1. Spirit Fanfics >
  2. Suas Promessas Serão Realizadas ? >
  3. Capítulo Único

História Suas Promessas Serão Realizadas ? - Capítulo Único


Escrita por: Jikookmay

Notas do Autor


Bom o que posso dizer? Hum... essa é a primeira fanfic que posto e espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Suas Promessas Serão Realizadas ? - Capítulo Único

Lá estava eu, mais uma vez no meu quarto todo estirado no chão escorado na cama bêbado e chorando como um '' Bebe chorão '' .Porque é só eu entrar nesse quarto eu dividia com meu ex-namorado, fazendo me lembrar de cada lembrança boa que vivemos juntos. E isso pra mim é bom? Não é Ótimo! Pois dentro desse quarto está o cheiro dele o cheiro doce que tanto amo. Se você disse que me amava por que foi embora? Será que fui o culpado? Por quê? Por quê meu amor? Eu te amo tanto, eramos tão feliz juntos, você era tudo pra mim, e ainda continua sendo.

Eu tento te esquecer eu juro! Eu tento tirar você da minha cabeça Park Jimin! Mas é impossível é como uma droga. Não tem como esquecer o primeiro amor e único. Bebo a última latinha de cerveja e a jogo no canto do quarto.

- Ah... Jimin por que você se foi? - me levanto do chão meio desequilibrado, não estava muito bem, mas também estava consciente. Me olho no espelho do quarto e vejo que estava péssimo, com olheiras, olhos inchados de tanto chorar, estava magro, não me alimentava direito. Apesar disso não sei o motivo de Jimin de repente dizer que não me quer mais. Foi embora sem uma unica explicação. Naquele dia só chorei implorando pra Jimin de joelhos pra ficar e dizer que era tudo uma brincadeira. Mas não, Jimin ignorou-me me dizendo para o esquecer e continuar minha vida sem ele. Como? Não tinha como te esquecer Park Jimin, você e o único que me completa, você é meu mundo. Quando Jimin saiu pela porta com as malas na mão ignorando meus berros, choros, só vi meu mundo desabar ,meu coração doia. Ao saber que nunca mais vou sentir seus toques, seus beijos, seu cheiro da colonia doce que tanto amo. E por que Jimin você fez isso comigo? Me deixou sem nenhuma razão. Eramos tão feliz. Então me olho no espelho e vejo o tão ridículo que sou, chorando por um homem que me abandonou, que com certeza está por ai se divertindo enquanto eu estou aqui sofrendo.

-Você é um otário Jeon Jungkook! - falei com uma angústia de raiva no coração, dando um soco no espelho fazendo-o se quebrar, sentindo uma ardência na minha mão direita, vendo minha mão embrulhada de sangue, não me importei com o corte.Já estava com raiva, queria desabafar minha solidão, angústia, raiva, nem pensei em meio segundo pegando uma cadeira jogando com força na parede vendo-a quebrar, descontei tudo naquele quarto entre gritos e choros, jogando tudo que eu via pela minha frente. Até que eu encontrei uma foto de nós dois rindo, foi no dia que pedi Jimin em namoro, nesse dia Jimin que me amava tanto era beijos trocados, carinhos, amor, bateu mais raiva ao ver que tudo isso acabou, com raiva jogo aquela foto na parede

-DESGRAÇADO! SEU FILHA DA PUTA! - grito entre o choro e raiva, nem me importava se algum vizinho iria ouvir. - EU TE ODEIO PARK JIMIN, TE ODEIO! - grito mais auto puxando meus cabelos de raiva vou na direção da cama me deitando soluçando de tanto chorar, passo minha mão no meu rosto enxugando as lagrimas, pego o lençol branco onde estava impregnado o cheiro do Jimin - T- te odeio, mas sempre vou te amar - Em segundos começo a sentir meus olhos pesados estava começando a cair no sono quando escuto a campainha da casa tocando. Não ia atender, não queria ver ninguém. Será que não entendem que eu quero ficar sozinho? Aposto que era Yoogi e Tae. A campainha tocava de modo desesperado só deixei o tocar até a pessoa se cansar.

Escuto alguém abrir a porta, nem me importei quem era só fiquei deitado naquela cama de casal. Esculto passos lentos de sapato vindo do corredor de meu quarto. Olho pra porta vendo a mesma sendo aberta devagar, ainda contínuo mobilizado na cama sentindo meu corpo todo mole, com os olhos pesados sentindo cheiro de ferro, por minha mão está com um ferimento, mas meus olhos se arregalam ao ver quem é. Não podia ser, senti meu coração falhar parecia que ia parar de bater, choro quando escultei sua voz leve me chamando.

-Jungkook.

-J-Jimin- falei não acreditando no que estou vendo. Vi Jimin passar seus seus olhos no quarto vendo todo destruído, sua cara estava com a expressão de tristeza e um pouco assustado, desvia o olhar do quarto, olhando meus olhos, seus olhos castanhos estava me encarando com tristeza e culpa.

A única coisa que fiz, só foi encarar Jimin de cima a baixo vendo o quanto Jimin mudou, meu baixinho que estava de cabelos ruivos estavam pretos ,negros seu corpo continuava o mesmo, seu rosto angelica me encarava com olhos cheio de lagrimas. Fechei os olhos, tentando controlar as lagrimas. Apesar disso não conseguia nem esquecer Jimin, não sei o que ele fez comigo, eu só queria sentir seus braços me esquentando, seus beijos, seu cheiro.

