1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. A Primeira Vez

História Relacionamento Inesperado - A Primeira Vez


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Meu primeiro hot 😁

Capítulo 10 - A Primeira Vez


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - A Primeira Vez

Subaru POV On:

A levei para meu quarto e a coloquei na cama, mas estava preocupado, afinal ela estava bêbada, e se ela não quisesse aquilo? 

— Estou bêbada, porém estou consciente ao mesmo tempo, eu quero você Subaru, agora.

— Prometo que vai amar.

— Me faça sua. — Ordenou.

A puxei pela cintura, colando nossos corpos e começamos um beijo lento e calmo, que aos poucos foi se intensificando. Pedi passagem com a língua e ela cedeu, enquanto nos beijavamos minhas mãos caminhavam por seu corpo, parei em sua bunda, dando um apertão o que fez ela gemer baixo entre o beijo.

Depositei beijos em seu queixo e fui descendo para seu pescoço onde dei uma mordida um pouco funda e depois parei, lambi o sangue que escorria e deixei chupões por seu pescoço. 

Levei minhas mãos até seus seios e os apertei por cima do sutiã e pude ouvir ela gemer baixinho. Passei minha mão por suas costas até chegar no feixe do sutiã, a encarei como se estivesse pedindo permissão e depois abri o feixe e retirei a peça, a jogando em qualquer canto do quarto.

— Que vergonha... — Ela colocou as mãos em seus seios na tentativa de tampá-los, porém eu retirei suas mãos da frente.

— Não esconda, são lindos. — Falei.

Fiz ela se sentar na cama, segurei em seu rosto e a beijei. Apertei seus seios em seguida levei minha boca até o esquerdo e comecei a chupar enquanto massageava o direito.

— Own...

Chupei seus dois seios. Ela se deitou e eu fiz uma trilha de beijos por sua barriga até chegar em sua intimidade, olhei em seu rosto e suas bochechas estavam muito vermelhas. Retirei sua calcinha lentamente e a forcei a abrir as pernas, pois assim que retirei sua calcinha ela fechou as pernas. 

Levei minha boca até sua intimidade e comecei dando leves lambidas, mas depois introduzi minha língua e comecei a chupá-la.

— Ahh... Own... Hmm. — Ela gemia enquanto cravava suas unhas no colchão.

Minutos depois ela chegou ao seu ápice, engoli tudo e tirei minha roupa, seguidamente fiquei em cima dela.

— Vou colocar tá? Se doer muito me fala. — Beijei seu pescoço para tentar a tranquilizar.

— O-Okay.

Posicionei meu membro em sua entrada e forcei um pouco pra frente. Ela fechou os olhos com força e algumas lágrimas caíram por seu rosto.

— Quer que eu pare? — Perguntei preocupado.

— Não, logo eu me acostumarei. — Ela garantiu.

Aos poucos fui colocando meu membro nela até estar por completo dentro. Ela disse que eu poderia me mover, então eu comecei a penetra-la devagar.

— Hmm... Ahh... I-Isso é bom...

Após algum tempo as estocadas calmas e lentas se tornaram fortes e selvagens.

— Awn... Ownn... Ahh! — Ela gemia.

Após algumas estocadas ela atingiu seu ápice. Pouco tempo depois foi à minha vez.

— O que quer que eu faça?

— Fique de quatro pra mim.

Ela me obedeceu e eu a penetrei novamente, começando um vai e vem frenético.

— Ownn... Ahhh...

Puxei seu cabelo de leve e dei um tapa em sua bunda.

— Você gosta disso, gostosa?

— G-Gosto! 

Saí de dentro dela e a fiz se deitar.

— E então? Você é de quem? — Perguntei.

— Sua.

— Eu não ouvi.

— Sua, apenas sua.

— Grite que você é minha!

— EU SOU SUA SUBARU, APENAS SUA!

— Boa garota.

A penetrei novamente, de acordo com seus gemidos eu aumentava a intensidade das estocadas, logo nós dois chegamos ao nosso ápice e eu me retirei de dentro dela.

— Não usamos preservativo, não é? — Ela perguntou meio preocupada.

— Não, mas não será um problema se você engravidar.

Subaru POV Off

Todos os casais haviam feito amor aquela noite, as garotas estavam se sentindo bem, não estavam nem um pouco arrependidas de terem perdido sua virgindade.

No quarto de Subaru...

— Minhas partes íntimas estão doendo um pouco. — Ouvir Kelly reclamar de dor fez com que eu me sentisse culpado. Por isso me desculpei. — Não tem problema, eu amei, obrigado.

Os dois tomaram um banho e dormiram juntinhos abraçados.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...