1. Spirit Fanfics >
  2. Sua voz - Namjin >
  3. A decisão certa?

História Sua voz - Namjin - A decisão certa?


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Avisos: é pecado e crime matar alguém, então pensem duas vezes antes de tomarem uma decisão precipitada em relação a mim. 😀



Boa leitura!😘

Capítulo 32 - A decisão certa?


Fanfic / Fanfiction Sua voz - Namjin - A decisão certa?

Pov Autora 

-Precisamos conversar. 

Namjoon sentiu algo que não pode identificar ao ouvir tais palavras. " O que ele quer conversar?" "Será algo bom, ou algo ruim?" essas perguntas rodeavam a mente do platinado. 

-Aconteceu alguma coisa? -Jin assentiu. -O que?

-Nem sei por onde começar. -as lembranças dos acontecimentos de quando falou com Namjoon pela primeira vez, até os dias atuais invadiram sua mente. Jin fechou os olhos por uns instantes. 

-É difícil falar sobre isso. -sorriu sem graça. -Namjoon, seja cem por cento sincero comigo, 'ta bom?

-Claro. -Namjoon diz de imediato, estava nervoso, queria saber logo sobre o que se tratava aquela conversa. 

-Aconteceram tantas coisas comigo, coisas que já aconteceram com muitas pessoas, como preconceitos, problemas financeiros, familiares, enfim, coisas que todo ser humano sofre ou já sofreu, mas eu sempre lidei com isso muito bem, sempre fui forte em relação a qualquer coisa. -Namjoon ouvia atentamente e Seokjin travava uma luta interna entre o seu coração e sua mente. Ele começou, mas parte dele não queria continuar com aquilo, porém outra parte insistia para ele terminar o que começou. Essa outra parte era o seu coração. -Mas todos temos fraquezas. -continuou. -Minha fraqueza surgiu com a morte do meu pai. Meu pai era tudo para mim, minha inspiração, minha alegria, meu herói. Eu lembro que ele chegava do trabalho todos os dias às cinco horas e a primeira coisa que fazia era perguntar por mim. É nesse horário que eu mais sinto falta dele, por isso eu canto à essa hora. -Jin suspirou triste. Namjoon estava com o peito doendo. Não queria ver Jin triste e falando sobre coisas dolorosas, porém Seokjin precisava falar. -Eu estava triste com  morte dele. Como não estaria? É o meu pai. Eu não podia arranjar conforto na minha mãe, eu só iria colocar mais um peso em cima dela. Você não iria querer vê-la do jeito que eu vi. Eu procurei então ajuda dos meus amigos, porém um me trocou por outras pessoas, e o outro... O outro... -Jin fechou os olhos com força se negando à lembrar daquele dia. Namjoon viu a angústia do menor e pegou em sua mão. -O outro não importa agora, prefiro não lembrar. Aconteceu mais coisas do que você possa imaginar. Foi assim que eu me entreguei às minhas fraquezas e me tornei alguém fraco. 

-Você não é fraco Jin, não diga isso. 

-Ambos sabemos que eu sou sim. Eu tentei seguir em frente, juro que tentei. -algumas lágrimas desceram pelo rosto do mais velho. -Eu juro... Mas não consegui. 

-Por favor, para.  Não gosto de te ver assim. -Namjoon se sentia angustiado tanto quanto Jin com aquilo. Seu menino estava chorando e isso o destruiu por dentro. 

-Eu preciso continuar, Namjoon. 

-Não, você não precisa. Não tem o dever de me dizer nada. 

-Pelo contrário, eu preciso sim. -Namjoon suspirou e assentiu. -Bom, com isso eu perdi a confiança em todos e fiquei com medo, medo de tudo e de todos. Me isolei e isso só causou mais dor para a minha mãe, mas eu não queria ver isso. Eu não queria encarar a minha mãe, pois eu só ficaria pior. Um dia eu sobrecarreguei meus pensamentos e sentimentos, foi aí que eu tentei me livrar de toda a dor pela primeira vez. Eu peguei a lâmina e passei pelos meus pulsos...