-J-Jungkook, você esta sangrando - senti seu cheiro passando nas minhas narinas, seu cheiro continua o mesmo.

Abro os olhos, estamos tão próximos, Jimin sentado na cama pegando minha mão, que estava sangrando colocando um pano para parar o sangue, me arrepio pois ainda sua mão está na minha .

-Jimin - falo baixo o suficiente para ele me ouvir.

-S-sim kook - ele fala com aquela voz mansa e calma.

-Você voltou pra mim amor - vi ele assentir com a cabeça, descendo lagrimas por sua face. Sorrio meio sem forças, tava me sentindo fraco como se a qualquer momento pudesse desmaiar.

Mas eu espero que isso não seja um sonho, e nem imaginação da minha cabeça, vendo Jimin de volta pra nossa cassa, e de volta pra mim. Foi minhas suplicações de todos os dias para ele voltar. Me levanto me sentando na cama, meio sem forças mas foi pra piorar tudo, minha visão começou a ficar embaçada, sentindo pontadas na minha cabeça, gruni de dor ouvindo a vos de Jimin perguntando se estava bem, não respondi só vi tudo escurecer.

 

 

Acordo com a claridade do quarto e uma terrível dor de cabeça, me sento na cama pois apesar não me lembro de nada só lembro de ter bebido e.... arregalo meus olhos, me relembrando de Jimin, minha visão focou em todo o comodo do meu quarto que estava uma baderna que agora estava limpo e arrumado, desviei meu olhar até mim vendo que estou só vestido com um blusão e uma cueca box preta.

Tenho certeza que foi o Jimin que fez isso , não sei se ele voltou mas vai ter que explicar o porque me deixou sem nenhuma explicação, porque voltou, porque não vou ser fácil. Apesar de querer beijar aqueles lábios, sentir seu gosto de cereja de uma vez e o apertar entre meus braços. Sentir seu cheiro que me fascina tanto. Esculto a porta do quarto sendo aberta encaro a mesma vendo Jimin entrar com uma bandeja em suas mãos.

-Oh kook você acordou - lhe encaro com raiva onde seu olhar é retribuído de outro modo. Culpa? Tristeza? Perdão? Não sabia distinguir o que era. A vontade de chorar bate em mim ao ver de volta e outra, e se for embora de novo?

Desvio o olhar olhando pra janela ,a expressão do meu rosto era de raiva e ódio mas por dentro me sentia feliz meu coração batia forte, meu corpo todo estremeceu ao ver seu rosto... e como sentia saudade disso quando sempre lhe vejo.

-Jungkook? - esculto sua voz trêmula me chamando mas não o olho, a tristeza ainda estava em mim a raiva por ter me deixado sem sequer uma explicação. Sinto seu olhar em mim ele não se mexia ficava ali parado entre a porta com a bandeja nas mãos me olhando. Esculto seus passos se aproximar de mim ele coloca a bandeja ao lado da mesinha da minha cama. Sinto a cama afundar ao meu lado não lhe olho, não queria mas meu coração pedia pra eu olhar e lhe dizer o quanto lhe amava, e lhe disser quanta saudade me fez passar.

-Jungkook por favor olhe pra mim - ele pede, e fecho os olhos , não, não, não, é isso que minha mente meditava. E é isso que faço abaixo o olhar para minhas mãos vendo minha mão direita enfaixada entre os dedos com curativos.

- Jungkook me perdoa- ele fala e esculto um soluço de choro vindo dele, levanto minha cabeça ao escultar e lhe olho vendo sua cabeça baixa e descendo lagrimas  entre seu rosto lençol branco limpo. Lhe encarando a vontade de lhe abraçar, mas o medo bate em mim e se ele fr embora de novo fazendo minhas esperanças ir por água abaixo. E a pergunta que martelava em minha cabeça ''Por que foi embora?'' 

- Por que me deixou Jimin? - pergunto com a voz baixa, ao Jimin escultar as primeiras palavras saindo de minha boca levanta a cabeça rapidamente ao ouvir minha voz.

-Jungkook, e-eu e-eu - ele gaguejava suas mãos estavam entrelaçadas entre a outra, parecia nervoso ,porque nem se quer ele me olha.

-FALA LOGO POR QUE ME DEIXOU SEM SEQUER UMA EXPLICAÇÃO! - me descontrolo ,grito naquele quarto vendo Jimim me olhar assustado parecia um cachorro abandonado. Lhe encarava com raiva a vontade de desabafar sobe em mim e vontade de chorar bate descendo lagrimas entre minha face vejo Jimin passar as mãos entre seu cabelo preto com jeito de nervosismo, e suas lagrimas escorrendo entre suas bochechas.

- Jungkook eu..- lhe interrompo antes de falar.

- Você o quê? Você sabe como fiquei passando esses messes sem você - grito descontrolado Jimin ficou calado me escultando parecia que me queria ver desabafar - Você não sabe Jimin o quanto sofri ao entrar nessa casa nesse quarto e ver que você me deixou - dito com lagrimas escorrendo entre meu rosto, soluço, passo minha mão no rosto secando as lagrimas entre meu rosto.

-Você veio pra que hum? Pra me fazer suas promessas e me abandonar de novo? - lhe pergunto vendo Jimin me encarar com seus olhos marejados, seu olhar pedia perdão.

