1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Lua De Mel - Parte 2

História Relacionamento Inesperado - Lua De Mel - Parte 2


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Mais um capítulo!!

Capítulo 30 - Lua De Mel - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Lua De Mel - Parte 2

Subaru ao acordar olha para Kelly que estava abraçada nele, ela estava com um sorriso e Subaru pensou no quão fofa ela era. Ele se levantou com cuidado para não acordá-la e foi para o banheiro tomar banho.

Kelly POV On:

Acordei e olhei em volta e não vi o Subaru, me lembrei da noite de ontem e não pude conter um sorriso. Me descobri do lençol e fui em direção ao banheiro. Eu abri a porta e vi que Subaru estava na enorme banheira de costas para mim. Eu fechei a porta com cuidado e entrei na banheira e abracei ele por trás.

Subaru: Hm?

Kelly: Bom dia, amor.

Subaru: Bom dia princesa... Então o que você achou de ontem?

Kelly: Foi perfeito.

Subaru: Eu não te machuquei?

Kelly: Claro que não, agora tira essa cara de preocupação e comece a sorrir.

Subaru: Tudo bem.

Kelly: Então o que vamos fazer hoje?

Subaru: Bom, tem uma cachoeira aqui perto.

Kelly: Vamos nadar então!

Terminamos o banho, vestimos os roupões e fomos pra cozinha para tomar café da manhã.

Lady: Ué, já acordaram?

Kelly: Sim.

Lady: Vocês viram que flores lindas tem no jardim?

Kelly: Não, depois do café vamos lá ver?

Subaru: Claro, princesa.

Tomamos café e fui para o quarto para vestir um biquíni para irmos nadar.

Subaru: Que foi linda? Esqueceu alguma coisa lá em casa?

Kelly: Não, mas eu cometi o erro de deixar a Verister cuidar da minha mala... Ela só colocou biquínis escandalosos.

Subaru: *Expressão maliciosa* Melhor ainda.

Kelly: Subaru!

Subaru: Mas é sério.

Kelly: Bem, então vou colocar esse.

Mostrei para ele um preto que provavelmente tamparia menos que a metade dos meus seios e a parte de baixo era fio dental.

Subaru: *Morde os lábios* Gostei.

Kelly: Safado.

Subaru: Olha quem fala. Vamos?

Kelly: Sim.

Demos uma passada no jardim pra ver as flores e fomos para a cachoeira, ele me pegou no colo e fomos correndo até lá. Ele subiu lá em cima e me jogou na água.

Kelly: Ahhh! Cê tá doido?!

Subaru: Confesse que foi engraçado.

Íamos lá no fundo, a água era cristalina, era tão lindo.

Na mansão Sakamaki...

Verister: Eu vou ligar pra Kel-Chan.

Luce: Para estragar a lua de mel dela?

Verister: Eu só quero saber como foi a noite.

Neon: Então liga.

Verister: Tá.

Verister: Alô?

Kelly: Oi Verister, tudo bem?

Angel: Kel-Chan! Tudo bem?

Kelly: Claro, aconteceu alguma coisa.

Luce: Nada demais, só a curiosidade da Verister.

Kelly: Haha. Bom, sobre a noite de ontem à noite eu descrevo em uma palavra.

Verister: Qual?

Kelly: Perfeita.

Verister: Ah! Você podia dar mais detalhes, né amiga?

Kelly: Você vai descobrir como é quando for sua vez.

Yui: O que vocês estão fazendo nesse momento.

Kelly: Estou numa cachoeira que fica perto da mansão onde estamos.

Yui: Que legal!

Luce: Chega de atrapalhar a lua de mel da Kel-Chan!

Verister: Tá bom.

Meninas: Tchau.

Kelly: Tchauzinho meninas.

Na cachoeira...

Subaru: Quem era?

Kelly: As meninas.

Subaru: Eu desconfiava. Aposto que a Verister ficou fazendo perguntas sobre ontem.

Kelly: Vamos, já está na hora do almoço.

Voltamos pra mansão, ele subiu para o quarto e eu fui para cozinha fazer o almoço, após terminar levei o almoço pra ele no quarto.

Kelly: Terminei o almoço e trouxe pra você amor.

Subaru: Obrigado princesa.

Kelly: Espero que goste.

Almoçamos juntos depois fomos dar uma volta pela cidade, passamos em uma padaria e tinha tanta coisa gostosa que eu não resisti e levei. Em seguida passamos em uma sorveteria e eu comprei cinco potes de sorvete porque era muito bom, passei em uma loja de doces e comprei vários porque não resisti e quase morremos pra levar tudo pra casa.

Subaru: Nossa você não resiste mesmo a comida, hein.

Kelly: Claro, é muito bom.

Subaru: Vamos assistir um filme?

Kelly: Filme, bolo e sorvete com o amor da minha vida. Melhor coisa.

Subaru: Haha.

Nós ficamos pensando em qual filme íamos assistir até que optamos por um de comédia. Era tão engraçado que eu tava morrendo de rir, em um certo momento eu até me joguei no chão e Subaru me olhou com uma cara, tipo: WTF?

Após tomarmos banho e jantarmos fomos dar uma volta.

Kelly: As estrelas são tão lindas.

Subaru: Realmente... Quer nadar na piscina?

Kelly: Mas tá a noite.

Subaru: Não tem problema, vamos.

Ele me pegou no colo e fomos em direção a piscina, ele tirou todas as roupas dele e entrou na água.

Subaru: Você não vem?

Kelly: Mas tem que ser pelada?

Subaru: Claro.

Kelly: Tudo bem.

Eu tirei minhas roupas e entrei, como a água estava gelada eu fiquei toda arrepiada.

Subaru: Vem cá.

Nadei até onde Subaru estava e ele me envolveu em um abraço quente e aconchegante, em seguida nos beijamos apaixonadamente e ficamos ali até ficar mais frio, ele me pegou no colo e fomos direto pra cama.

Subaru: Acho que precisamos esquentar um pouco.

Kelly: Você tem toda a razão.

Ele me beijou ferozmente já pedindo passagem para a língua e eu obviamente concedi, ele passava a mão por todo o meu corpo, a cada toque eu me arrepiava. Sem muita enrolação, Subaru me penetrou com seu membro. Ele me beijou enquanto acelerava os movimentos, nossos gemidos aumentavam cada vez mais.

Após chegarmos ao orgasmo trocamos de posição várias vezes e fizemos amor até ficarmos bem cansados.

Subaru: Esquentou?

Kelly: Sim.

Subaru: Boa noite, minha linda.

Kelly: Boa noite amor.

Nos beijamos ele puxou o lençol e dormimos abraçados.

Na mansão do Shin...

Shin: Espero que ela esteja feliz, com certeza ela está feliz com o Subaru.

Carla: Você faria de tudo pra estar no lugar dele, não é?

Shin: Eu amo ele, mas eu nunca faria nada pra prejudicar a felicidade dela.

Carla: Você como sempre é muito mole não é Shin.

Shin: Cala a boca.

Carla: Sabe quando vocês foram me espiar aquilo era uma mentira, eu não gosto dela só quero ouvir os gritos dela.

Shin: Eu sabia.

Carla: Ela provavelmente está muito confusa pensando que eu gosto dela.

Shin: Até parece.

Carla: Você vai ver em um futuro próximo.

Shin: O que você vai fazer?

Carla: Você vai saber quando eu fizer.

Shin: Tch...

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...