1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. A Lua De Mel - Shu E Luce

História Relacionamento Inesperado - A Lua De Mel - Shu E Luce


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Perdoem a minha demora, eu estava doente.
Boa leitura ❤️

Capítulo 39 - A Lua De Mel - Shu E Luce


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - A Lua De Mel - Shu E Luce

Luce POV On:

Shu me colocou na cama e tirou meus sapatos, em seguida foi puxando minha meia-calça agonizantemente devagar.

Luce: Shu, tira mais rápido!

Shu: Ah pra que ter pressa? Afinal temos a noite toda.

Luce: Você gosta de provocar, né?

Shu: Claro, mas desta vez vou atender o seu pedido.

Shu sorriu pra mim e puxou minha meia-calça com força assim a rasgando e a jogando pra um canto qualquer.

Luce: Eita, onde ela foi parar?

Shu: Não se preocupe com esse detalhe. – Ele diz descendo o zíper de meu vestido e o tirando com certa rapidez.

Shu me olhava de cima a baixo intensamente, o que fez eu corar um pouco.

Luce: V-Você gostou?

Shu: Claro que sim, você é perfeita de qualquer jeito.

Luce: Obrigada, foi ideia da Verister.

Shu: Você está linda, perfeita, gostosa, sexy.

Luce: O-Obrigada. Mas mudando um pouco de assunto, agora é a minha vez.

O puxei pela gravata e o fiz cair na cama, subi em cima do mesmo e fui desabotoando sua camisa e assim que terminei a joguei em um canto qualquer, retirei sua calça deixando Shu apenas com sua cueca boxer, assim que me sentei em cima do mesmo senti algo crescer embaixo de mim. Shu se sentou na cama, comigo ainda em seu colo e puxou minha nuca assim começando um beijo lento e apaixonante, nossas línguas brigavam por espaço, minhas mãos estavam em seu rosto enquanto as mãos de Shu seguravam minha cintura com firmeza me pressionando pra baixo, fazendo nossas intimidades roçarem.

Shu: Você me deixa louco, sabia? – Ele diz abrindo meu sutiã com muita facilidade.

Luce: Na verdade eu sabia sim.

Como uma criança faminta, Shu abocanhou meu seio direito enquanto apertava e massageava o esquerdo.

Luce: A-Ahh... Shu... O-Ohhh.

Ter a visão de Shu chupando meus seios me deixava cada vez mais excitada, eu mordia os lábios de prazer.

Luce: H-Hmmm... Ahh.

Em seguida Shu me fez deitar eu seu lado, o mesmo começou uma trilha de beijos de meu pescoço até minha barriga, e algumas vezes deixava alguns chupões que tenho certeza que ficaram marcados, Shu levou suas mãos até minhas coxas e as apertou forte antes de desferir alguns tapas.

Shu: O que quer que eu faça agora, Baby ?

Luce: S-Shu... Me lambe!

Shu: Será um prazer.

Shu retirou minha calcinha de forma lenta apenas para me provocar, levou sua mão esquerda até minha intimidade e a acariciou lentamente, após isso o mesmo sorriu pra mim e desta vez levou sua boca até minha intimidade. Ele começou dando várias lambidas, mas de acordo com os meus gemidos as lambidas viraram chupadas.

Luce: A-Ahh... Isso Shu... Não para.

Ele continuou a lamber minha intimidade, sua língua habilidosa se movia em uma velocidade incrível dentro de mim, não demorou muito e eu atingi meu ápice.

Shu: Isso é a única coisa melhor que o seu sangue.

Luce: Haha, agora é minha vez.

Retirei lentamente a cueca de Shu assim tendo a visão de seu membro pular pra fora, não resisti em dar uma risada um tanto quanto maliciosa.

Luce: Prepare-se querido.

Shu: Me mostre com se faz.

Coloquei minhas mãos em seu membro, assim começando uma lenta masturbação apenas para provocá-lo mas depois aumentei a velocidade.

Shu: A-Ahh Luce... Suas mãos são tão macias... Ohh.

Fui com meu rosto em direção ao membro de Shu, lambi sua glande e em seguida abocanhei seu membro e comecei a chupá-lo com intensidade. Enquanto eu o chupava, Shu estava com uma mão em minha cabeça pra ditar os movimentos.

Shu: A-Ahh... Luce... C-Como eu amo sua boca... Ahh.

Shu impulsionou seu quadril um pouco pra frente, assim seu membro acabou encostando em minha garganta. Eu engasguei um pouco mas não liguei, chupei seu membro mais rápido e logo Shu se derramou em minha boca e eu fiz questão de engolir tudo. Shu me beijou e me fez deitar, ele pincelou seu membro eu minha entrada e me olhou nos olhos.

Shu: Pronta?

Luce: Vai com tudo, Shu!

Ele introduziu seu membro dentro de mim lentamente e após estar completamente dentro de mim, ele começou os movimentos.

Shu: A-Ahh... Hmmm.

Luce: Hmm... S-Shu... Mais r-rápido.

Shu: C-Com prazer... A-Ahh.

Shu começou a me penetrar muito rápido, era tão bom tê-lo dentro de mim, não conseguíamos segurar nossos gemidos. Eu gritava muito, e Shu gemia em meu ouvido.

Shu: A-Ahh... H-Hmmm... Ahh.

Luce: A-AHH... H-HMM.

Após alcançarmos nosso ápice trocamos de posição, eu fiquei de quatro. Shu depositou um tapa em minha bunda e logo me penetrou novamente.

Os dois: A-Ahh... O-Ohhh.... Hmmm. 

Após estamos bem cançados, ele se retirou de mim e me pegou no colo e foi em direção a uma porta que era o banheiro, a enorme banheira já estava cheia então ele entrou junto de mim e eu sentei em seu colo para abraçá-lo.

Luce: Eu te amo.

Shu: Eu também te amo.

Luce: Amor, onde estamos?

Shu: Em um lugar onde você não teria coragem de voltar por causa de um trágico acontecimento de seu passado.

Luce: P-Paris?

Shu: Sim, eu conversei com a Kelly e ela me contou que você queria voltar aqui mas não sozinha.

Luce: Obrigada Shu, eu nunca teria coragem de vir aqui sozinha mas você me trouxe.

Após tomarmos banho, eu arrumei aquela cama e nos deitamos nus e dormimos abraçados.

Luce: Eu escolhi o vampiro certo pra me casar

Shu: E eu escolhi a vampira certa pra me casar... Eu te amo muito.

Luce: Eu também te amo muito.

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...