1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Shin, Eu Voltei

História Relacionamento Inesperado - Shin, Eu Voltei


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Olá meus amores! Tudo bem?
Boa leitura ❤️

Capítulo 33 - Shin, Eu Voltei


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Shin, Eu Voltei

Shin POV On:

Hoje aordei com muito bom humor, talvez pelo fato da minha boneca voltar hoje, desci, tomei meu café da manhã e fui pra ala das masmorras, não sei porque mas deu vontade de ir lá. Após chegar lá eu me lembrei do dia em que nós chegamos da festa e eu fiz tudo aquilo com ela, eu me senti péssimo mas me lembrei do dia em que ela me perdoou e já fiquei melhor .

Shin: Será que eu visito ela?

Carla: Você não vai a lugar nenhum meu caro irmãozinho.

Shin: Ah não, veio estragar o meu bom humor?

Carla: Claro que não, eu só vim fazer isso.

Ele abriu uma das masmorras e me trancou lá dentro.

Shin: CARLA SEU ARROMBADO! ME TIRA DAQUI!

Carla: Desculpe irmãozinho, mas eu quero que você fique aí. Mais tarde quem sabe eu não te solte.

Shin: TSC! QUANDO EU TE PEGAR VOCÊ VAI VER!

Ele nem me ouviu falar e saiu andando, ão tinha o que fazer, a única coisa que eu podia fazer era esperar.

Shin POV Off

Kelly POV On:

Acordei sentindo alguém acariciando meus cabelos e assim que abri os olhos vi que era o Subaru.

Kelly: Hm... Bom dia amor.

Subaru: Bom dia meu anjo, dormiu bem?

Kelly: Muito bem e você?

Subaru: Sim, afinal com você eu sempre durmo bem.

Angel: Kel-Chan, eu trouxe café da manhã pra vocês dois. Afinal se vocês desceram o Laito e a Verister não vai lhes poupar de perguntas.

Kelly: Obrigada Angel.

Subaru: Obrigado.

Angel: Imagina. Bom, irei deixar vocês em paz.

Subaru: E então? O que quer fazer?

Kelly: Eu gostaria de ver o Shin.

Subaru: Tudo bem... Vamos vê-lo depois de comermos.

Kelly: Okay!

E assim foi feito, tomamos nosso café da manhã, tomamos um banho rápido e fomos nos vestir o Subaru se vestiu bem rápido enquanto eu só tinha vestido a calcinha pois eu tava tentando abotoar meu sutiã mas não estava conseguindo.

Subaru: Eu adoraria te ajudar com isso.

Kelly: Safado.

Subaru: Eu?

Kelly: Claro, acha que eu não sei que você vai aproveitar essa oportunidade?

Subaru: Tá, essa era a intenção mas irei deixar pra próxima.

Ele me ajudou, depois eu coloquei um vestido azul claro que vinha dois palmos antes do joelho e coloquei uma sapatilha preta, decidi prender meu cabelo então fiz um coque.

Subaru: Tudo isso só pra ver o Shin?

Kelly: Ah nem vem amor! Eu nem estou tão produzida assim.

Subaru: Tch... Você sabe que eu sou ciumento, principalmente com o Shin.

Kelly: Eu me casei com você, então pare de gracinhas e vamos logo!

Fomos andando mas mesmo assim não demorou muito para chegarmos.

Kelly: Com licença. Podemos entrar? Ué, ninguém responde.

Subaru: Vamos entrar.

Kelly: Okay.

Nós entramos na mansão e fomos andando pelos lugares para procurar pelo Shin, mas estávamos encontrando.

Kelly: Eu vou até o quarto dele!

Subaru: Peraí, e se ele estiver pelado?

Kelly: Qual o problema? Eu já o vi assim de qualquer forma.

Subaru: Tsc, eu vou com você.

Kelly: Tudo bem.

Fomos até lá porém não havia nenhum sinal do Shin então resolvi chamá-lo.

Kelly: SHIN! SHIN, OBDE VICE ESTÁ?

Nas masmorras...

Shin: É a voz dela! Ela veio me ver! EI BONECA, ESTOU AQUI!

Kelly: Ouviu? Isso veio da ala das masmorras, vamos lá!

Subaru: Okay.

Ao chegar lá vimos que o Shin estava preso em uma das masmorras, mas não era só isso. Ele estava todo machucado.

Kelly: Shin, eu voltei.

Shin: Ah boneca, como eu senti sua falta.

Subaru: O que aconteceu?

Shin: Carla me prendeu aqui, aquele cretino!

Kelly: Amor, pode soltar o Shin?

Subaru: Tsc... Tá bem.

Subaru facilmente destruiu aporta da masmorra e então o Shin pode sair.

Kelly: Irei cuidar de você.

