1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Desculpas

História Relacionamento Inesperado - Desculpas


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Amores me perdoem a demora. Eu estava um pouco doente. Boa leitura.
❤😘

Capítulo 16 - Desculpas


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Desculpas

Kelly POV On:

Acordei e me levantei devagar da cama já que ainda estava com dor, em seguida eu me troquei e fui ao jardim onde fiquei brincando com a Lady. Depois eu quis subir em uma árvore, eu escolhi uma bem alta pra poder ver lá de cima.

Kelly POV Off

Shin POV On: 

Após acordar eu fui direto ao quarto de Kelly, mas não a encontrei. Eu estava arrependido do que tinha feito e queria me desculpar de alguma forma, e eu me senti ainda mais culpado quando fui ao meu quarto e vi uma grande mancha de sangue no lençol. Eu certamente tinha a machucado, mas foi por um momento de raiva. 

Shin: Será que ela me perdoará? 

Eu a procurei por toda a mansão sem sucesso em achá-la, eu já estava pensando que ela havia fugido então resolvi olhar no jardim e fiquei feliz em avistá-la no topo de uma árvore. Me aproximei com cuidado e assim que me viu ela me olhou com ódio e desprezo. 

Shin: Eu... Sinto muito. 

Ela desceu da árvore e parou a minha frente mas sem me olhar. Eu levei minha mão até o seu rosto mas recebi um tapa. 

Kelly: Não me toque. 

Shin: Eu queria me desculpar por ontem, eu fiquei tomado pela raiva. Eu não devia ter feito aquilo. 

Kelly: É bom ver que você se arrepende. 

Shin: Você me perdoará? 

Kelly: Talvez um dia, mas hoje não. Ainda estou cheia de dores e com dificuldades pra andar. 

Shin: Sinto muito.... 

Kelly: Com quantas fez isso? 

Shin: O que? 

Kelly: Quantas garotas você estuprou? Aposto que não fui a primeira e nem vou ser a última. 

Shin: Bom, realmente não é a primeira vez que isso acontece. 

Kelly: Você devia pé dar um pouco antes de fazer isso. Sabe como me sinto agora? Suja. Imagine se eu fosse virgem então, eu perderia minha virgindade em um ato de violência. 

Shin: Mas... A culpa é sua. 

Kelly: Minha? – Ela me olhou incrédula. 

Shin: Sim. 

Kelly: Tsc, some da minha frente. Eu não quero te ver. SAÍ! 

Eu a segurei pelo pulso e ela pareceu ainda mais irritada. 

Kelly: Me solta seu cretino! VOCÊ ME ESTUPROU SEM HESITAR E AGORA QUER QUE EU TE PERDOE? ACHA QUE É FACIL?! 

Ela me deu um tapa no rosto e continuou dando alguns socos em meu peito. 

Kelly: Eu te odeio! Como pode fazer isso.... EU NUNCA FIZ NADA PRA VOCÊ! 

Shin POV Off

Kelly POV On: 

Eu não vou perdoar o que ele fez tão cedo, não quero olhar na cara dele agora. Eu cansei de ser uma refém, eu sou uma garota livre e eu não vou deixar ninguém me torturar. 

Carla: Parece que a punição do Shin, não foi o suficiente. Eu terei que mostrar o que é sofrimento pra você. 

Kelly: ENTÃO VAI PRA PUTA QUE TE PARIU E SOME DAQUI SEU PUTO. EU NÃO SOU OBRIGADA A NADA! 

Eu estava perdendo o controle, a fúria estava tomando conta de mim. Eu soquei sua barriga e o vi cuspir um pouco de sangue, não pude deixar de sorrir com isso. 

Shin: Ei, calma. 

Kelly: Calma? Você por acaso teve isso quando me estuprou ontem? Não! 

Após bater um pouco nos dois eu fui para o meu corpo. 

Lady: Muito bem. Eu gostei de ver. 

Kelly: Obrigada Kelly, eles merecem. 

No jardim... 

Shin: Nossa, eu não imaginava que ela tinha essa força. 

Carla: Tch, a culpa é sua. 

Shin: Por que? 

Carla: Deveria ter acabado com ela. 

Shin: Eu a deixei sangrando. 

Carla: Mas não foi o suficiente. 

Eu resolvi e ver como eles estavam, eu só queria que eles sofressem. 

Kelly: E então, estão com dor? 

Carla: Como ousa sua... 

Eu bato mais um pouco neles e os levei com um pouco de dificuldade até a sala de tortura onde havia cadeiras que davam choque. Eu coloquei os dois nelas e fiquei os encarando. 

Shin: Boneca, por favor. Somos vampiros mas isto realmente dói.  

Kelly: Hmmm.... Dói né. 

Carla: Não ouse me dar um choque. 

Kelly: Ah me desculpem, mas minha mão pode escorrer pela parede e apertar o botão.... Assim.

Deslizei minha mão pela parede e apertei o botão e em seguida saí de lá. 

Shin: VOLTA AQUI! 

Carla: EU VOU TE MATAR COM TODAS AS MINHAS FORÇAS QUANDO EU SAIR DAQUI! 

Eu voltei lá apenas para dar um chute no meio das pernas de cada um, em seguida eu fui ao jardim feliz da vida. 

Kelly: Eu podia fugir. 

Eu os deixei lá a tarde toda, quando anoiteceu eu os soltei e eles saíram sem dizer nada. Eu passei a noite no meu quarto pensativa. Shin e Carla não falaram comigo naquele dia, acho que eles realmente sentiram um pouco de dor. 

Kelly POV Off

Na Mansão Sakamaki... 

Subaru POV On: 

Todos estavam dormindo, eu aproveitei essa oportunidade e saí da mansão e comecei a andar rumo a Mansão Tsukinami. 

Subaru: Meu amor... Eu estou indo. 

Continua... 


Notas Finais


Obrigada por ler ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...