- Por favor kook-

- NÃO ME CHAME POR ESSE NOME! - grito mas auto vendo Jimin soluçar e chorar mas entre seus soluços seu rosto estava banhado de tanto chorar - só pessoas que se importam comigo pode me chamar assim. Você não pode porque simplesmente você foi embora canalha.- falo firme e lhe olho com fúria, vejo jimin me encarar trêmulo ele se levanta da cama e passando suas mãos no rosto e secando as lagrimas que descia em sua face.

- Jungkook e-eu e-eu v-vou em-embora pra lhe deixar se acalmar u-um pouco - diz ele entre soluços de tanto chorar seus olhos estavam vermelhos ,entre as lagrimas sua boca tava entreaberta tentando conter os soluços do choro. - Até mas tarde. - ele se despede virando de costa pra mim indo em direção a porta ,me levanto num pulo da cama rapidamente e lhe puxo pelo braço antes de abrir a porta fazendo-o si virar pra mim e rodeio minhas mãos  entre sua cintura o apertando para não sair , nos encarávamos como se fosse um momento de saudade não desviamos o olhar mas Jimin quebra o contato dos nossos olhos ele abaixa a cabeça.

-Jeon... - ele me chama e meu corpo estremesse, minha pele se arrepia ao sentir suas mãos quentes entre meus braços tentando sair de meus apertos  na sua cintura. - Me deixe ir você precisa se alcam..- Não lhe deixo terminar prensando-lhe na parede com força onde ele geme de dor pelas suas costas e me olha assustado.

-SEU CANALHA! - grito alto desabafando tudo na cara de Jimin era isso que queria, desabafar ,mostrar pra Jimin o quanto me fez sofrer pela sua partida - VAI EMBORA DE NOVO?! ME DEIXAR SOZINHO DE NOVO? POR QUE FOI EMBORA ME DEIXANDO AQUI NA MERDA - grito mas alto vendo Jimin fechar os olhos com força, mordia seu lábio e as lagrimas descendo entre sua face, ele não me respondia só chorava- CANALHA! - transbordo com um grito e agarro seu pescoço com minha mão e aperto com força me fazendo o olhar pra mim. Não me sentia bem pelo menos isso eu sabia. mas ao mesmo tempo temeroso por dentro e por fora, minha pele está quente, meu corpo esta descontrolado e tormenta minha mente e me deixa ainda mas descontar, desabafar minha angústia.

- você vai embora e me deixa sem razão nenhuma - digo e solto seu pescoço vendo Jimin da algumas toses e me encarar, seus olhos tinha expressão de medo - Eu to com ódio de você Jimin.

- Jeon por favor .... - Jimin fala fechando os olhos tentando conter os soluços do choro.

- TE ODEIO POR ME FAZER SOFRER POR ESSES TRÊS MESES SEM VOCÊ...- grito sentindo meu rosto banhado por lagrimas Jimin tva o mesmo, mas com as lagrimas que sia com permissão como se choro e seu olhar queria expressar perdão.

- J-jeon

-TE ODEIO!!

-PARA CARALHO! PARA P-POR FAVOR! - o grito que Jimin deu naquele quarto me fez ficar calado o silencio se empregou naquele quarto o único barulho que era encontrado era nossos soluços e choros. Onde eu tentava controlar as lágrimas.

- Jeon não fala isso, não diga que me odeia - Diz  ele baixo colocando suas mãos em minha nuca e me puxando colando nossas testas e respir fundo - Eu não pensei que se eu deixasse você , você ficaria assim - Dita ele e fecha os olhos meu coração tava acelerado mas ao mesmo tempo sentia meu corpo se arrepiar com seus toques em minha nuca e minha mente só tava mas confusa. Como assim? Pensou de me deixar e não saberia que eu ficaria assim? Mas como Jimin pode me disser isso? Todas as noites lhe pedia: "Jimin você me promete está sempre comigo?" e sempre sua resposta era a mesma ,carinhosa e curta: "Sempre kook" era isso que ouvis e foi a partir dessas suas promessas que fez me iludir deixando meu coração quebrado pela sua partida.


Sinto suas mãos desliza até meus cabelos despenteados os fazendo um carinho fecho os olhos sentindo sua boca próxima a minha estremeço sinto um arrepio entre minha espinha e no fundo queria o beijar.


-Jungkook você lembra daqueles dias que fiquei fora por 3 dias? -pergunta jimin me fazendo lembrar. A como me lembro .3 dias sem você foi um tormento pra mim dormir na nossa cama e não lhe encontra ao meu lado.mas nesses dias saberia que ia voltar.


-Sim-lhe respondo baixo deslizando minhas mãos entre sua cintura.suspiro cansando esperando ele continuar.


-Nesses dias eu passei muito mal não me sentia bem durante a viagem com meu pai pro EUA eu desmaiei no aeroporto- ele fecha os olhos descendo uma lágrima entre seu olho.Bem lá no fundo de mim sentia algo que não fosse algo bom não ta preste a vir.


