1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Pedido

História Relacionamento Inesperado - Pedido


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 21 - Pedido


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Pedido

Kelly POV On:

Acordei junto com o Subaru e descemos para tomar café da manhã e todos já estavam na mesa.

Kelly/Subaru: Bom dia.

Todos: Bom dia.

Luce: Tudo bem amiga? Shu disse que você caiu da escada ontem a noite.

Kelly: Não se preocupe Luce, não foi nada muito sério. 

Angel: Ainda bem.

Verister: Bom, alguém quer provar do bolo que eu fiz?

Kelly: E desde quando você cozinha?

Verister: A Angel anda me ajudando.

Angel: Ela anda tendo um progresso impressionante.

Kelly: Você é uma ótima professora, e cozinha muito bem.

Angel: Não melhor que você, duas sobremesas são como um sonho.

Subaru: Eu não sabia que você cozinhava.

Kelly: Bom, minha mãe sempre diz... Se quer ser uma boa esposa, saiba cozinhar. Eu nunca concordei muito com isso, já que eu não preciso cozinhar para ser uma boa esposa.

Verister: Verdade, mas é bom saber cozinhar. Imagina receber uma visita e você não sabe cozinhar.

Neon: Estranho você não saber cozinhar, eu sei desde criança.

Kelly: Sua mãe é chef de cozinha né?

Neon: Sim, graças a ela eu comecei a gostar de culinária bem cedo.

 Ficamos conversando e provamos o bolo da Verister e estava muito bom.

Kelly: Nossa, tá muito bom mesmo.

Verister: Obrigada. Tudo isso graças a Angel.

Angel: Mas se você não tivesse força de vontade, não adiantaria eu te ajudar. Então o mérito é todo seu.

Depois eu subi para o quarto com as meninas e ficamos conversando até que deu a hora do almoço e quem fez foi a Neon.

Neon: Espero que gostem.

Kanato: Neon-Chan, está muito bom!

Neon: Obrigada Kanato.

Kelly: Como sempre está divino Neon. Nem me surpreendo.

Neon: Obrigada Kel-Chan.

Terminamosde almoçar e então o Subaru me disse para me arrumar já que íamos sair. O primeiro lugar que fomos foi a sorveteria, depois de pegar os sorvetes nós sentamos em um banco em uma praçinha.

Kelly: Então, qual é o segredo?

Subaru: Você vai descobrir mais tarde.

Kelly: Tudo bem.

Depois de terminarmos os sorvetes ele me levou em uma loja e disse para eu escolher tudo que eu quisesse, eu fiquei de queixo caído então entramos na loja e ele se sentou enquanto eu ia escolhendo as roupas. Peguei alguns conjuntos e fui experimentar, o Subaru disse que fiquei linda em todos então eu resolvi comprar todos, depois fui ver uns vestidos peguei três experimentei e todos ficaram ótimos então ele disse pra mim levar os três, peguei alguns sapatos e fui para a parte das lingeries, tinha uma mais linda que a outra, eu peguei várias e fui experimentar, primeiro foi uma preta toda rendada que não tampava muita coisa. Eu chamei Subaru para ver como havia ficado e ele ficou me olhando de cima a baixo.

Subaru: Epa... Isso é pra mim?

Kelly: Pra quem mais seria?

Subaru: Gostosa... Sorte sua que estamos em uma loja...

Depois de provar mais algumas fomos até o caixa e eu perguntava toda hora se ele tinha certeza de que queria comprar tudo aquilo para mim. Subaru assinou um cheque e pediu que levassem tudo em casa, depois dali ele me levou até uma concessionária e disse para mim escolher um carro.

Kelly: Subaru, você está bem.

Subaru: Claro que sim, por quê?

Kelly: Eu só acho esses presentes meio exagerados.

Subaru: Sabe dirigir?

Kelly: Sei.

Subaru: Então escolhe um carro e aproveitando vou escolher um pra mim.

Eu fiquei olhando os carros até que decidi levar um Logan 1.6 Flex preto e o Subaru- levou o mesmo só que branco, depois passamos na loja e já decidimos levar as compras depois fomos pra um restaurante jantar.

Kelly: Isso tudo é muito estranho.

Subaru: Sim, mas você tá gostando.

Kelly: Eu tô muito curiosa.

Ficamos conversando depois fizemos o pedido jantamos tranquilamente em seguida fomos para um lindo campo de flores e ficamos olhando as estrelas quando derrepente ele se ajoelhou.

Kelly: O que foi amor?

Ele não me disse nada e apenas retirou uma caixinha do bolso.

Subaru: Kelly Nakayama, aceita se casar comigo? – Ele disse abrindo a caixa, assim revelando um anel.

Algumas lágrimas finas começaram a descer, eu corri até ele e o beijei e em seguida o respondi.

Kelly: Sim! Sim! É tudo o que eu mais quero!

Subaru: Eu te amo.

Kelly: Eu te amo.

Nos beijamos por um longo tempo e fomos pra casa, eu entrei correndo e estava todo mundo na sala e eu fiz questão de anunciar.

Kelly: Gente, eu vou casar!!

Meninas: Ah, eu quero ser madrinha!!!

Meninos: Eu quero ser padrinho!!!

Eu subi com as meninas e decidimos que amanhã iríamos fazer os preparativos e o Subaru concordou. Depois de um banho quente eu me deitei junto de Subaru.

Kelly: Não precisava ter feito tudo aquilo.

Subaru: Você merece.

Kelly: Pra quando vamos marcar a data?

Subaru: Eu não quero esperar mais! Eu quero me casar logo com você! Pode ser daqui a duas semanas?

Kelly: Sim! Quanto mais rápido, melhor.

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...