1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Segredo

História Relacionamento Inesperado - Segredo


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 20 - Segredo


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Segredo

Kelly POV On:

Acordei há um bom tempo, estava no quarto da Verister, ela tava falando alguma coisa para mim e as outras porém eu nem estava prestando atenção, a única coisa que eu queria saber era o que Subaru estava escondendo de mim, estava tentando imaginar mas a Verister me tirou dos pensamentos.

Verister: Ei... Kel-Chan, tudo bem?

Kelly: Ah... Sim desculpe eu não estava ouvindo.

Angel: Aconteceu algo?

Kelly: Não.

Neon: O Subaru fez alguma coisa? O Kanato comentou que ele estava meio estranho hoje. Sei lá, parecia estar escondendo algo.

Kelly: É com isso que estou preocupada, e se for algo ruim.

Yui: Tudo bem, não é algo ruim.

Kelly: Você sabe de algo?

Yui: Não vou mentir, eu sei. Mas não posso te contar.

Kelly: Hm, se você diz que não é algo ruim eu acredito.

Luce: Oi migas, o que estão fazendo?

Kelly: Nada de importante miga.

Verister: Onde tu tava?

Luce: No quarto com o Shu.

Todas menos Luce: Hmmm....

Luce: Só pra informação de vocês, eu não estava fazendo aquilo.

Kelly: Então o que?

Luce: Eu estava tentando arrancar algo do Shu, ele tá mais calado que o normal.

Angel: Se bem que andam todos estranhos, não acham?

Todas: Sim.

Ficamos conversando até que eu desci para a sala e vi o Subaru tava saindo.

Kelly: Onde você vai amor?

Subaru: E-Eu... Eu vou... Dar uma volta!

Kelly: Hm, posso ir junto?

Subaru: Melhor você ficar...

Kelly: Tudo bem, nos falamos depois.

Logo que ele saiu Reiji veio falar comigo.

Reiji: Se lembra dos exames que fiz em você?

Kelly: Sim.

Reiji me pediu para fazer alguns exames para ver se eu não peguei alguma doença ou se eu engravidei do Shin.

Kelly: O que tem eles?

Reiji: Você não pegou nenhuma doença, porém você pode estar grávida.

Kelly: O que?!

Reiji: Por isso acho melhor repetirmos o exame.

Kelly: Tem possibilidade de ter dado errado?

Reiji: Sim. Por isso preciso que venha comigo agora.

Kelly: Tudo bem.

Eu fui ao laboratório com ele e após fazer todos os exames novamente ele ficou analisando o resultado.

Reiji: Sim, parece que foi um erro. Você não está grávida.

Fiquei bem feliz com aquela notícia, eu nem sei o que faria se soubesse que teria um filho do Shin.

Kelly: Obrigada Reiji, não sei como reagiria se soubesse que iria ter um filho do Shin.

Eu saí do laboratório e fui em direção às escadas, mas parei de andar ao ver Subaru entrando pela porta. O mesmo assim que me viu veio ao meu encontro.

Kelly: Voltou cedo.

Subaru: Sim. Desculpe por não ter te levado.

Kelly: Não tem problema.

Subaru: Pra compensar, quer sair comigo amanhã?

Kelly: Claro.

Subaru: Ótimo, agora cadê meu beijo?

Kelly: Aqui. – Eu disse beijando ele calmamente.

Subaru: Você ia subir?

Kelly: Sim, eu ia tomar banho.

Subaru: Quer companhia? – Ele disse em um tom meio sério, mas eu senti a malícia em suas palavras.

Kelly: Tá andando muito com o Laito viu.

Laito: O que eu tenho haver, Bitch-Chan?

Kelly: Acho que quando passa muito tempo com você, o Subaru fica mais safado que o normal.

Laito: Você que pensa. Isso não é culpa minha, tá na genética de cada um.

Kelly: É... Até que você tem razão.

Subimos as escadas em direção ao corredor dos quartos e quando eu ia entrar no meu, Subaru me pegou no colo e foi em direção ao seu e me jogou na cama.

Kelly: Já até sei o que você quer.

Subaru: Não vou me segurar, ok?

Kelly: Não precisa de qualquer forma.

Subaru me beijou enquanto suas mãos iam de encontro com a minha camiseta, cada botão foi desabotoado e por fim ele retirou a peça por completo assim deixando a mostra meu sutiã branco. Os beijos desceram para meu pescoço enquanto suas mãos iam até o feixe de meu sutiã, mas ele não estava com paciência já que apenas arrebentou o feixe assim jogando meu sutiã em algum canto.

Kelly: Amor! Eu gostava desse sutiã...

Subaru: Eu te compro outro depois...

Ele retirou minha saia junto da calcinha e veio me beijar, eu o ajudeu a retirar suas roupas e assim ficamos os dois nús.

Subaru: Ah estou tão sedento por você. Não posso esperar mais.

Ele me penetrou bruscamente assim me fazendo soltar um grito pela surpresa, ele não tinha calma, suas estocadas eram fundas e rápidas, tudo o que se ouvia era o barulho de nossos corpos de chocando e nossos gemidos, e então eu cheguei ao meu ápice mas Subaru continuou estocando até chegar no dele.

Fomos tomar um banho e depois fomos jantar, depois de comer eu fui ao meu quarto e Subaru estava em minha cama.

Kelly: O que você tanto esconde?

Subaru: Segredo.

Kelly: Tsc, eu tô curiosa!

Subaru: Você saberá amanhã! Boa noite.

Kelly: Boa noite.

Ele se deitou em minha cama e eu me deitei junto, mas não conseguia dormir de jeito algum! Então me levantei e estava descendo as escadas para ir até a cozinha mas eu acabei escorregando e caindo. Quando abri os olhos eu vi Shu e Ayato.

Shu: Você tá bem?

Ayato: Você caiu feio, mas pelo menos não se machucou.

Kelly: Acho que eu tô bem, obrigada.

Subaru: O que aconteceu?

Kelly: Eu vim tomar água, mas acabei caindo.

Subaru: Se machucou?

Kelly: Não, eu acho.

Depois nós voltamos ao quarto e eu abracei Subaru.

Subaru: Desculpa por te deixar curiosa.

Kelly: Tudo bem, é por uma boa causa né?

Subaru: Claro.

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...