-Meu pai me disse pra ir ao hospital mas recusei só achava que era uma pressão baixa sei lá .Mas quando foi passando me sentia cada vez mas pior-ele suspira fundo -Fui no hospital.mais naquele momento que eu entrei pra ser atendido desmaio .ao acordar ...-Jimin começa a chorar morde os lábios pra conter os soluço. Eu tava me sentindo com coração tão apertado o aperto mas em sua cintura .-O-o médico me disse que e-estou com câncer e só tenho 3 anos de v-Vida.-Jimin soluçava enquanto ao meu redor vi tudo desmoronar jimin com câncer? 3 Anos de vida ?não meu jiminie não por favor! começo a chorar e puxo jimin para um abraço o aperto entre meus braços onde são correspondidos por ele apertava minha blusa com força enquanto chorava alto .sinto cada parte de meu corpo enfraquecer tudo que eu mas quero nesse momento e ficar ao lado de jimin e não importava o que poria acontecer quero ficar sempre ao seu lado.


-Não se preocupe Jimin-falo entre choro -Eu estarei com você -vejo jimin negar com a cabeça.

 
-Não Jungkook, você não pode ficar comigo eu não quero que fique comigo, porque não te darei um que tanto quer família ,e as promessas que lhe prometi não poderão ser compridas .


-N-Não me diz isso jimim!!  Poxa porque não me contou hum?-pergunto o apertando mas entre meus braços sentido meu coração doer.


-Não queria lhe contar..p-porque não queria que me visse morrendo não queria velo sofrendo..-diz ele e com a voz baixa e ouço ele suspirar tranquilamente sentido seu suspiro entre meu pescoço.-Ao descobrir que tenho Só três anos de vida ..me lembrei jeon ...lembrei das promessas que lhe fiz..eu senti tudo do meu lado desmoronar .


-Então por isso que me deixou-pergunto o soltando entre meu braços.mas suas mãos ainda estão entre minha nunca .prendo o olhar seus olhos tinha expressão de tristeza.Mas não queria o ver assim sei que e difícil mas vou estar ao seu lado ..mas bem lá no fundo do meu coração. pensava que não vou ter lhe por perto..quando..quando se for eu não sei se vou superar..jimin e meu único ..Eu sei,sei que não vou conseguir esquecê-lo ..não consegui o esquecer quando foi embora imagine...ficar o resto de minha vida sem ele....


-Sim -me responde e prendo o olhar.-Mas eu só fui embora porque queria que você me esquece que me achasse um filha da puta por ter te deixando -Fala ele e respira fundo-Mas eu não queria ter ido não queria lhe deixar .Mas entende meu lado saber que tenho câncer e vou morrer ,morrer depois de 3 anos-da uma pausa como se tivesse tentado controlar seu choro-Eu não quero que me veja morrendo eu só queria lhe ver feliz com outra pessoa que possa lhe dar uma família um homen uma mulher que estará com você...Achei que Você que já tinha me esquecido entre esses 3 messes-da uma pausa e jimin tinha me explicava calmo não tinha choro tinha uma expressão calma agora. -ele da sorriso franco e abaixa o olhar .


-Não,Jimin não fala i-isso eu não quero h-lhe perder ,eu nunca vou te esquecer mesmo querendo não consigo,você meu único amor-Falo e colo minha testa na sua-É sempre será- Complemento com voz de choro é fecho os olhos sentindo suas mãos fazer carências na minha nunca.sua mão quente sua pele macia.saudades muita saudades dos seus carinhos e tão bom sua pele tocando entre a minha meu corpo de novo todo toma um choque elétrico.


-Me desculpe por lhe fazer sofrer tanto Kook-Ela fala com uma voz suave sua respiração que estava ofegante de tanto chorar e abro os olhos ,vendo a perfeição daqueles olhos castanhos escuro me olhando de uma forma tão carinhosa e ao mesmo tempo culposa .


-Você poderia ter me contado, poderia ter confiado em mim nós íamos encarar isso juntos .-digo de olho a olho com jimin ,As mãos de jimin que estava em minha nuca sobe até meus cabelos massageando meu couro cabeludo.


-Jeon...eu não quero que você sofra.-Diz ele baixo e desvia seu olhar até a minha boca-Você é a única Pessoa desse mundo que quero velo sofrendo ,-Completa ele em murmurro e volta olhar até meus olhos.


-Mas você piorou tudo indo embora ,você sabe disso,porque nada resolve indo embora sem explicações.-falo como indireta.


-Não queria lhe preocupar. ..mas eu sei que piorou tudo e eu estou arrependido- diz ele e desliza seus dedos em minha bochecha enquanto a outra ainda estava em meus fios de cabelo

Ele  desliza seus dedos em minha bochecha enquanto a outra ainda estava em meus fios de cabelo,entre sua cintura o apertando vendo jimin geme entre o beijo,mordia é explorava cada canto dos seus lábios que tanto me fez falta,jimin puxa meus cabelos entre beijo que vira descontrolado nossas bocas se movia em movimentos rápido.

-Humm ..como senti falta do seus beijos .

Paramos o beijo por falta de ar abro os olhos e vejo jimin com olhos fechado e a boca vermelha esta entre aberta e a respiração ofegante.vejo abri seus olhos lentamente e prende o olhar entre o meu.

-"Eu senti tanta falta de seus "beijos kook - Sorrio ao ouvir sua voz ofegante e declarada com amor e saudade é sentia que era isso.

