1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Subaru X Shin

História Relacionamento Inesperado - Subaru X Shin


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Oiii bbs, tudu bom?
Espero que gostem, boa leitura.
❤❤

Capítulo 18 - Subaru X Shin


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Subaru X Shin

Subaru colocou Kelly no chão e foi em direção ao Shin, eles trocaram alguns golpes mais nada que causasse muito dano. 

Shin POV On: 

Esse maldito... Estamos trocando alguns golpes mas ele defende todos. 

Shin: Maldito, você é bom. 

Subaru: Cala a boca. Você até que não é ruim também. 

Shin POV Off

Kelly POV On: 

Eu não estava entendendo nada, eles estavam sorrindo enquanto lutavam. 

Kelly: Por que estão... Sorrindo? 

Shin e Subaru: Tch... Por que estou lutando por você. 

Kelly: O que? 

Os dois estão lutando por mim? Mas o Shin quer apenas me levar e eu não quero saber dele, ele apenas me estuprou. Mesmo com ele se desculpando eu ainda sinto raiva dele.

Kelly: Vai Subaru! Acaba com ele. 

As coisas começaram a ficar mais sérias, Shin se transformou em lobo e o Subaru pegou a sua adaga de prata. 

Kelly: *Sussurro* Ele vai mesmo matar o Shin? 

Subaru: Pra um lobo, você é bem lento. 

Shin: Tsc, cala a boca. 

Subaru: Isso é tão chato... Por que não se esforça mais? Achei que fosse forte. Talvez você só se esconda atrás de seu irmão. 

Shin: Diga o que quiser. Mas quem ficou na seca todo esse tempo hein? Eu não, sempre que eu quisesse eu podia comer a sua putinha. 

Kelly: Putinha é o caralho, vai se fuder seu merda! Eu te odeio, seu estuprador. 

Subaru: Você não tem moral pra falar dela, então não chama a minha mulher de putinha! 

Kelly: Olha, vocês vão acabar logo com isso ou vão ficar de brincadeira? Se for a segunda opção eu vou pra casa com a Lady. 

Shin/Subaru: Ok. 

Os dois voltaram a lutar, Shin voltou a sua forma humana. Em minha opinião eles estavam mais se xingando do que lutando já que Shin estava com alguns cortes pequenos no rosto e Subaru estava apenas com alguns arranhões. 

Shin: Arrombado. 

Subaru: Filho da puta! 

Shin: Prostituto! 

Subaru: Pervertido! 

Agora eles estavam lutando com mais seriedade, os já estavam sangrando. E então Shin jogou Subaru longe. 

Kelly: Subaru! Tsc, como ousa Shin?! 

Me levantei e deixei minhas unhas grandes e afiadas, parti em direção a ele tentando acertá-lo mas era difícil já que o mesmo desviava com facilidade. 

Kelly: Cretino. 

Shin: Acho que vou me aproveitar um pouquinho de você, boneca. 

Shin se aproximou e me beijou, eu senti tanto ódio que lhe deu um tapa. 

Kelly: Como ousa? 

Shin: Eu faço o que quiser, boneca. 

Kelly: Para de me chamar assim!

Shin: Tch, depois que eu matar Subaru eu vou te amarrar e-

Antes que Shin pudesse terminar, Subaru lhe deu um soco. 

Shin: Tsc, vou te matar logo para que eu possa me divertir com a sua namoradinha. 

Subaru: Ouse encostar nela novamente pra ver o que eu faço. 

Shin: Sabe... Você deveria tomar conta de suas coisas melhor. – Ele disse vindo em minha direção. 

Shin me puxou pra ele e eu o empurrei no chão, Lady agiu rapidamente e mordeu o membro de Shin. 

Shin: AHH! 

Subaru aproveitou que Shin estava distraído e com sua adaga fez um corte fundo na perna de Shin e lhe deu um soco no rosto. 

Shin: Grr, já cansei de você. 

Shin me pegou no colo e saiu correndo, Subaru começou a nos seguir e após me pegar de volta ele me colocou sobre a grama e foi atrás de Shin. 

Subaru: Isto é por todo o sofrimento que causou a ela. 

Ele começou a atacar Shin pra valer, após muitos golpes ele estava cuspindo sangue. 

Shin: Tsc... Eu... Irei voltar! 

Subaru: Você está bem? 

Kelly: Sim. 

