1. Spirit Fanfics >
  2. Subaek; the time is now >
  3. The time is now

História Subaek; the time is now - The time is now


Escrita por: Jjong_Nnini

Notas do Autor


Olá amores, essa é a primeira fic que eu posto e concluo, também meu primeiro lemon *aaaain* não foi betada então por favor me entendam kkkk subaek é um couple que eu amo mt(amo quase todos os couple do exo) e também é um couple super underrated então quis começar contribuindo um pouco para a tag deles aqui ^^

Capítulo 1 - The time is now


Fanfic / Fanfiction Subaek; the time is now - The time is now

Suho e Baekhyun entraram no provatorio, já trocando seus trajes para a próxima apresentação do concerto. O mais novo não conseguia evitar de olhar para o seu hyung, que se vestia apressado, não percebendo os olhares de Baekhyun para si. Baekhyun então se aproximou de Suho para alerta-lo , tocando-o seu abdômen de uma forma para lá de excitante para o mais velho .

Logo Suho repreendeu Baekhyun, o lembrando de que tinham pouco tempo até começar a próxima apresentação e que os demais membros o estavam esperando.

_ Não tente me parar hyung, temos o tempo suficiente para o que pretendo fazer. - Disse Baekhyun

_ Não seja estúpido Baekhyun, não poderia achar um momento menos inconveniente para ficar excitado ? - repreendeu o mais velho.

_ Não se preocupe hyung, ninguém nos atrapalhará no nosso momento , e se alguém entrar , o chamarei para se juntar a nós! - exclamou Baek já beijando o pescoço de Suho que se escolheu com o ato repentino.

Suho podia ter toda a autoridade como líder do exo, mas o próprio não poderia impedir Baekhyun de fazer o que quisera, e não era como se já não estivesse caindo em excitação também.

Baekhyun começará a beijar os lábios do mais velho de uma forma calma e encostando gentilmente sua língua na de Suho. Logo os movimentos de ambos se tornaram recíprocos, e em questão de segundos o ambiente foi tomado pelos sons de prazer.

_ Quero fazer com você o que você fez comigo na última vez hyung, me deixe chupa-lo até se derramares dentro de minha boca exatamente como fez comigo na noite passada - pediu o pequeno com uma expressão enlouquecedora demais para Suho recusar.

_ Se quiseres fazer dessa forma então temos que começar logo, pois nosso tempo de troca de roupa já está se esgotando- Disse Suho já abrindo o zíper da calça que acabara de colocar.

Baekhyun então agachou-se para poder alcançar o membro do hyung, o qual já estava parcialmente ereto.

O mais novo começou lambendo a glande já molhada do pré-gozo de Junmyeon, para então colocar toda a sua boca no membro alheio.

Suho arqueou um suspiro de prazer e levou a sua mão ao cabelo de Baekhyun para faze-lo continuar com os movimentos de vai-e-vem .

Junmyeon já começara a fazer movimentos extremos na boca de Baekhyun, o mais novo já não aguentara naquela posição de cócoras. O mais velho então fez o pequeno se sentar no pequeno banco que se encontrava atrás do mesmo , facilitando nos movimentos para ambos.

Baekhyun encontrava-se completamente submisso entre a parede e o corpo do seu hyung. Suho estava literalmente "fodendo" a boca de Baekhyun.

O mais novo resolveu então tomar o controle da situação segurando o o pênis de Junmyeon o impedindo de continuar com seus movimentos . Byun Baekhyun começou então a provocar o seu hyung passando o membro do seu hyung sobre os seus lábios avermelhados e rosto.

_ Você me deixa louco, estou começando a achar que estou viciado em você - exclamou Suho já não se contendo as provocações do mais novo.

Baekhyun então voltou a por o membro ereto e molhado e sua saliva em sua boca novamente, chupando, lambendo e beijando seu hyung como se aquele fosse a última vez que poderia fazer isso .

Os olhos do pequeno já estavam cheios de lágrimas pela vontade do refluxo que o pênis do seu líder o fazia sentir ao encostar em sua garganta, esse motivo fazia com que Baekhyun usasse suas mãos para amenizar os brutos movimentos de Suho contra sua superfície bucal .

Os suspiros de prazer do mais velho ficaram cada vez mais altos, e não demorou muito até que Suho chegasse ao seu ápice ; começou se derramando dentro da boca de Baekhyun como ele havia pedido, e então após retirar o seu membro da boca alheia , ainda espirrou um pouco de sêmen no rosto visivelmente cansado do pequeno, rapidamente pegando os lenços que haviam no pequeno quarto para limpar delicadamente a face do seu dongsaeng , que sorriu de uma forma adorável olhando nos olhos de Junmyeon.

_Logo logo iremos começar o nosso segundo round, certo Baekhyunie? - perguntou Suho descaradamente fechando o zíper de sua calça.

_Claro hyung, eu quero sentir esse seu pau que eu cuidei tão bem hoje , dentro de mim o quanto antes . - Afirmou Baekhyun já se levantando para abrir a porta . E antes dele concluir essa ação, o mais velho o puxou para um último beijo .

_Se você se comportar bem eu o darei o que você quiser - Disse Suho após o ato segurando o rosto de Baekhyun. O mesmo deu um sorrisinho sapeca , se soltando dos braços do mais velho para finalmente abrirem a porta do lugar e saírem.

End...


Notas Finais




~ QUALQUER COISA N FUI EU Q FIZ ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...