-"Eu também senti jiminnie" -digo é vejo um sorriso lindo trasbordar dos seus lábios. Como jimin consegue me deixar louco só apenas com seu sorriso encantador e tentador. O Riso tão perfeito que forma um risquinho entre seus olhos e forma de suas bochechas numa curvinha gordinha.-Senti falta do seu cheiro -sussurro próximo ao seu pescoço sentindo seu cheiro é acabo escondendo meu rosto em seus pescoço e começo distribuir beijos ali.jimin joga  o pescoço pro lado me dando mas acesso .

- Senti falta de sua pele- sussurro entre seu ouvido e adentro minhas mãos por dentro de sua blusa social sentido sua pele macia. Escuto jimin arfa e aperta mas meus fios de cabelos.- Você,me fez muita falta Chimchim -Termino chamando pelo apelido carinhoso que lhe dei quando começamos a namorar.

  - kookiee -geme baixinho em meu ouvido,me fazendo estremecer e senti uma fisgada entre mu membro.

Sinto jimin puxar minha blusa pra cima o tirando de meu corpo me deixando so de cueca.

Suas mãos macinhas e quentes desliza em meu peitoral me fazendo arrepiar entre seus toques.

- Eu te amo -Diz jimin com voz suave e a apaixonado seus olhos brilham na luz do sol que bate entre seu rosto.

  - Eu também te amo!- sussurro é deslizo meu polegar entre sua bochecha.-É sempre vou lhe amar!-Completo dando um risinho.

  - Jungkook!?.

  - Hum?

  - Me perdoa? -Me pede com a voz baixa, e vejo uma lagrima descendo entre sua face .sorrio mostrando meus dentes,mas também queria chorar ali,mas me seguro.

  - Não chore Amor,eu lhe perdou ,e você sabe que quero está ao seu lado - Falo ,é vejo jimim sorrir largo entre o choro silencioso que me fez senti borboletas no estomago.

  - Também lhe quero do meu lado mesmo sabendo que...que só tenho pouco anos de vida.-Jimin diz e desliza suas mãos em meus ombros até meus braços, fazendo me arrepiar.

  - Não vamos lembrar disso ok,só fique comigo - peso e o puxo pra um beijo lento e apaixonado peso passagem com a língua que e correspondida ..os beijos de jimin era viciante,tinha gosto de morango.Humm..jimin era doce,seus lábios se movia entre a meu de forma lenta nossas línguas se rosavam de uma forma  gostosa.Paro o beijo com uma mordida em seu lábio inferior.

  Sorrio! mas não sabia distinguir o meu sorriso,não sei se é de felicidade,desespero,ou praticamente por ter jimin de volta pra mim,pra nossa casa,vou fazer jimin nunca se esquecer dos momentos bons que vamos ter ..mesmo que tenha câncer e só lhe resta 3 anos de vida não lhe deixarei nunca...o amo .

  - J-Jiminnie - Gemo ao perceber seus lábios dando beijos e mordidas leves entre meu pescoço.

  - Humm... Jungkook-ah.- Ele geme distribuindo beijos até perto de meu ouvido e sussurra:

  - I want you baby! -"Eu lhe quero,Baby"sorrio a frase que jimin ama me dizer entre meu ouvido... Jimin era a perfeição de me deixar com insanidade pelas suas frases erótica e um pouco amorosa.

  - Love me baby. .-Jimin diz e começa a rebolar em cima de meu membro me fazendo arfar.

Jimin falando inglês com sua voz rouca entre meu ouvindo me deixa completamente doido... Jimin era tão amoroso quando queria amor sempre ele via com suas frases,lindas e amorosas ... pra mim eram perfeitas,e ainda mais saindo dos lábios do jimin.

Sorrio ao senti seus dedos na cos de minha cueca.ele me olha e morde os lábios de uma forma provocativa.

  -  Jiminie. -lhe chamo de forma desesperado ao senti sua mão por dentro de minha cueca.

  - Ohh,Dady,I love you! -Diz com uma voz suave e apaixonado gemo baixinho e vejo que ainda esta de roupa.

  - Jimin ..tire isso - Peso com uma voz sôfrega, olhando pra sua roupa e ele da um sorriso malicioso seus olhos tinha expressão  de luxuria.

  - Tire Você kookie -ordena e suas mãos vão até a minha nunca. e nem penso duas vezes desabotoando sua blusa social .o olhar de jimin esta preguinado a min.

Desabotôo o terceiro botão..quarto..quinto ...um por um até chegar no ultimo deixando a mostra de seu abdômen bem malhado ,deslizo meus dedos em sua barriga vendo jimin fechar os olhos,e respira forte.

Vou subindo de forma lenta sentido sua pele se arrepiar entre meus toques,chegando no seu peitoral ,mordo os lábios e engulo em seco.

  - Ah Docinho você é tão provocador,tão você Amor -sussurro bem próximo ao seu lábio,ele arfa e morde os lábios.

  - K-Kookiee -Geme de uma desesperado não contive e comecei a lamber e chupar seu peito esquerdo .ele gruni e sinto meus cabelos serem puxados com força.

  Lambia,chupava,seu peito enquanto meus dedos massageiam seu outro peito.dou leve puxado no bico que geme baxinho .começo distribuir beijos e chupadas em seu pescoço.

  - Ahh...jeon...Tanta falta de ver suas marcas. -declara com os gemidos baixos.Sorriu e dou uma chupada vendo que ficou roxo.sorrio vitorioso.

  - Sua pele branquinha e tão macia -sussurro com a voz rouca Deslizo minha mão em seu pescoço vendo ele se contorcer.

