1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Parque De Diversões E Cíumes

História Relacionamento Inesperado - Parque De Diversões E Cíumes


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Oi gente, desculpe a demora
Boa leitura!! ❤️

Capítulo 11 - Parque De Diversões E Cíumes


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Parque De Diversões E Cíumes

Subaru POV On:

Acordei, olhei para o lado e Kelly estava dormindo. Ela é tão fofa. Troquei de roupa, escovei os dentes e fui acordá-la.

— Amor, acorda. — Falei.

— Hmm, só mais dez minutos...

— Dez minutos nada, se você não levantar, vou ter que arrumar outra menina pra ir comigo ao parque de diversões.

— Como é? — Ela se levantou e me fuzilou com o olhar. — Pois saiba que você é só meu! E a única garota que você pode sair sou eu!

— Mas que ciumenta.

Ela se arrumou bem rápido, e ela teve a ideia de chamarmos os outros e irmos todos juntos. Ela foi bem convincente, pois até o Shu aceitou ir. Para ser mais rápido nos teleportamos direto para lá.

— Vamos ao trem fantasma. — Neon sugeriu animada.

— Vocês vão se assustar. — Laito zombou.

— É mais fácil você se assustar. — Verister sorriu.

Nós todos entramos no brinquedo e estava tudo bem calmo, quando de repente apareceu uma caveira. Angel, Luce e Yui se assustaram.

— Vocês tem medo disso? Hahaha! — Laito riu debochando das meninas.

— Pare de rir delas, porque você será o próximo a se assustar. — Verister afirmou.

Seguidamente apareceu um tipo de demônio, Laito se assustou, enquanto isso eu e Kelly riamos muito junto aos outros.

— Eu não falei? Hahaha. — Verister riu.

— Eu estava apenas fingindo. — Laito deu de ombros.

— Ah 'tá, me engana que eu gosto. — Neon debochou.

Depois de irmos ao trem fantasma, fomos a roda gigante, Twister, torre Eiffel e muitos outros. Por fim, ficamos apenas andando. Kelly e Verister estavam andando a nossa frente, estava tudo bem, até um abusado querer morrer mais cedo.

— Gostosas. — O desgraçado disse olhando para as duas de cima a baixo. — Eu pegava de jeito.

— Repete pra ver se eu não te quebro. — Kelly ameaçou.

Meu sangue ferveu, olhei pro Laito e ele estava com uma expressão séria.

— Desgraçado, você pensa que é quem?! — Eu e Laito dissemos em uníssono.

— Calem a boca! Eu vi ela primeiro! — O cara disse.

— VIU PRIMEIRO? — Perguntei indignado.

— ELAS SÃO NOSSAS DESDE SEMPRE! — Laito afirmou.

— Querem briga?

— Você já era. — Avisei.

— Lixo. — Laito disse.

Subaru POV Off

Kelly POV On:

Subaru e Laito mataram o homem, e obviamente eles não tinham nenhum arranhão, eu ia agradecer os rapazes, mas uma vagabunda apareceu.

— Que lindos esse albino e esse ruivo, eu pegava.

— Perdeu a noção do perigo, vadia? — Me aproximei dela.

— A única vadia aqui é você! — Ela me mediu de cima a baixo.

— Sua piranha! Tira o olho dos boy dos outros! — Verister disse ficando claramente irritada.

— Eles são meus! — Afirmou.

Ela se jogou nos braços de Subaru e Laito, eu e Verister descemos o cacete nela, e batemos tanto que acho que ela não vai levantar por um bom tempo.

Kelly POV Off

Após as brigas, os casais continuaram andando e conversando, todos pararam para se sentarem, Angel e Reiji estavam apenas se olhando, mas por causa do vento a saia de Angel subiu um pouco o que fez um homem — que aparentava ter pelo menos uns quarenta anos de idade e que podia ser pai dela — olhar direto para as coxas de Angel, Reiji percebeu e resolveu dizer algo.

— O senhor poderia parar de olhar para as pernas dela? — Reiji pediu educado, embora já preferisse punir o indivíduo diretamente.

— Hmm, qual seu nome lindinha?

O homem colocou a mão sobre a coxa de Angel que sentiu suas bochechas corarem, Reiji se levantou e deu um soco no rosto do desconhecido que acabou ficando inconsciente no chão.

— Me desculpe Reiji, eu deveria vir com uma roupa mais adequada. — Angel se curvou levemente.

— Sua roupa não é o problema, aquele indivíduo sim é o verdadeiro problema.

Reiji e Angel deram as mãos e começaram a andar pois queriam ficar sozinhos. Neon e Kanato estavam indo para a barraca de algodão doce, mas dois rapazes que aparentavam ter dezoito anos se colocaram na frente empedindo que o casal passasse.

— Com licença, poderiam nos deixar passar? — Neon pediu.

— Não, por que não deixa esse inútil aí e vem com a gente, gatinha? — Um dos rapazes perguntou.

— O Kanato não é inútil! — Neon deu um passo a frente. — Ele é meu namorado, e eu não quero ir com vocês!

— Tsc, você vem conosco querendo ou não!

Um dos homens segurou Neon pelo pulso e a puxou mas Kanato a puxou de volta e olhou para os rapazes com um olhar ameaçador e um sorriso pisicopata.

— A Neon-Chan é minha, não ousem encostar nela.

— C-Cala a boca.

— Teddy está vendo? Ele quer morrer... Vamos conceder esse desejo.

Kanato soltou Neon e se aproximou dos rapazes segurando Teddy, pegou o primeiro pelo pescoço e apertou até sufoca-lo, o outro olhava a cena aterrorizado e algumas pessoas em volta gritavam e outras estavam assustadas.

