1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. A Lua De Mel - Ayato E Yui

História Relacionamento Inesperado - A Lua De Mel - Ayato E Yui


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Me desculpem pela demora, eu estava doente por isso não saiu capítulo.
Boa leitura ❣️

Capítulo 43 - A Lua De Mel - Ayato E Yui


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - A Lua De Mel - Ayato E Yui

Ayato pegou Yui no colo e logo já estavam no quarto aos beijos.

Ayato: Ah Yui, por que você é tão viciante?

Yui: Eu não sei... Eu nem sabia que era viciante... Mas vamos deixar a conversa pra outra hora né? – Ela disse massageando o membro de Ayato ainda por cima da roupa.

Ayato: E-Ei C-Chichinashi desde quando você é tão safada?

Yui: Shii... Não estrague o momento Ore-sama – Ela diz desabotoando a calça de Ayato e logo a tirando.

Yui não estava nem um pouco corada, seu olhar era de pura determinação e luxúria, ela retirou os sapatos e meias de Ayato e ameaçou retirar a cueca mas foi apenas uma provocação.

Ayato: Chichinashi você vai continuar me provocando?

Yui: Vou! – Disse com uma voz sexy no ouvido dele.

Dito isso, ela foi puxando lentamente a cueca e isso fazia Ayato ficar cada vez mais impaciente e excitado ao mesmo tempo, ela demorou um certo tempo para retirar a cueca apenas porque queria provoca-lo.

Yui: Tá bem animadinho, hein?

Ayato: É, e foi você que provocou isso.

Yui ficou mais um tempo encarando a ereção que Ayato tinha e se virou de costas, Ayato então se levantou e tirou o vestido de Yui e a abraçou e começou a beijar seu pescoço enquanto roçava sua ereção na bunda dela.

Yui: A-Agora é você que está me provocando.

Ayato: Te ver usando essa lingerie vermelha me deixou louco Chichinashi... Eu vou sugar seu sangue... AH... Glup... Luf

Então Yui puxou o braço de Ayato e o mordeu sugando seu sangue.

Na mansão Sakamaki...

Kelly estava na sala assim como Subaru, Neon, Kanato, Verister e Laito enquanto o restante estavam em suas lua de mel eles conversaram sobre coisas aleatórias mas Kelly estava preocupada, além de ter enjoos e tonturas não conseguia comer.

Laito: Hora do jantar.

Todos foram para a mesa e comiam tranquilamente, Kelly deu uma garfada na comida e colocou na boca e imediatamente foi pro banheiro vomitar e voltou meio tonta e pálida.

Subaru: Kelly eu vou te levar no médico.

Kelly: Não precisa Subaru.

Subaru: Eu estou preocupado demais com você.

Subaru abraçou Kelly e ela desmaiou em seus braços.

Kanato: Ela... Morreu?

Neon: Kanato-kun não diga uma coisa dessas! – Neon o repreende.

Kanato: Desculpe...

Subaru levou Kelly pro quarto e se deitou com ela.

Na lua de mel...

Ayato: Seu sangue é delicioso como sempre.

Yui: O seu também.

Ayato: E agora Y-Yui... A-Ahh.

Antes de Ayato terminar de falar, Yui coloca seu membro inteiro na boca e começa a chupa-lo lentamente.

Ayato: A-Ahh... Y-Yui... Hmm.

Yui apenas continuou a chupar o membro de Ayato lentamente enquanto ele implorava pra ela ir mais rápido.

Ayato: Y-Yui... Mais rápido... A-Ahh.

Yui: Já que você disse o meu nome tudo bem.

Assim Yui começou a chupar mais rápido, Ayato se perguntava se essa era a mesma garota frágil e ínutil que ele conheceu, com certeza não, ele sorriu ao lembrar um pouco do passado e ver o quanto Yui mudou, mas foi tirado de seus pensamentos quando Yui aumentou mais ainda a velocidade.

Ayato: Ahh... Y-Yui... Hmmm.

Yui: Goza pra mim Ore-sama.

Assim Ayato se derramou na boca de Yui, em seguida Ayato puxou Yui e a fez sentar em seu colo e começaram um beijo calmo e carinhoso depois se tornando selvagem e cheio de desejo, ele foi beijando seu pescoço e foi até a alça do sutiã e puxou com os dentes assim rasgando, e com as mãos terminou de rasgar e jogou longe e começou a beijar e a chupar os seios de Yui que gemia enquanto rebolava em seu colo.