 Enquanto minha mão ta entre seu pescoço a outra vai até cos de sua calça jeans, Desabotôo e abro seu zíper ,e aperto seu membro com força entre minha mão por cima da cueca. .

  -vAhhh.-vJimin geme.

 Ah como senti falta de seus gemidos meu sangue ferve a luxuria o desejo esta impreguinado no meu corpo.meu coração dispara tão rápido e isso e por simplesmente ter Jimin ao meu lado,praticamente Park Jimin e único que me faz sentir assim.

Vejo jimin se levanta de meu colo me deixando confuso ele sorrir malicioso e tira seus roupas ficando nu e minha frente.O olho seus bochechas estão coroadas ele morde os lábios e engulo em seco,ao relembrar que essa boquinha faz.

  - Oh jimin vem aqui. -ordeno e vou mas pro meio da cama e a rasto meu corpo até encostar minhas costas na cabeceira.vejo jimin vir  até mim engatinhado de quatro com um sorriso safado,sinto sua mão desliza entre minha coxa até chega minha viria arfo,e não tirava os olhos de jimin.

Ele passa deslizando sua mão até chegar em meu membro que escorria pre gozo e começa fazer uma masturbação lenta.

  - Jimin -gemi seu nome e vejo ele sorri .

 jimin aproxima sua boca no meu membro sentindo sua respiração bater entre minha fenda ela da um beijo ali,e gemo agoniado.

  - Jimin...ande logo -Peso.

  - Ah kookie sempre impaciente ne mesmo -Diz jimin e segura meu membro com força e gemo mas alto.

  - Jimin...Ahhhhh

  Gemo alto ao senti a boca quentinha de jimin engolir meu membro todo.era uma sensação tão boa ao senti a boca de jimin em meu membro de novo.

Sua boca fazia movimentos de vai vem jimin lambia chupava,meu pênis me fazendo gemer alto seu nome,não aguento e minhas mãos vão até seus cabelos pretos o puxando e começo fuder sua boca e sinto as unhas de jimin cravar em minhas coxas,meu membro ia fundo em sua garganta ele geme que mas fas ter mas prazer e continua.

  - J-Jimin-nie -gemo e sinto meu orgasmo próximo, puxo seus cabelos o levantado e ele me olha com olhos marejados seus cabelos bagunçados e suas bochechas coroadas no canto de sua boca escorria uma saliva junto com meu pre-gozo.ele lambe de uma forma tão sexy.

  -bJiminnie Você e um pecado -Digo ofegante e vejo um sorriso de jimin.

Lhe deito ficando por cima me encaixo entre suas pernas e lhe dou um selinho e dou um beijo em seu queixo e sua bochecha em seu pescoço dou selar seu peitoral faço trilhas entre beijos até chegar em seu membro que escorria pré-gozo e escuto um gemido.Não espero se quer um Segundo e enfio seu membro todo dentro de minha boca e começo com movimentos rápidos de cima pra baixo escutado jimin gemer alto e sentido meus cabelos sendo puxados com força.e seus gemidos eram musicas pro meus ouvidos.

Jun-gkook-h eu…vou ...- acelero mas os movimentos já sabendo que seu orgasmo esta próximo .jimin gemia palavrãos,e goza na minha boca e engolir e lambo os lábios.

  - Delicioso como sempre  Jimin*-digo e ele cora com a respiração ofegante.me levanto indo a direção do banheiro e pego um lubrificante volto vendo jimin com a respiração ofegante ele me mira e tinha um olhar de desejo.Subo em cima da cama e volto a ficar no meio de suas pernas.me ajoelho e abro o lubrificante e lambuzo meus dedos e adentro um dedo em sua entrada é ele geme baixinho Começo fazer movimentos de vai e vem lentos.

  - Kookie e-eu...quero sentir você r-rápido.

Sorrio é tiro meu dedo e lambuzo meu membro com lubrificante coloco minhas mãos a cada lado do seu rosto me abaixo um pouco e lhe dou um selinho e me adentro nele bem devagar e ele mordia os lábios e seus olhos estão fechados com força.

Gemo ao estar  completo dentro de jimin.oh jimin era tão apertado tão gostoso.

Fico parado esperando se acostumar.ele rebola e começo sair e entrar lentamente dentro de jimin que gemia baixinho.

Adentro de uma vez é ele geme mas alto.

  -Ahh...Kookiee .- pede ele com olhos fechados e a boca entre aberta pedindo por mas vendo jimin gemendo por mim em um desejo incontrolável .começo com movimentos rápidos vendo jimin se contorcer e gemer mas alto suas pernas entrelaçam em minha cintura deixando nossos corpos mas próximo.

  - Ah J-jungkookie... -Jimin geme entre as estocadas fundas e rápidas, sentia todo meu corpo ferver de desejo ,Jimin era tão quente e apertado .seus gemidos estavam altos me fazendo acelerar mas entre as estocadas. sinto suas unhas cravar em minhas costas o arranhando.

  - Ahhhh j-Jungko-okie ...Ai amor....-ele grita pedindo  e joga sua cabeça pra trás deixando seu pescoço bem a mostra.bato mas em sua proposta

- Ahhhh j-Jungko-okie ...Aí amor .bem aí ahh....-ele grita pedindo  e joga sua cabeça pra trás deixando seu pescoço bem a mostra.bato mas em sua proposta e sinto meu orgasmo chegando e pego o membro esquecido de jimin o masturbado entre as estocadas rápidas .