-Jin, não faz isso. -o Kim mais novo não queria ouvir, não aquilo, não na possibilidade de quase ter perdido, ou pior, nem ter conhecido o doce Seokjin. 

-A cada corte a dor interna foi sumindo. 

-Jin...

Jin não deu ouvidos, apenas continuou. 

-A cada veia, a cada escorrer do sangue eu me via mais perto do meu pai e longe desse mundo. -Namjoon já deixava algumas lágrimas rolarem enquanto apertava a mão do Jin. -Foi um alívio, uma paz inexplicável quando tudo ficou escuro. Mas os cortes não foram fundos o suficiente, então eu sobrevivi. Mas as dores também sobreviveram. Algum tempo depois um garoto metido e mandão bateu na porta do meu quarto e conseguiu meu número de telefone. -Namjoon se permitiu rir, nem que tenha sido uma pequena risada. -Eu só tinha aquele celular para ouvir músicas, elas eram as únicas que me davam um pouco de conforto. 

-Por que está me dizendo isso?

-Porque você conseguiu que eu começasse a mudar. Eu não saía de casa há muito tempo, mal saía do meu quarto. Mas você apareceu e conseguiu que eu saísse e até fosse para uma festa. Não sei como você consegue, mas você me faz querer ser... Diferente. Eu me sinto protegido ao seu lado, porém me sinto duvidoso quanto à muitas coisas. 

-Que coisas?

-Você realmente gosta de mim, ou é apenas pena? -Namjoon ficou sério. Não podia acreditar que depois de tudo Jin ainda pensava que o que Namjoon sentia era pena. 

-Você ainda dúvida dos meus sentimentos?

-É inevitável não dúvidar. Eu acreditei tanto em alguém que...

-Eu não sou qualquer um, eu sou o cara que está aqui ao seu lado, o cara que está apaixonado por você. O cara que nunca vai te abandonar. 

Jin riu triste, se lembrou do que Kidoh lhe disse naquele dia:

"Eu estou aqui, Jin. Pode confiar em mim, eu nunca vou te abandonar"

Foi a maior e mais triste mentira que já ouvira. 

-Eu pensei que tinha mudado, mas me enganei. A única coisa que eu fiz foi me apoiar à você, percebi isso ontem. Foi só eu sentir que você não estava ao meu lado que tudo desmoronou de novo, tudo voltou ao normal. Eu voltei à ser o Jin fraco de antes. Nam, se eu quiser mudar eu terei de fazer isso sozinho sem me apoiar em alguém, sem me apoiar à você. 

-E o que isso significa?

-Nós precisamos nos afastar. 

O tempo parou por um momento para Namjoon. 

-O que você está dizendo?

-Eu preciso disso Namjoon. Você é a minha força, mas acima de tudo é a minha fraqueza. Você me deixa confuso, como suas mensagens. Uma hora você diz que eu te atrapalho, outra hora diz que eu nunca incomodo, que você se preocupa e...

-Jin, do que você está falando? -Namjoon estava confuso, não sabia da mensagem que seu pai enviou para Jin. O senhor Kim queria os outros dois Kim afastados e não mediria esforços para isso. 

-Das suas mensagens. 

Namjoon pegou seu celular e releu as mensagens mais recentes procurando seu erro, porém não achou nada de errado. Mostrou para Seokjin que arqueou as sobrancelhas ao não ver a mensagem alí. Pegou seu celular e mostrou a mensagem para o mais novo que arregalou os olhos. 

-Eu não enviei isso! -Jin ficou confuso. 

-Como você pode ver, foi você sim. 

-Não fui eu, eu juro. Nunca falaria assim com você. Não sei o que pode ter acon... -se lembrou que seu pai levou seu celular. -Não pode ser. -Ele não seria capaz, ou seria? Perguntou para sí mesmo. Sim, ele seria. -Foi o meu pai! -exclamou se levantando. -Só pode ter sido ele. Droga! -esbravejou deixando Seokjin assustado. -Jin, não fui eu. -se sentou ao lado do rosado novamente. -Meu pai pegou o meu celular, por isso demorei para responder. Eu nunca te trataria assim, confia em mim. 

