu. - a Vee. Sempre a Vee.

-A Vee é bonita né? -pergunto aleatoriamente.

-É sim.

-Você ficaria com ela? -pergunto como quem não quer nada.

-Por que a pergunta?

-Por nada, só uma pergunta aleatória.

-Não, não ficaria com ela. Ela é minha amiga.

-Se não fosse, você ficaria?

-Não. Estou te estranhando, Hoseok.

-Só estou querendo puxar assunto. -dou de ombros. -Está sentindo alguma dor?

-Eu não, mas e você?

-Não. -menti. Na verdade eu estava com uma tremenda dor no estômago por conta dos socos, nem sei como cheguei aqui. Sem falar que meu olho roxo lateja de dor.

-Não mente para mim, eu te conheço, sei quando não fala a verdade, assim como eu sei que seu papo sobre a Vee não era para puxar assunto. Se você quer saber se eu fiquei com a Vee, não, eu não fiquei, nunca fiquei e nunca irei ficar. -senti meu rosto corar e olhei para baixo envergonhado. -Agora me diz, onde dói?

-Por tudo. -respondi baixo.

-Eu juro que mato aquele desgraçado! -falou visivelmente bravo me fazendo rir. Ele fica extremamente fofo quando está bravo. -Por que está rindo? -perguntou sério.

-Por nada, só achei engraçado você falando assim.

-Pois eu não acho engraçado aquele Imbecil ter te batido. Espero que você tenha revidado, porque se não...

-Eu que comecei. -falei sério. Não me orgulho disso. Odeio brigas. -Não faça nada com ele, a culpa é minha, ele só se defendeu.

-Eu te conheço, Hobi, e sei que você não é de briga. Ele deve ter feito algo sério para que você chegasse ao ponto de agredi-lo.

-Esquece isso. -dei um sorriso forçado.

-Não sorria assim. -falou calmo diferente de antes. -Esse não é o seu sorriso verdadeiro. -Ele realmente me conhece bem. - Sorrisos falsos não combinam com Jung Hoseok. -não consegui segurar as lágrimas. -Nem lágrimas. -ele diz passando a mão pelo meu rosto. -Não chora. -me deitei com a cabeça em seu colo enquanto chorava baixinho. -O que está acontecendo, Hobi? -começa a fazer carinho em meus fios.

-Meus pais. -falo em meio ao choro. -Eles... Eles estão se separando, Yoonnie. -chorava com mais intensidade.

-Não chora, Hoseok. Eu fico mal te  vendo assim. -faz eu deitar em seu peito.

-Eu não quero que a minha família acabe, Yoonnie.

-Eu não sei o que dizer, pois minha família não é um exemplo, mas o que eu posso afirmar é que eu estarei ao seu lado. Pode contar comigo para qualquer coisa.

-Obrigado. -ele beija o topo da minha cabeça e fica fazendo cafuné. Aos poucos eu paro de chorar. Ficamos alguns minutos em silêncio, até eu parar de chorar de vez. -Suga? -ele responde ao resmungar "Uhm?" -Por que você disse que o Jaebum mexeu com você? -ele parou de mexer em meu cabelo e eu levantei a cabeça para lhe encarar.

-Porque quando mexem com quem eu amo, mexem comigo. -fiquei sem fala ainda o encarando. Ele me encara de volta enquanto passa sua mãos direita pelo meu rosto. Sem saber o que falar, repousei novamente minha cabeça em seu peito.

Meu coração estava a mil, e o dele não estava diferente.

   


Notas Finais


Desculpem se tiver erros, meu teclado é uma merda.

Beijos, Tchau!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...