1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Destino Na Escuridão - Parte 1

História Relacionamento Inesperado - Destino Na Escuridão - Parte 1


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Oi meus amores!

B O A L E I T U R A❣️

Capítulo 13 - Destino Na Escuridão - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Destino Na Escuridão - Parte 1

Kelly POV On:

Acordei e já não estava mais no quarto, estava em uma cela acorrentada em um poste.

Carla: Finalmente acordou.

Kelly: Cadê minha irmã?

Carla: Não se preocupe, eu cansei de torturar ela e decidi fazer isso com você.

Kelly: Cadê o Shin?

Carla: Foi dar uma volta, desde quando se importa com ele?

Kelly: É que ele parece ser uma boa pessoa.

Carla: As aparências enganam, não somos bonzinhos. Mas agora chega de conversa.

Carla chegou bem perto de mim e retirou minha roupa e ficou me encarando da cabeça aos pés.

Carla: Entendo o porque de Shin ter pegado leve, você tem um corpo tão lindo que dá dó acabar com ele.

Kelly: E a minha irmã?

Carla: Claro que ela tem um corpo lindo, mas o Shin a torturou tanto que seu corpo está repleto de cicatrizes. Mas logo as marcas vão sumir e ela vai voltar a ser como era antes, mas agora você verá que não sou como meu irmão.

Ele pegou um chicote e me bateu por um longo tempo, eu só gritava de dor, mas ele parecia não se importar.

Kelly: AHHHHHH! Por que você tá fazendo isso?!

Carla: Porque adoro ouvir seus gritos e você implorando pra mim parar.

Kelly: QUANDO EU SAIR DAQUI VOU MATAR VOCÊ!

Carla: Engraçado, você não respondeu para o Shin, por que você está respondendo para mim?

Kelly: Porque... Porque... Não sei.

Carla: Foi por que ele te beijou?

Ele aproximou nossos rostos e me beijou, era um beijo totalmente forçado, ele pediu passagem com a língua e eu cedi mas mordi sua língua após isso.

Carla: Desgraçada.

Shin: O que está acontecendo aqui?

Carla: Nada demais.

Kelly: Por que você me beijou? O único que pode fazer isso é o meu namorado!

Carla: Cala a boca!

Shin: Eu posso te beijar quando eu quiser.

Kelly: Não pode, a boca é minha e eu beijo quem eu quiser!

Shin: Nossa, essa doeu.

Kelly: Sério? Eu não senti.

Shin: Engraçadinha.

Ele me soltou das correntes e me pegou no colo.

Carla: Onde você vai?

Shin: Vamos brincar um pouco.

Carla: Entendi.

Kelly: Brincar? O que você quer dizer com isso?

Shin: Não se faça de boba, você sabe o que eu vou fazer.

Kelly: Você não vai transar comigo!

Shin: Vou sim e não é você que vai me impedir.

Ele me levou pro quarto e tirou minhas roupas íntimas e ficou passando a língua pelos lábios.

Shin: Eu sabia que você era linda, mas não que era tão gostosa! O Subaru tem sorte.

Kelly: Eu não vou transar com você!

Shin: Você não decide isso!

Ele me acorrentou na cabeceira da cama e ficou passando a mão por todo o meu corpo, pegou minha coxa e levou até a boca mordendo e sugando meu sangue depois foi pra minha intimidade onde passou a língua e foi dando chupadinhas, eu detestava admitir mas aquilo era bom.

Shin: Vai ficar quieta? Quero só ver.

Após me dizer isso, ele acelerou os movimentos o que me fez chegar ao meu ápice. Mesmo que eu odiasse admitir, não poderia negar que ele sabe o que faz.

Shin: Você não precisa se conter só porque é comprometida.

Kelly: Eu... Eu não quero trair o Subaru!

Shin: Você querendo ou não, já está traindo ele.

Shin se aproximou de mim e lambeu meu pescoço, após isso ele agarrou meu seio esquerdo com um pouco de força e levou sua boca até o direito assim começando a chupar. Depois de fazer a mesma coisa com o outro ele abaixou a calça junto de sua box assim expondo o seu membro, eu fechei as pernas pra tentar impedi-lo mas não adiantou. Eu pedi pra ele não fazer isso, mas o mesmo não me deu ouvidos e me penetrou.

Kelly: A-Ah... Shin... P-Para por favor.

Shin: Quer mesmo que eu pare?

Kelly: S-Sim.

Parecia que o meu "sim" foi em vão já que ele acelerou os movimentos de vai e vem dentro de mim, mas pelo menos ele se retirou de dentro de mim antes de se derramar. E quando eu achei que ele ia me deixar em paz, o mesmo me vira e me coloca de quatro e me penetra novamente. Após estar perto de seu ápice ele se retirou de mim.

Kelly: Ai... 

Shin: O que foi?

Kelly: Eu já estou cheia de cortes e você ainda me estupra.

Shin: Nem vem que eu sei que você gostou, vamos tomar um banho.

Kelly: Juntos não.

Shin: Você não decide nada. Vou me aproveitar mais de você.

Kelly: Seu tarado.

Shin: Sou mesmo.

Shin me pegou no colo e fomos em direção ao banheiro, ele encheu a banheira e depois me colocou dentro dela e também entrou ficando de frente para mim.

Shin: Ei gostosa, aposto que fiz melhor que o Subaru.

Kelly: Haha, vai sonhando. Subaru é muito melhor, e o que aconteceu com a piranha?

Shin: Decidi que vou te chamar de gostosa agora, combina mais com você.

Kelly: Você não tem esse direito não, com que permissão você vai me chamar assim?

Shin: Com a minha.

Ficamos conversando e depois de terminarmos o banho ele me tirou da banheira, me secou e cuidou dos meus machucados - passando as mãos pelo meu corpo para se aproveitar - ele também me vestiu e me colocou deitada em uma cama.

Shin: Beba isso. – Ele diz com um comprimido e um copo de água nas mãos.

Kelly: Pra que isso? É droga por acaso?

Shin: Não idiota, é pra você não engravidar.

Kelly: Okay.

Na mansão Sakamaki...

Angel: Vocês não sabem o que eu vi lá.

Todos: O que? Conta logo.

Angel: O Carla bateu na Kel-Chan, e depois o Shin estuprou ela.

Subaru: O que?

Angel: Foi isso mesmo...

Subaru: Tsc, eu vou matá-los! Ela gostou?

Angel: Claro que não, ela implorou para ele parar mas ele não se importou.

Subaru: Tsc, eu quero buscá-la logo!

Kou: Se acalme, vamos salvar a M.Neko-Chan logo.

Ruki: Sim, mas os fundadores são fortes.

Subaru: Se eu estivesse do lado dela nesse momento isso não teria acontecido.

Verister: Não se culpe, todos nós sabemos que você não tem culpa.

Na mansão Tsukinami...

Eu estava com muita dor, aqueles cortes doíam muito, e além disso meu corpo estava doendo já que o Shin me forçou a transar com ele. Meu quadril tá doendo, meus braços, minhas pernas, meus seios e principalmente minha intimidade. Fiquei pensando se tudo isso iria continuar por muito tempo e acabei dormindo.

Carla: Se divertiu?

Shin: Claro, mas aviso que ela é minha.

Carla: Okay, seu egoísta.

Shin: Elas ainda vão sofrer bastante.

Carla: Com certeza.

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler ❤️
Beijos, até o próximo ❤️😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...