A cabeça de Jin estava ainda mais confusa, porém acreditava no platinado. Mas não mudaria de ideia quanto ao afastamento dos dois. 

-Eu acredito em você, mas isso não faz diferença agora.

-Por quê?

-Porque eu estou apaixonado por você. 

Namjoon não saberia explicar se perguntassem o quão feliz ele ficou ao ouvir aquilo. Sorriu como nunca havia sorrido antes. O garoto pelo qual estava apaixonado, acabara de se declarar. 

-Você não sabe como eu estou feliz em ouvir isso. -Namjoon fez menção em abraçar Jin, porém o mais velho não permitiu tal aproximação. 

-Você não entende. Eu não quero isso, eu não posso... -Jin já chorava novamente. -Não posso me prender em alguém dessa forma. Não agora, não em você. Eu preciso tentar enfrentar isso sozinho, eu não posso ser egoísta e te fazer sofrer comigo. 

-Nós podemos enfrentar isso juntos, eu e você. 

-Não, não podemos. Não me procura mais, 'tá? Se você realmente gosta de mim, não me procura mais. 

-Você está me fazendo sofrer Jin, mas não é por estar ao seu lado, é por você querer me privar disso. -Jin não conseguia mais segurar o choro. 

-Vai embora, por favor. 

-Não! -gritou e Seokjin se assustou começando a chorar mais. -Você não tem esse direito, Jin. Não pode fazer isso comigo. Eu não vou me afastar de você, nunca!

-Não é sua escolha. 

-Sim, eu posso escolher e eu escolho ficar ao seu lado. 

-Você prometeu me proteger e não me magoar mais, então cumpra seu prometido e faça o que eu digo. 

-É realmente isso que você quer? -Jin assentiu mesmo seu coração querendo negar. -Tudo bem então. Mas saiba que não é só você que está sofrendo. -Namjoon sai do quarto e nesse exato momento Jin se deixa levar pelas lágrimas. Ele não queria que fosse assim, mas segundo o seu entender, isso era preciso. Aquela dependência toda não estava o ajudando, e ele precisava parar com aquilo. 

Pov Namjoon

-Ele não pode fazer isso, não pode! -digo já do lado de fora da casa. 

Por que isso agora? Sempre sonhei com o momento em que Jin dizia estar apaixonado por mim, mas não queria que fosse assim. 

Me afastar? Como poderia?

Me sento no chão alí mesmo com as costas apoiada na parede da casa. Tombei a cabeça para trás encostando na parede e me permito chorar. Minha mão foi em meu bolso direito do casaco, tirando de lá o colar que iria dar ao Jin. Apertei ele com força em minha mão. 

-Você não pode fazer isso comigo, Jin. Não pode!


Notas Finais


Gente, eu sou a senhora dramática, então perdoem-me. 😂😂😂
Viu só, eu disse que daria algo que vocês iriam gostar, o Jin assumindo que gosta do Nam. Porém, eu sou a Drica, e qual é o meu lema? "Quando algo bom acontece, algo ruim vem em dobro". 😂😂😂 brincadeira. Não se preocupem que eu não sou tão má e logo darei um jeito nisso.

Por que o Jin agiu assim? Algumas pessoas podem não ter entendido, então eu vou explicar. O Jin estava tendo uma mudança, porém parte dela foi por causa da ajuda do Namjoon, mas o Jin sentiu como se estivesse se apoiando no Nam, e isso não era uma melhora, era só uma mudança momentânea. Ele tem medo de se apegar e confiar nos outros, por isso não queria esse sentimento de estar apaixonado pelo Namjoon. Outra coisa, ele não queria trazer o Namjoon para os seus problemas para não Fazer ele sofrer como ele viu a sua mãe sofrer. Bom, ele tem seus motivos.

Espero que tenham gostado. Desculpem-me os erros. Não sei se o problema é no spiriti ou no meu teclado, mas sempre quando eu vou corrigir uma palavra, acaba mudando outra. Enfim, não sei explicar, só sei que isso é uma merda.

Voltando a falar dos Tears: S.O.S! O que foi aquele outro? "Not Today" ❤️

Beijos, tchau!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...