1. Spirit Fanfics >
  2. Sua voz - Namjin >
  3. Meu mais novo vício

História Sua voz - Namjin - Meu mais novo vício


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Amo vocês❤


Boa leitura! 😘

Capítulo 33 - Meu mais novo vício


Fanfic / Fanfiction Sua voz - Namjin - Meu mais novo vício

Pov Hoseok 

Desde o dia que o Yoongi disse que me amava, eu não parei de pensar nisso. Ele nunca, nunca mesmo havia dito que me amava. Tudo bem que ele não disse "Jung Hoseok, eu te amo", mas pelas suas palavras deu a entender que ele me ama. Enfim, eu estou feliz. Feliz pela nossa aproximação, feliz pelos meus amigos e pelos meus pais que não estão mais brigando como antes. 

Hoje -sábado - vou sair com o Kook e Jimin. Taehyung não quis e Namjoon também não. Como o Yoongi está sem sair de casa há algum tempo -porque segundo ele eu sou protetor de mais- resolvi chamar ele para ir junto com nós. 

Cheguei em sua casa e entrei sem bater -um costume que todos nós temos e deixa o Yoongi irritado. -Yoongi estava deitado no sofá assistindo algo na TV. 

-Já está melhor? -pergunto forçando ele a se sentar e eu me sento ao seu lado. 

-O que faz aqui? Pensei que fosse a Vee. 

-Eu não preciso de um motivo para vir aqui, ou preciso? -ele da de ombros e volta a deitar com a cabeça em meu colo. Começo a fazer um cafuné em seu cabelo, ele fecha os olhos aproveitando o carinho. 

-Eu senti saudades. -fala quase em um sussurro. 

-Mas nós nos vimos ontem. Eu tenho estado a semana inteira com você. 

-Mas eu sinto a sua falta. -ele abre os olhos e me encara voltando a se sentar. 

-Não parecia quando beijou o Jinyoung. -ciumento? Imagina, claro que sim. 

Yoongi começou a rir e sem perceber um biquinho emburrado se formou em meus lábios. 

-Ciúmes? -perguntou ainda rindo. 

-E se for?

Suga colocou suas mãos uma em cada lado do meu rosto e aproximou seu rosto do meu. 

-Você deveria prestar mais atenção nos detalhes. -diz e beija minha bochecha perto da minha Boca e logo se afastou. -Foi assim que eu beijei ele. -fico confuso. 

-Então... Você não beijou ele?

-Não. -falou como se fosse óbvio. -Você sabe que o Jinyoung gosta do Jackson, e também sabe como o Jackson é galinha. Ele estava com a Vee e lançando olhares provocativos para o Jin, então para provocar o Jack eu fingi beijar ele.  -senti meu rosto corar e Suga riu. 

-Não ri de mim. -faço um bico e sou surpreendido por um selinho. -Eii! Abusado. 

Ele ri e me puxa para sentar em seu colo com uma perna em cada lado do seu corpo. Sem delongas quebrei a distância entre nossos lábios. Sua mão esquerda estava em minha cintura apertando às vezes, sua mão direita estava em minha nuca me puxando para intensificar o beijo. Nossas línguas exploravam ambas as bocas em um beijo carinhoso. Paramos o beijo por falta de ar. Suga terminou com um selinho e juntou nossas testas de olhos fechados abraçando minha cintura. 

-Eu te amo. -arregalei os olhos e me afastei minimamente fazendo Yoongi abrir os olhos. 

-O que você disse?

-Que eu te amo. -abracei ele com força e escodi meu rosto na curvatura do seu pescoço. 

-Pode dizer isso de novo?

-Quantas vezes quiser. -pega em meu rosto com suas duas mãos e faz com que eu olhe para sí. -Eu te amo, Hoseok. Só lamento não ter dito isso antes. -selo nossos lábios e ele puxa meu corpo para mais perto do seu. 

-Eu também te amo, Yoongi. Muito, muito, muito... -dou vários selares em seu rosto. 

É, parece que o Jimin e o Kook terão de sair sozinhos. 

Pov Namjoon

Uma semana e três dias. Faz uma semana e três dias que eu não falo com o Jin. Eu sinto falta dele e ouvir ele cantar só me faz ficar pior. Por que ele tomou uma decisão sozinho? E porquê essa decisão? Não entendo e nem quero entender. Sobre a mensagem, eu ainda não falei com o meu pai. São tantas coisas passando pela minha cabeça, então resolvi deixar para depois, a última coisa que eu quero é arranjar mais brigas. 

