1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Como Assim Você É Uma Vampira?

História Relacionamento Inesperado - Como Assim Você É Uma Vampira?


Escrita por: MariSakamaki

Capítulo 2 - Como Assim Você É Uma Vampira?


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Como Assim Você É Uma Vampira?

— Vampira? Você? — Laito ri debochado, não acreditando.

Kelly não estava nenhum pouco interessada em explicar, ainda mais após o ruivo dizer que ela não tinha cheiro de vampiro. Por fim a garota apenas abriu sua boca, assim mostrando suas presas.

— Então é verdade? — Laito estava se perguntando o motivo de seu pai ter lhes mandando uma noiva vampira. — Vamos para a sala.

A garota concordou e os dois no minuto seguinte estavam no local, junto de todos os outros moradores. Laito sem enrolação, contou aos irmãos que Kelly era uma vampira, o que fez com que ela fosse o foco do olhar de todos.

— Bem que ela tem um cheiro diferente, não é Teddy? — Kanato comentou segurando seu urso fortemente.

Não sei o motivo de estarem tão surpresos, era só ter olhado minhas presas. — Kelly deu de ombros.

— Então ela vai nos morder? — Shu perguntou desinteressado.

— Pelo menos ela não ficará desmaiando, como as demais noivas que já passaram por aqui. — Reiji afirmou encarando Yui.

— Por que sinto que isso foi uma indireta pra mim? — A Komori perguntou.

— Talvez seja porque é uma indireta, Chichinashi. — Ayato afirmou com a mão em sua própria testa. — De qualquer forma, Reiji tem razão. Ela não dará trabalho como a Chichinashi aqui.

— Eu não dei trabalho! E não importa mas, afinal agora sou uma vampira. — Yui disse meio chateada.

— Espera, então apenas eu fiquei surpreso? — Laito indagou.

— Chega desse assunto. — Reiji se pronunciou, ignorando totalmente a pergunta de seu irmão. — Já é hora do jantar.

Todos se teletransportaram para a sala de jantar. Após os irmãos e Yui se sentarem, Kelly se viu com duas opções. Se acomodar ao lado de Laito ou ao lado de Subaru. Pensou por alguns segundos e escolheu a segunda opção.

— Se querem saber, eu não sou presa fácil. Façam algo que eu não goste e iram ver como a vingança pode ser dura. — Kelly avisou.

Shu deu uma leve risada, como se estivesse debochando, e esse ato deixou Kelly irritada.

— O que é tão engraçado, Shu Sakamaki? — A Nakayama perguntou, começando a se irritar.

— Não fale alto, está estragando a música assim.

— Então Bitch-Chan, o que acha de dar uma passada em meu quarto após o jantar? — Laito perguntou, mudando assim todo o foco do assunto.

— Acho uma péssima idéia.

Ela já havia percebido que Laito era do tipo pervertido, por isso concluiu que seria melhor ficar longe dele.

— Ora, mas por quê? Minha companhia não é agradável? — O ruivo perguntou indignado.

— Prefiro ficar sozinha, a ter você como companhia. — Ela rebateu.

— Nossa Bitch-Chan, essa doeu. — Colocou a mão sobre o próprio peito, como se tivesse levado um golpe.

— Ah sério? Eu não senti. — Kelly debochou.

— Não me provoque, Bitch-Chan. — Laito fechou a cara.

Kelly apenas sorriu dizendo não estar provocando ninguém.

— Sugiro que pare se não... — Laito começou, porém foi interrompido.

— Senão o que? Vai me matar? Sinto lhe dizer que sou imortal, embora você saiba muito bem disso. — Ela respondeu se divertindo com a expressão de raiva que Laito tinha no rosto.

— Até que enfim uma noiva com personalidade! — Ayato comemorou.

— Você pode ser imortal, mas se eu cortar sua cabeça você já era. — O ruivo sorriu perversamente.

— Antes de você tentar, a sua cabeça já estará rolando no chão. — Ela garantiu.

No segundo seguinte os dois estavam na sala, assim como os outros. Laito se encontrava prensado na parede e Kelly estava com a mão no pescoço do mesmo. Ela estava pronta pra a qualquer momento arrancar a cabeça de Laito, porém Reiji interviu.

— Senhorita Kelly, não há a necessidade de matá-lo certo? — Perguntou ajeitando seus óculos. 

— É, acho que você tem razão. — Kelly o soltou e se curvou levemente. — Minhas sinceras desculpas!

 — Com essa ninguém se mete. — Shu comentou baixo.

— Kelly-Chan? — Yui a chamou.

— Hum?

— Você nasceu vampira? — Perguntou curiosa.

— Não, eu virei vampira aos meus 3 anos de idade. Fui sequestrada por dois vampiros que sugavam meu sangue todos os dias. Após 2 meses, eu meio que despertei como vampira e então matei os três. — Explicou rapidamente.

— Chega de conversa. Se aprontem logo, já está na hora. — Reiki interrompeu.

Hora de quê, a jovem Nakayama se perguntava.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...