1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. A Lua De Mel - Reiji E Angel

História Relacionamento Inesperado - A Lua De Mel - Reiji E Angel


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Bolinhos, essa semana foi a semana de provas por isso eu não postei.
Boa leitura ❣️

Capítulo 41 - A Lua De Mel - Reiji E Angel


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - A Lua De Mel - Reiji E Angel

Angel: O que é isso Reiji-Sama?

Reiji: Sabe, uma vez você me disse que tinha um lado masoquista.

Angel: Sim isso é a mais pura verdade.

Reiji: Essa coleira de corrente eu vou colocar no seu pescoço, essas fitas vermelhas eu vou usar pra amarrar seus braços e vou te vendar.

Angel: Estou ficando animada! Me faça logo sua Reiji-Sama.

Reiji amarrou os braços de Angel com a fita vermelha, a vendou, colocou a corrente no pescoço dela e se sentou em uma poltrona com ela em seu colo.

Reiji: E então o que você quer que eu faça?

Angel: Reiji-Sama primeiramente eu quero que você me beije loucamente.

Reiji: Como desejar.

Reiji e Angel se beijavam loucamente, as línguas brigavam por espaço.

Angel: R-Reiji-Sama agora eu quero que você tire o meu vestido.

Reiji a pegou no colo e a colocou na cama e retirou o vestido a deixando apenas com sua lingerie azul e Angel nem precisou falar nada, pois Reiji já estava beijando seu pescoço e deixando marcas de chupões.

Angel: E-Eu queria v-ver sua expressão.

Reiji: Imagino mas por enquanto você não vai ver nada.

Reiji desceu sua trilha de beijos e chupões pra barriga, depois foi pras coxas e voltou pro pescoço e deu uma mordida feroz e já sugando o sangue de Angel.

Angel: A-Ah que mordida feroz... Morde mais fundo Reiji-Sama.

Reiji: Como se diz?

Angel: R-Reiji-sama me m-morda mais fundo por favor.

Reiji: Como desejar.

Reiji cravou suas presas mais fundo ainda no pescoço de Angel e a mesma adorava e implorava por isso.

Angel: Reiji-Sama, sentir o meu sangue escorrendo assim me deixa com sede.

Reiji: Então sugue o meu sangue.

Reiji retirou a venda de Angel e as fitas e ela rapidamente agarrou o pescoço dele e cravou fundo suas presas.

Reiji: Você parece boazinha, mas na real você sabe fazer os outros sofrerem e pelo que eu estou vendo você gosta de dor.

Angel: Se você conhecesse uma amiga minha você ia ver, ela ama, literalmente AMA a dor.

Reiji: Combinaria com o Azusa.

Angel: Pois é... Agora eu vou tirar essa sua roupa.

Reiji: Você parece ingênua, mas é uma safada!

Angel: Aprendi com a Verister.

Angel retirou os óculos e toda a roupa de Reiji exceto a cueca e então Reiji a faz deitar na cama e fica por cima dela, ele abaixa as alças do sutiã dela lentamente e leva suas mãos até o feixe e o abri e joga o sutiã pra longe e fica admirando aquela visão.

Angel: R-Reiji-Sama isso é vergonhoso. 

Reiji: Oh, desculpe eu me perdi nessa visão maravilhosa.

Após dizer isso Reiji começou a chupar o seio direito enquanto massageava o esquerdo enquanto Angel se contorcia de prazer na cama.

Angel: Ahh... R-Reiji-Sama assim eu enlouqueço.

Após repetir o processo com o outro retirou lentamente a calcinha de Angel e começou a lamber a intimidade da mesma de forma lenta.

Angel: Ah... R-Reiji-sama eu assim eu... Vou...

Não demorou muito e Angel chegou ao seu ápice na boca de Reiji que engoliu tudo, em seguida Angel foi em direção a cueca box de Reiji a retirou lentamente para provoca-lo e a jogou longe em seguida foi lambendo o membro dele evitando a glande propositalmente pra provoca-lo ainda mais.

Reiji: Ahh... Angel como você é má... Ahh, coloca logo tudo na boca por favor.

Angel: É raro te ver implorando, então eu vou fazer como deseja.

Ela abocanhou o membro dele e começou a chupa-lo intensamente, após alguns minutos e Reiji já estava quase alcançando seu ápice.