— Quer morrer também?

O rapaz negou com a cabeça e saiu correndo e Kanato soltou um riso macabro e Neon o abraçou.

— Obrigado Kanato, você é o melhor! — Neon o beijou.

— Vamos comer algodão doce! — Kanato afirmou e sua namorada concordou.

Após muitas brigas, discussões e mortes, todos resolveram voltar pra mansão.

Kelly POV On: 

Voltamos para a mansão e todos foram fazer algo, eu e Subaru fomos os últimos a entrar, Subaru foi direto se deitar no sofá.

— Subaru? — O chamei um pouco preocupada, mas não obtive resposta. — Subaru, o que foi?

Subaru não pronunciou nenhuma palavra então desabotoei três botões de minha blusa e me deitei em cima dele.

— Vai resistir?

Comecei a me esfregar nele, em um piscar de olhos eu já estava em seus braços.

— Não devia ter me provocado.

Ele me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, e subimos as escadas nos beijando, enquanto subíamos, nossas intimidades roçavam e que nos fazia soltar gemidos entre os beijos. 

Chegando no corredor, Subaru chutou a porta do quarto e depois de entrar comigo a trancou e me colocou sentada em uma poltrona.

— O que vai fazer? — Perguntei curiosa.

— Isso. — Ele respondeu se aproximando de mim.

O albino afastou meu cabelo e cravou suas presas em meu pescoço, sugando meu sangue em seguida. Eu gostava de ser mordida por ele, doía mas era prazeroso ao mesmo tempo, por isso eu nunca me importo de quantas vezes ele me morde.

— Sempre delicioso, adoro te morder. — Ele disse passando a língua pelos lábios de forma sexy.

— Posso sugar seu sangue, mestre? — Perguntei com uma expressão pidona.

— Hoje estou bonzinho com você, então eu deixo. 

Dei um sorriso travesso e o mordi profundamente, eu adorava abusar de sua pele leitosa, suguei apenas um pouco de seu sangue e me afastei.

— Adoro esse gosto. 

— Agora vamos brincar, princesa? 

— Como quiser, mestre.

Subaru prendeu minhas mãos com uma corda e retirou minha blusa junto de meu sutiã e ficou encarando meus seios.

— Sempre tão gostosa.

Ele deixou alguns chupões em meu pescoço e foi descendo até chegar em meus seios. Segurou o esquerdo firmemente e levou sua boca ao direito e começou a chupar. Sentir sua boca quente em mim era maravilhoso, eu revirava os olhos de prazer e gemia alto.

Subaru largou meus seios e desamarrou minhas mãos e rasgou minha saia e me encarou o que me fez corar um pouco.

— O que foi? — Perguntei sentindo meu rosto esquentar.

— Você é muito linda. — Disse retirando minha calcinha.

Ele levou sua boca até minha intimidade, logo senti sua boca quente encostar em mim e começar a me chupar. Aquela sensação era ótima, sentia meu corpo esquentar cada vez mais, e a cada chupada meus gemidos aumentavam, não demorou muito e cheguei ao meu ápice. Me levantei da poltrona e empurrei Subaru o fazendo se sentar na cama.

— Eu estou nua, enquanto você está totalmente vestido e isso não é justo.

Retirei sua camisa e o resto de suas roupas exceto sua cueca box azul, fiquei encarando o volume presente ali e então subi em seu colo dando beijos molhados em seu pescoço e rebolando sobre seu membro coberto.

— Ahh, Kelly ande logo com isso... Por favor.

Ver ele implorar era tão satisfatório, decidi não enrolar mais e sai de seu colo e retirei sua cueca e pude ver seu membro ereto já pingando devido ao pré gozo, coloquei apenas a glande em minha boca e chupei de leve.

— Ahh, vai logo! N-Não aguento esperar.

— Como quiser.

Abocanhei todo o seu membro e fui chupando em um vai e vem frenético enquanto Subaru gemia alto.

— Ahh... Isso... C-Continua sua gostosa...

Na mesa de jantar...

— Pelo visto, Kelly e Subaru estão se divertindo. — Laito disse.

— Os dois gritam muito, não é Teddy?

— Eles poderiam ser mais discretos. — Reiji afirmou.

— Mas acho que praticando um ato desses não há como ser discreto, não é amor? — Angel perguntou e Reiji pensou um pouco, mas depois concordou.

No quarto de Subaru...

Senti as veias do membro de Subaru engrossarem então sabia que seu ápice estava próximo, então aumentei a intensidade da chupadas.

— Ahh... I-Isso... Eu... Estou q-quase lá... Hmm... AHHH! 

Engoli tudo, e então me deitei na cama e Subaru posicionou seu membro em minha entrada e me olhou.

— Posso? — Perguntou.

— Claro.

Doeu um pouco pois eu havia perdido minha virgindade no dia anterior, mas logo seu membro estava por completo dentro de mim e Subaru começou a se mover lentamente. Fizemos amor de várias posições e depois fomos tomar banho. 

— Aí...

— O que foi, meu anjo? — Subaru perguntou.

— Estou com um pouco de dor na minha intimidade.

— Me desculpe, eu não queria te machucar. — Ele abaixou a cabeça, parecendo triste.

— Tudo bem, acho que vou ir pro meu quarto.

— Não princesa, dorme comigo.

— Mas eu não tenho roupa. — Justifiquei.

— Veste uma blusa minha.

Ele foi até o guarda-roupa e pegou uma camiseta preta.

— Aqui.

— Obrigado.

Vesti a blusa e me deitei ao lado de Subaru que me abraçou.

— Te amo. — Falei.

— Também te amo.

Nos beijamos e eu fechei meus olhos logo adormecendo.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...