  - Ohh....kookie...-ele geme e goza pela segunda vez sujando nossos abdômen.

  - ahhh j-jimin...-gemo e jogo minha cabeça pra trás  e sinto suas paredes internas apertando meu membro e acabo gozando forte dentro dele e me jogo sobre ele cansado não colocando muito peso. respirava ofegante e olho que sorria de olhos fechados e respiração ofegante .

  - Eu te amo.-jimin fala ofegante e sorrio e saio dentro dele e me deito ao seu lado e ele deita sua cabeça em meu peito suado mesmo sujos de sêmen e ambos suados,não me importava de ficar assim..

  - Eu te amo muito mas park jimin...-sussurro e fungo minhas narinas em seus fios de cabelo.

  ele levanta a cabeça e me olha com os olhos brilhando.

Eu não irei! nunca conseguir viver sem jimin.porque ele e o único que me faz sorrir e que me faz sentir completo.

  - Jungkook? - Escuto sua voz melosa me chamar e sorrio.

  - Fala.

  - Me promete quando eu não  estiver mas entre você.ira ser feliz...

  Suspiro e sinto uma pontada de choro vi nesse mesmo existente. Não conseguiria ser feliz com outra pessoa. que não fosse park jimin.meu primeiríssimo amor. ...

  - Jimin e não posso prometer mas irei tentar. ..-respondo depois de um tempo de silêncio.

  - Só quero que esteja feliz. .-ele fala e deita sua cabeça em meu corpo. e desliza seu dedo em meu peito fazendo linhas imaginárias.

  - Quando seus amigos falou que você tava mal não ia pra faculdade e ficava trancado nessa casa...me desesperei eu só não quero que me veja morren..-não o termino calando seus lábios com meu dedo e ele me olha.

  - Não fale...não toque nisso. ..por favor. ..só fique comigo ...-falo baixo e suave minha  tava com garganta eu queria chorar mas tenho que estar ao lado de jimin. ..eu quero preciso.

  - Tudo bem...-fala calmo e sorrio fraco e fungo minhas narinas em seu cabelo .

 

  Durma baby...eu vou está aqui, não se desesperes ,não chore...estarei ao seu lado ! meu amor e destinado a você,segure minha mão e sinta a correte ultrapassar entre nossos corpos ...  e não solte!  pois preciso de você aqui ao meu lado...

 

 

 

1 Ano depois  21:45

 

  - Jungkook,porque me trouxe pra ver as estrelas?

  -  Porque quero que saiba que as estrelas tem significados.-Respondo.

  Ele sorrir. estamos deitado entre a grama vestidos de casaco  de casa onde podia ver as estrelas a noite fria não importava . .posso lhe dizer que passar dos tempos jimin voltou pra nossa casa,entre um ano jimin não tocou nenhum momento em sua doença. ..sei que está em sua cabeça,ele só não quer tocar por simplesmente saber que isso pra mim me dói.

é dói muito. meu coração parece que vai quebrar ao algum dia acordar e não encontrar ele ao meu lado.

jimin e como uma ímã .grude e não se solte de min.

Sei que jimin chora todas as noites ao meu lado pedindo desculpas por suas promessas não serem realizadas pra sempre...eu não o acordava o deixava sé aprofundar entre as lágrimas .no fundo queria chorar não via seu rosto mas sábia que tinha olhar triste com os olhos inchados embutidas de lágrimas.

Eu e jimin  estávamos bem...ele ria comigo sei que seu sorriso era de felicidade amor e ao mesmo tempo seu sorriso era a forma de me deixar feliz.

Quando íamos dormir  jimin me olha era um olhar "não irei tão sedo ,então não se preocupe" Era quando fazia seus carinhos entre meus fios de cabelo me fazendo sorrir e dormir .

Isso que tem medo? De eu ir embora e não me ver mas ? Não se preocupe pois nosso amor e pra sempre ...não irei então durma...e sonhe comigo ...

 

  -  Jungkook?

  - Hum

  - Porque esta assim ?

  - Assim como?

  - Pensativo?

  Sorrio e olho pro céu vendo as estrelas .

  - Pensando como você é o único pra mim...-digo baixo com olhar as estrelas, escuto seu sorriso fraco e logo ele aparece entre minha vista, ele sorria e fico olhando a sua beleza seu sorriso era tudo pra mim ficar contente.

  - Eu Te Amo muito jungkook... - sussurra e beija minha bochecha.-Obrigado por existir na minha vida.

  - Eu também Te amo chimchim... - Acaricio sua bochecha com o meu polegar.

 Ficamos ali vendo as estrelas ,de vez em quando dando carecias um pro outro.

 

3 ano até

 

  -  JIMIM!!! NÃO FECHA OS OLHOS NÃO FECHA!!- gritava enquanto o levava nos braços até o hospital, ele me olhava fixamente com dificuldade pós seus olhos fechavam.

  - K-Kook...-ele me chama e olho indo até a porta do hospital às pressas.-Pare de andar...-manda e nego chorando.-Pare!!

  Paro chorando e o mesmo sorrir fraco.

  - Não tente fugir da realidade amor.... E-U Te amo... Seja feliz não se prenda amor...-isso foi suas últimas palavras e Caio de joelhos no chão com Jimin no meu colo.