Subaru me pegou no colo e me levou para a mansão Sakamaki, eu estava realmente feliz por estar finalmente em casa. 

Na mansão Sakamaki... 

Ayato: Aquele louco! Aposto que foi pra lá. 

Shu: Você ainda... Tem dúvidas? 

Kanato: Será que ele irá voltar? 

Reiji: Se ele não voltar logo, iremos buscá-lo. 

Laito: Espero que ele volte, e com a bitch-chan. 

Lady: Wow! Isso que é decoração! Embora de um pouco de medo, não deixa de ser lindo. 

Reiji: O que um lobo faria aqui? 

Ayato: Óbvio que nos atacar. 

Kelly: Tá tudo bem, ela é minha! 

Meninas: Kel-Chan!!!

Subaru: Não apertem tanto ela, ela está machucada. 

Meninas: Okay, desculpe. 

Kelly: Finalmente estou aqui... Olá pessoal. 

Reiji: É bom te ver aqui. 

Laito: Sentimos sua falta. 

Kanato: Teddy e eu estávamos tão preocupados. 

Ayato: Pensei que fosse ficar lá pra sempre. 

Kelly: E por que não foram me salvar? 

Shu: Porque tivemos uma conversa e o Reiji disse que era muito arriscado e nós dissemos que íamos sem ele, mas ele disse que se fôssemos ele iria nos expulsar então não tivemos opção. 

Reiji: Isso é verdade Reiji?

Reiji: É sim senhora. 

Kelly: Há! Me chamando de velha?

Lady: O papo tá muito bom, mas a mestra precisa descansar. 

Reiji: E quem é você?

Lady: Sou Lady, loba guardiã da Kelly. Minha missão é protegê-la. Shin me deu de "presente" A ela. 

Shu: Por que Shin daria ela pra você?

Kelly: Era pra ser de estimação, mas nós damos muito bem então ela virou minha guardiã. 

Shu: Entendo. 

Subaru: Chega de conversa. 

Ele subiu as escadas e me levou pro meu quarto e tinha umas caixas em cima da minha cama. 

Kelly: O que são essas caixas?

Subaru: As meninas escreveram cartas todos os dias falando o que sentiam. 

Kelly: Oww... Que gentil da parte delas. 

Subaru: É. 

Ele me levou ao banheiro e eu fiquei surpresa já que achei que ele me deixaria na cama. 

Kelly: Subaru, o que você pretende?

Subaru: Te dar um banho, por quê?

Kelly: Por nada. 

Ele retirou minha roupa e me colocou na banheira, eu estava vermelha já que ele não me via nua a algum tempo. 

Subaru: Tá com vergonha?

Kelly: Um pouco, faz tempo que você não me vê nua 

Subaru: É mesmo... Seria ótimo matar a saudade. – Ele disse com uma cara safada. 

Kelly: Q-Que?

Subaru: Brincadeira linda, eu não vou fazer isso. 

Kelly: Okay. 

Ele me deu banho. Havia uma cômoda no banheiro que não tinha nada em cima, ele me colocou sentada lá e pegou uma pomada e começou a passar nos meus ferimentos. 

Kelly: Ai. 

Subaru: Desculpe. 

Após fazer alguns curativos ele saiu do banheiro, ouvi meu guarda roupa sendo aberto e logo ele veio com minhas roupas íntimas e uma camisola. Após me vestir ele me colocou cuidadosamente em minha cama e após me cobrir foi em direção a porta. 

Kelly: Você não vai dormir comigo

Subaru: Vou sim, mas antes vou tomar banho. 

Passou quinze minutos e ele voltou e se deitou comigo me abraçando. Assim dormimos tranquilamente juntos, eu estava sentindo muita falta dos braços de Subaru, seu cheiro, seus beijos, tudo. É realmente bom ficar com quem amamos. 

Mansão Tsukinami... 

Carla: Pelo visto levou uma surra. 

Shin: Tsc, não taca na cara. Eles tiveram sorte. 

Carla: Na hora certa vamos pegar ela de volta, você é muito apressado. 

Shin: Tch... Quando eu pegar ela de volta não vou largar tão fácil como dessa vez. 

Carla: Eu duvido, do jeito que você é tudo é possível. 

Shin: Tô indo pro meu quarto. 

Carla: Esse Shin... Às vezes nem acredito que ele é meu irmão. 

Continua... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo.
😘❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...