Suspiro cansado colocando o livro que eu estava lendo em cima do pequeno armário ao lado da minha cama e apago a luz do abajur. Me cubro até o pescoço e me entrego ao mundo dos sonhos com o barulho da chuva forte lá fora. 

                            [...]

Acordo com o toque do meu celular, vejo que tinha 3 ligações perdidas. Atendo a ligação meio desnorteado por ter acabado de acordar.

-Alô?

-Namjoon, você pode vir aqui fora? -o barulho da chuva no fundo dificultava que eu entendesse o que era dito, e o tom baixo usado contribuía. 

-Quem é? -pergunto sonolento. Não havia verificado quem estava me ligando.

-É o Jin. Pode vir logo? 'Tá frio aqui. 

Vejo no relógio do meu quarto, 4:56 da manhã. 

-O que faz acordado a essa hora?

-Vem logo. -ele desliga sem me deixar falar.

Levantei e vesti um sobretudo preto. Enquanto descia as escadas fiquei pensando no porquê dele ter me ligado a essa hora. Será que aconteceu alguma coisa? Sacudi minha cabeça afastando tais pensamentos. 

Abri a porta encontrando o Jin na frente dela todo encolhido usando seu pijama. Ele estava molhado e tremendo de frio. A chuva forte continuava. 

-Você está louco? -tiro meu sobretudo e coloco nele. -Você pode ficar... -fui surpreendido por um abraço. - ... doente. -completo. 

Jin me apertava com força e eu retribui o abraço mesmo sem entender o que estava acontecendo. 

-Me desculpa. -falou baixo afundando seu rosto em meu ombro. 

-Jin, o que houve? Você está bem?

-Eu não deveria ter te afastado. Eu sou um idiota. 

-Concordo. -falo e ele afasta minimamente nossos corpos, surpreso por ter concordado. Ele abaixa a cabeça. -Você não faz ideia do mau que me fez por me afastar de você. 

-Eu sei, desculpa. Eu pensei que te afastando tudo ficaria bem para você. Eu não queria te colocar na bagunça que é a minha vida. 

-Sua vida já fazia parte da minha quando eu me apaixonei por você.   -ele volta a abaixar a cabeça. 

-Se eu me afastasse você não teria mais problemas com o seu pai e...

-Sim, eu teria problemas com ele, pois meu pai não iria mudar se você estivesse longe. Ele já sabe que eu gosto de garotos. 

-Foi burrice minha querer te afastar de mim, pois eu preciso de você. -ele juntou nossas testas enquando segurava meus braços. 

Estávamos perigosamente próximos. Sentíamos a respiração um do outro. 

-Você confia em mim? -pergunto quase em um sussurro abraçando a sua cintura. 

-Confio. -fala igualmente baixo. 

Jin estava com os olhs fechados e meu olhar passou para o seus lábios. Eram cheinhos, rosados e muito convidativos. 

-Jin... -aproximei meus lábios dos seus. -Posso? -ele abriu os olhos.

-Pode. 

Meus lábios vão de encontro com os seus e nossa... Como é bom senti-los. Eram macios, frios por conta do clima, porém saborosos. Peço passagem com a língua e ele cede. Seus braços passam a abraçar meu pescoço. Nossas línguas dançam em perfeita sincronia em nossas bocas. É a melhor sensação do mundo sentir os lábios de Kim Seokjin. Um choque atravessou todo o meu corpo, era viciante, não queria  parar, porém nos separamos pela falta de ar, mas não demorou muito para que Seokjin juntasse nossos lábios iniciando outro beijo necessitado. Estamos e somos necessitados um do outro. Beijar o Jin foi além do que eu imaginei, foi maravilhoso, uma sensação indescritivelmente boa. 


Beijar Kim Seokjin se tornou meu mais novo vício. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Fiz o possível para ficar uma coisa bonitinha. Desculpa se não atendi as espectativas de vocês sobre o primeiro beijo. (Sim, eu sou bipolar e trago isso para a minha fanfic😂😂😂 brincadeira, mas eu não tinha intenção de fazer durar essa separação deles.)


Beijos, Tchau!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...