1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Lua De Mel - Parte 1

História Relacionamento Inesperado - Lua De Mel - Parte 1


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Mais um capítulo!!

Capítulo 29 - Lua De Mel - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Lua De Mel - Parte 1

Kelly POV On:

Fui para um dos quartos onde tirei toda a minha roupa, meus assessórios. Eu desmanchei meu penteado e coloquei a banheiro para encher, depois de cheia eu entrei dentro dela.

Lady: Nervosa?

Kelly: Mesmo já tendo feito isso antes, é como se eu nunca tivesse feito.

Lady: Talvez seja porque antes você era apenas a namorada dele e agora você é casada com ele.

Kelly: Pode ser.

Após tomar meu banho me sequei, passei perfume, passei creme pelo meu corpo e escovei meus cabelos. Após isso eu coloquei um roupão branco.

Kelly: *Suspiro* Acho que estou pronta...

Lady: Não se preocupe, vai ficar tudo bem. Além disso eu não vou atrapalhar.

Kelly: Obrigada.

Lady: Não deixe ele esperando, vá logo.

Kelly: Tudo bem... Estou indo.

Caminhei em direção ao corredor, em seguida subi as escadas e fui para o único quarto do andar onde nos encontraríamos, suspirei e abri a porta. Ele estava de costas na varanda olhando a paisagem, entrei no cômodo e fechei a porta, sem fazer barulho caminhei até ele e fiquei ao seu lado.

Subaru: A vista é linda né?

Kelly: Sim, é muito linda.

Subaru: Mas não é mais linda que você.

Kelly: Obrigada...

Subaru: Você está tensa, relaxe.

Kelly: Eu não vou mentir pra você, eu estou realmente tensa.

Ele segurou em meu queixo e selou nossos lábios com um beijo calmo e apaixonado que me passava segurança, amor, confiança.

Subaru: Melhor?

Kelly: Sim, obrigada.

Subaru: Escolhemos um ótimo lugar, você não acha?

Kelly: Com certeza. É muito lindo aqui.

Subaru: Você está pronta?

Kelly: Sim. Estou totalmente pronta.

Nos beijamos devagar, aos poucos sua língua se enroscou na minha e assim começou uma batalha por espaço. Ele finalizou o beijo e foi dando selinhos em meu queixo e descendo para meu pescoço, enquanto fazia isso sua mão foi de encontro com o cordão do meu roupão, o afrouxando de leve.

Subaru: Eu te amo.

Kelly: Eu te amo.

Enquanto nos beijamos eu desamarrei o cordão do meu roupão e deixei ele deslizar me deixando totalmente nua, em seguida desamarrei o cordão do roupão dele e ele terminou de tirar. Subaru me pegou no colo estilo noiva e me levou até a cama onde me colocou devagar e voltou a me beijar, seus selinhos em meu pescoço evoluíram para pequenos chupões, com isso alguém gemidos saíam involuntariamente.

Subaru deixou meu pescoço, ele passou as mãos por minhas coxas as vezes dando alguns apertões. Eu lhe ofereci meu sangue e sem pensar duas vezes ele me mordeu. A primeira mordida foi em minha coxa, já a segunda foi em meu pescoço. Percebi que ele estava encarando minha barriga então decidi perguntar o que ele estava pensando.

Kelly: O que está pensando?

Subaru: Estava pensando em como seria ver sua barriga crescer.

Kelly: Um dia vamos saber.

Subaru: Eu planejo providenciar logo logo.

Kelly: Quem sabe.

Subaru beijou minha barriga e subiu para os meus seios, ele lambeu em torno de meus mamilos e em seguida abocanhou meu seio de vez. Enquanto sua boca trabalhava em um de meus seios, uma de suas mãos iam de encontro com minha intimidade. Com isso meus gemidos estavam cada vez mais audíveis.

Depois de brincar com meus seios ele abriu minhas pernas e encarou minha intimidade, após olhar minha expressão ele levou sua mão direita até o meio de minhas pernas e me acariciou levemente, sem enrolar muito ele penetrou dois dedos em minha intimidade me fazendo soltar um grito pela surpresa. Ele passou a mover os dedos nem tão rápido e nem tão devagar, era o ritmo gostoso. Depois de cheguei ao meu ápice ele retirou seus dedos de mim.

Eu fiz ele se deitar e o beijei enquanto passava a mão por seu abdômen, beijei seu pescoço e fui deixando alguns chupões por seu peitoral. Depois resolvi dar atenção ao seu membro que já estava ereto. Coloquei minhas mãos na base de seu membro e deslizei levemente para cima e para a baixo, aos poucos fui aumentando a velocidade assim podendo ouvir os gemidos de Subaru. Na intenção de lhe dar ainda mais prazer, eu levei minha boca até seu membro e lambi da base até sua glande assim ouvindo um gemido sôfrego dele. Sem enrolar muito eu coloquei o que pude em minha boca e comecei a chupá-lo, quando retirei quase todo seu membro de minha boca e chupei forte sua glande ele agarrou minha cabeça assim me incentivando a continuar a chupá-lo. Então eu senti suas veias engrossando e sabia que ele iria chegar ao seu ápice então aumentei a intensidade em que o chupava, logo ele se derramou em minha boca e eu engoli tudo.

Em seguida Subaru me beijou assim ficando por cima de mim, ele acariciou meu rosto e me olhou nos olhos.

Subaru: Posso?

Kelly: Sim.

Ele se encaixou em minha intimidade e logo estava por completo dentro de mim, ele começou com um vai e vem lento mas aos poucos foi aumentando a velocidade e a intensidade das estocadas. Pedi para ele ir mais rápido e logo esse pedido foi atendido, para ter mais impulso, Subaru colocou suas mãos na cabeceira da cama assim me estocando forte e fundo. Aquilo era tão bom. No quarto os sons que ecoavam eram nossos gemidos e seu corpo se chocando contra o meu. Não demorou muito e eu atingi meu ápice, porém Subaru continuou me estocando até atingir o seu.

Depois trocamos de posição e eu fiquei de quatro com as mãos sobre a cabeleireira da cama. Ele desferiu um tapa em minha nádega esquerda e me penetrou sem pudor algum. Enquanto me estocava ele me dava tapas em minha bunda que com certeza ficaria vermelha mais tarde. Após alcançarmos nosso ápice, ele se retirou de mim e me beijou.

Kelly: Isso foi... Incrível.

Subaru: Foi a melhor noite que já tivemos.

Kelly: Sim. Eu te amo.

Subaru: Eu te amo.

Subaru puxou o lençol e nos cobriu, eu o abracei e assim dormimos juntos.

Na mansão Sakamaki...

Angel: A Kel-Chan e Subaru devem estar se amando muito.

Verister: Eu só espero que ela fique grávida.

Luce: Eu duvido.

Yui: Mal posso esperar eles voltarem.

Ayato: Deixe eles aproveitarem a lua de mel deles.

Laito: Eu até entendo a impaciência delas afinal...

Shu: Depois que eles voltarem todos nós vamos nos casar.

Kanato: Vai ser divertido, não é Teddy?

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...