Yui: Ahh... O-Ore-Sama.

Assim Ayato aumentou a velocidade das chupadas deixando Yui louca e logo a calcinha dela estava molhada.

Ayato:ta molhadinha hein

Ayato logo tratou de se livrar daquela calcinha, o mesmo se deitou na cama e colocou Yui sentada em sua boca, assim ele introduziu a língua dentro da intimidade dela.

Yui: Ahhhhh... A-Ayato.

Assim logo Yui se derramou na boca de Ayato que engoliu tudo, a mesma se deitou e Ayato ficou por cima dela e ele roçou seu membro na entrada dela e colocou lentamente para não machucar e foi entrando com cautela até seu membro estar por completo dentro dela, após algum tempo Yui deu uma rebolada e logo ele começou a se mexer, os dois estavam super sincronizados e com olhares e sorrisos maliciosos um pro outro e então começaram a se beijar loucamente.

Ayato/Yui: Ahhh... Hmmm.

Ayato aumentou a velocidade dos movimentos e não demorou muito e ele e Yui chegaram ao seu ápice.

Yui: O que deseja agora, Ore-sama?

Ayato: Fica de quatro, amor.

Yui: Sim Ore-sama.

Ayato penetrou seu membro novamente em Yui e começou a penetra-la muito rápido, as vezes ele retirava e colocava novamente indo com mais velocidade e intensidade.

Yui: Ah... A-Ayato... Hmm.

Ayato: Ahhhh.... Y-Yui.

Na mansão Tsukinami...

Carla: Shin.

Shin: O que?

Carla: Vá para a mansão Sakamaki e veja o estado dela.

Shin: Mas eles sabem que eu me uni a você novamente.

Carla: Não importa, você está preocupado não está?

Shin: Sim.

Carla: Então vá, eu quero saber o que ela tem

Shin: Sim, Nii-san.

Shin se transformou em lobo e logo estava na mansão Sakamaki e foi direto ao quarto de Kelly que dormia tranquilamente, ele entrou aproveitando que ela estava sozinha, se sentou na cama e começou a acariciar seus cabelos.

Shin: Boneca... O que você tem?... Eu estou preocupado de verdade.

Então Subaru abre a porta e ao ver Shin ali parte pra cima dele.

Shin: Ei, calma aí.

Subaru: O que você tá fazendo aqui?

Shin: Eu só vim ver a boneca.

Subaru: Você veio sequestra-la né?

Shin: Não! Eu e Carla nem temos planos ainda e eu só me uni a ele por que senão ele ia matar a boneca e a mim também.

Subaru: Tá, você já viu ela então dá o fora.

Kelly: S-Subaru... Eu estou me sentindo muito enjoada e minha cabeça tá girando.

Subaru: Eu liguei pro Reiji e ele sabe de algo mais não quer me contar mais ele disse pra você beber isso.

Kelly: O que é isso?

Subaru: Ele disse apenas que isso vai fazer você se sentir melhor.

Kelly: Tá bem.

Kelly bebeu o líquido do frasco que Subaru lhe entregou e logo adormeceu sem dizer uma palavra.

Subaru: Acho que agora ela vai ficar bem.

Shin: Bem eu vou indo, desculpe o incômodo que eu causei.

Subaru: Meu amor... Afinal o que você tem?

Na lua de mel...

Após atingirem seu ápice várias vezes o casal estava exausto, Yui estava com a cabeça apoiada no peito de Ayato.

Yui: Acho que sei onde estamos.

Ayato: Onde?

Yui: Londres?

Ayato: Acertou amor.

Yui: Estou com sono.

Ayato: Vamos dormir então, eu te amo.

Yui: Eu também te amo, Ayato.

Assim os dois dormiram abraçadinhos.

Na mansão Tsukinami...

Carla: E o que ela tem?

Shin:ela estava enjoada e pelo visto meio com tontura e ela tava pálida.

Carla: Hum...

Shin: O que ela tem, Nii-san?

Carla: Eu preciso de tempo pra confirmar mais pense um pouco e você vai ter uma idéia.

Shin: Entendo...

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler ❤️
Yui mudou bastante né?
Espero que tenham gostado, beijos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...