Reiji: Angel eu vou...

Assim Reiji se derramou na boca de Angel que engoliu tudo sem problema algum, após isto a mesma se deitou na cama de frente pra Reiji.

Reiji: Pronta?

Angel: Com certeza.

Reiji pincelou seu membro na entrada de Angel, que apenas com o olhar implorava pra Reiji entrar  dentro de si, ele sorriu e selou os lábios dela em um beijo rápido logo em seguida introduzindo seu membro dentro dela.

Angel: H-Hmm... Ahh.

Após uma troca de olhares, Reiji começou a se movimentar lentamente e de acordo com a intensidade dos gemidos de Angel ele aumentava a velocidade dos movimentos. Não demorou muito e Reiji estava a estocando muito rápido, os gemidos de ambos ecoavam pelo local.

 Reiji/Angel: A-Ahh... Hmmm.

Os dois adoravam essa sensação, os dois corpos se chocando, os gemidos espalhados pelo local, os dois já não se importavam mais em gritar, não se importavam se alguém estaria ouvindo, os dois só queriam se amar.

Na mansão Sakamaki...

Laito: Aposto que a essa hora o Reiji deve estar gritando muito, hahaha.

Verister: Deve estar mesmo, e a Angel também.

Subaru: Amor, você tem certeza de que está bem?

Kelly: Tenho sim querido, não se preocupe com isso tá? É só um enjôo qualquer.

Subaru: Tudo bem, mas me mantenha informado.

Kelly: Como quiser, amor.

Verister: Ah Kel-Chan, eu fico preocupada já que alguns dias todos nós estaremos em lua de mel e vocês dois vão ficar sozinhos, e você não anda muito bem.

Kelly: Não se preocupe, todos podem ir aproveitar suas luas de mel, Subaru vai cuidar de mim.

Subaru: Vou sim, não vou tirar os olhos dela.

Kelly: Alguém viu a Lady por aí?

Verister: Eu não vi ela hoje.

Kelly: Hum...

Em Nova York...

Reiji/Angel: Ahhh... O-Ohh... H-Hmm.

Angel: R-Reiji-Sama mais rápido... A-Ahh.

Reiji: Seu desejo é uma ordem.

Reiji aumentou a intensidade na qual ele estocava Angel e não demorou muito e ela chegou ao seu ápice, e após mais algumas estocadas ele também alcançou seu ápice. Ele se retirou de dentro dela e a mesma ficou de quatro, com as mãos apoiadas na cabeceira da cama, Reiji depositou um tapa na bunda alheia e voltou a estoca-la intensamente.

Reiji/Angel: Ahhh... Hmmm.

Na mansão Tsukinami...

Shin: Me chamou?

Carla: Sim... SAbe íamos sequestrar a Kelly no baile, mas ela vai ser transformada depois então vamos executar nosso plano bem depois da transformação dela.

Shin: Entendi... Mas por que bem depois?

Carla: Porque eu quero que seja assim, igual aos meus sonhos.

Shin: O que? Você se drogou e eu não tô sabendo?

Carla: Do que você está falando?

Shin: E essa cachaça?

Carla: Minha nova companheira por quê?

Shin: Achei que as bebidas dos humanos não faziam efeito em seres sobrenaturais, mas parece que fazem sim.

Carla: Cala essa boca e vem beber também.

Shin: E desde quando você bebe? Achei que você odiasse as bebidas dos humanos.

Carla: Eu sempre bebi!

Shin: Eu acho que vou te internar.

Carla: Senta aí e começa a beber logo!

Shin: Nii-san eu acho que colocaram algo na sua comida.

Carla: Mas do que você tá falando?

Shin: Eu vou descobrir quem fez isso.

Shin saiu da sala e Carla foi atrás cambaleando.

Carla: Ei! Eu não me droguei eu só tô feliz! Ei Shin volta aqui!

Em Nova York...

Reiji e Angel fizeram amor em mais algumas posições e caíram lado a lado exaustos, Angel abraçou Reiji que puxou um lençol em cima deles.

Reiji: Eu te amo, meu anjo.

Angel: Eu também te amo, lindo.

E assim dormiram e na mansão Tsukinami, Carla continuou a tentar convencer o Shin de que não estava drogado mas Shin continuava dizendo que ele estava.

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...