  - NÃO!!! MEU AMOR POR FAVOR!!- Peso entre o choro é o abraço forte. Meus choros estavam autos.

  - Por favor...

  - Meus deus!- uma enfermeira chega e tenta tirar de jimin do meus braços junto com alguns médicos.

  - Não!!! - seguro Jimin com mas força.

  Só queria me despedir do seu cheiro, do seu rosto... Mas não consigo aceitar, não pode ser... Queria que esse dia chegasse nunca!! Mas chegou... Meu amor se foi, e não irei mas o abraçar, beijar, ouvir sua voz. Tudo acabou...

Os médicos me tiram com dificuldade Jimin do meus braços, o mesmo levam seu corpo numa maca e fico ali no chão chorando vendo seu corpo distanciando.

  - Eu Te amo Muito. Porque você meu amor!? Porque!!?-Chorava entre soluços pouco me lixando pelos olhares penoso.

 

 " Prometo Jiminie... Prometo ser feliz por você..."

 

1 mês depois do acontecido.

 

  - Papai!- Mim-han grita ao me ver esperando na frente da sua escola, logo ela vinha  em minha direção correndo e abro os braços e a pequena sorria me fazendo lembrar de jimin. Pego a mesma no colo.

  - Saudades princesa!?- pergunto e o levando a direção do carro.

  - Sim...-responde e sorrio dando vários beijos pelo seu rostinho e ela davas gargalhadas gostosas.

 

Desde que Jimin se foi tentei de tudo pra cumprir seu pedido, mas tudo estava um caus pra mim, por onde andava me lembrava de jimin, tudo! Fiquei uma semana trancado em casa,não queria ver ninguém ...dormia tendo a pior sensação de toda minha vida. Era difícil pós dividia a cama com ele, seu cheiro estava lá a comandando minhas narinas, acordava chamando o mesmo, via o mesmo pela casa cantando me fazendo sorrir e o abraça mas logo percebo que foi tudo imaginação.

De tanto chorar me lembro do seu pedido, então tentei fazer o máximo possível para cumprir, longo dias de antecedência ,dediquei ao trabalho mudei de casa, pós aquela não me fazia esquecer Jimin pra seguir em frente.

Em pleno dia andava pela rua de Seul tranquilamente vendo casais de mãos dadas com sorrisos apaixonado pelo rosto. E eu praticamente via aquilo bobo me fazendo lembrar de jimin.

 Andando entre as ruas encontro uma garotinha de cabelos longos, encolhida no canto de uma calçada, cheguei próximo a mesma logo ela me olha, seus olhos pequeninos seu rostinho redondo tinha uma expressão de medo.

  Aquela sena me bateu um aperto no coração, logo após descobri que a mesma começou a morar na rua, pois seus pais o abandonou, me apaguei nessa pequena, ela me fazia bem,mas tranquilo seu sorriso me lembrava de jimin.

Era um doce de mínina, não sei como mas queria a mesma ao meu lado como minha filha e a adotei.

Era muito feliz com Mim-han o nome que eu mesmo coloquei.

Não poderia dizer essa menina me faz voltar a querer viver modestamente pra educar e a guia de uma forma que sempre quis.

  - Oppa! -a mesma me grita e me desviando dos meus pensamentos.

  - Sim meu amor!?- sorrio e olho pelo retrovisor.

  - Iremos pra casa do tio Tae?-pergunta e da seu sorrisinho fofo mostrando os dentes.

  - Sim....-respondo com olhar pro trânsito. Ela gostava muito do Tae...

  - Eba!!

  Sorrio pela sua animação. Após de algumas horas paro a frente da casa do Tae.

Mim-han logo Tira seu cinto e abre a porta do carro e sai correndo abraçar Tae que esperava ali de braços abertos pra Mim-han.

Sorrio e saio do carro e os vejo sorrindo ,observo os mesmos.

   Não pense que esqueci de Jiminie... Posso até tendo sorrisos alegres  .mas sabe que no fundo não superei, mas olha aí !!? Conheci uma pessoinha que me faz feliz igual a ele.

                 Irei sempre te amar Jimin...

 

  - Vem Jungkook!- Tae me grita e assinto indo até os mesmos.

  Olho pra Mim-han e a mesma ria pra mim, pego ela no colo tirando dos braço de Tae.

  - Eu Te amo princesa!- digo dou um beijo na sua bochecha.

  - Também Te amo Oppa!- ela diz é me abraça.

  Sorrio e Tae nós olhava com um sorriso enorme.

Sabia que Tae estava feliz por mim, apesar estou seguindo em frente.

  - Vamos!?- Tae chama e assinto lentamente desço Mim-han e mesma corre pra dentro da casa junto com Tae, sorrio indo atrás.

 

 

 

 

  - Boa noite meu amor!-digo após de colocar Min -Han pra dormir.sorrio e a mesma dormia tranquila me levanto e vou pro meu quarto abro a janela e vejo as estrelas ali.

  - Sinto sua falta chimchim...-Digo baixo lembrando do momento que estávamos vendo as estrelas.

  Não sei se tara certo daqui pra frente, mas prometo amor irei fazer do mesmo jeito que me cumpriu Então posso lhe dá uma certa resposta pra você.

 

Não se preocupe Jimin suas promessas estão realizadas... Eu Te Amo

 

FIM

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...