Shin: Não precisa, boneca.

Kelly: Eu vou cuidar de você e ponto final!

Subaru: Melhor não discutir com ela.

Shin: Ok, obrigado.

Com a ajuda de Subaru, levei Shin para o quarto dele e depois pedi para o Subaru esperar lá fora. Tirei a roupa de Shin, o deixando apenas de cueca .

Shin: Se o Subaru ver isso, estamos ferrados.

Kelly: Por que? Não estamos fazendo nada!

Limpei os ferimentos dele e fiz alguns curativos, já nos cortes mais graves eu usei meu poder de cura. Depois ele vestiu uma roupa limpa.

Shin: Ah, você me deixa louco...

Kelly: O que?

Shin: Eu só preciso te tocar um pouco...

Ele me puxou pela cintura e me jogou na cama e subiu em cima de mim e começou a passar as mãos em minhas coxas.

Kelly: Você tá me assediando, sabia?

Shin: Só por um momento.

Aproveitei que ele estava com as pernas abertas e dei um belo chute em seu membro, ele fez uma careta de dor e saiu de cima de mim. Shin ficou no chão com as mãos sobre suas partes baixas enquanto gemia de dor, acho que peguei pesado. Mas ele mereceu!

Subaru: Quem mandou querer assediar ela.

Kelly: Exato. Eu vim te ver e não pra ser assediada.

Shin: Desculpa boneca, mas você é tão linda que é difícil me controlar.

Kelly: Tudo bem, mas lembre-se que sou casada.

Shin: Okay, me desculpe.

Carla: Desculpe atrapalhar a festa, mas irei pegar você emprestada.

Carla me pegou no colo e nos tele transportou para um tipo de castelo.

Kelly: Que lugar é esse?

Karlheinz: Seja bem-vinda, minha cara nora.

Kelly: Karlheinz?

Karlheinz: Vejo que você e Subaru já voltaram, me perdoe por interromper você. Mas eu queria te ver.

Kelly: Tudo bem, mas por que queria me ver?

Karlheinz: Você tem um perfume delicioso...

Kelly: O que disse?

Karlheinz: Carla, poderia nos deixar sozinhos por um instante?

Carla: Sim.

Karlheinz: Minha querida, chegue mais perto. Não precisa ficar tão longe.

Kelly: Okay.

Karlheinz: Você é tão linda... Seus olhos, seu cheiro, tudo em você é perfeito.

Kelly: Ah... Obrigada.

Karlheinz: Como eu gostaria de estar no lugar do Subaru... Ele tem tanta sorte de ter você todinha pra ele, mas saiba de uma coisa... Você não é só dele, você é de todos os vampiros.

Kelly: O que? Como assim?

Karlheinz: Vai chegar a hora que você vai entender melhor, por enquanto aproveite sua vida... Aceita dançar comigo?

Kelly: Ah, okay.

Começamos a dançar, eu estava achando tudo isso muito estranho até que nas paredes eu vi um quadro onde estavam as mães dos Sakamaki.

Kelly: Aquelas são as suas esposas, não são?

Karlheinz: Sim, você deve achar estranho eu ter me casado com três de uma vez.

Kelly: Acho um pouco...

Karlheinz: Sabe, olhando pra você eu sinto vontade de me casar novamente.

Kelly: Sério?

Karlheinz: Sim.

Kelly: Sabe, o senhor não tem cara de velho.

Karlheinz: Obrigado. Já está tarde, é melhor você ir. Quando eu quiser lhe ver mando alguém lhe buscar.

Kelly: Okay. Até mais.

Karlheinz: Até logo e a propósito não diga a ninguém o que nós conversamos, se perguntarem estávamos falando sobre bebês.

Kelly: Okay.

Carla me levou de volta, o Shin estava com as mãos na cabeça andando de um lado para outro, enquanto o Subaru estava pensativo.

Carla: Está entregue.

Kelly: Obrigada.

Subaru: O que ele fez?

Kelly: Não se preocupe, eu estava falando com o seu pai.

Subaru: Meu pai?

Kelly: Sim.

Shin: Sobre o que?

Kelly: Bebês.

Subaru: Menos mal, eu fiquei preocupado.

Shin: Vocês podem dormir aqui hoje se quiserem.

Kelly: Okay.

Subaru: Tudo bem.

Subaru foi buscar algumas coisas minhas lá em casa e avisou todo mundo e voltou, como eu fiquei o dia inteiro com o Karlheinz então já era noite, o Shin cozinhou e eu o ajudei, nós comemos e fomos dormir.

Shin: Boa noite.

Kelly/Subaru: Boa noite.

Eu demorei um pouco para dormir, pois fiquei pensando na conversa que tive com o Karlheinz.

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...