1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. A Lua De Mel - Kanato E Neon

História Relacionamento Inesperado - A Lua De Mel - Kanato E Neon


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Mais um capítulo!!
Espero que gostem do Hentai, fiz com carinho.
Boa leitura!! ❤❤

Capítulo 46 - A Lua De Mel - Kanato E Neon


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - A Lua De Mel - Kanato E Neon

Eles se beijavam carinhosamente, as mãos de Neon estavam na nuca de Kanato enquanto as mãos de Kanato estavam na cintura de Neon, mas iam subindo até o zíper do vestido e o descendo lentamente, Neon se virou de costas e Kanato retirou o vestido por completo e ao olhar pra Neon vestida apenas com uma lingerie pink seus olhos brilharam fazendo Neon ficar um pouco envergonhada.

Neon: *Corada* K-Kanato-kun você ainda está vestido e isso é desvantagem.

Neon tomou a iniciativa e retirou toda a roupa de Kanato exceto a cueca box roxa que o mesmo usava, ela o empurrou para a cama o fazendo se deitar e levou sua mão até o membro ainda coberto dele e começou a massagear levemente fazendo Kanato soltar um suspiro intenso, ela massageou com mais intensidade e se levantou e se sentou sobre o colo de Kanato e começou a dar leves reboladas que arrancavam gemidos baixos dos dois, ela saiu de cima dele e levou suas mãos até a cueca e a puxou assim a retirando fazer do Kanato dar um longo suspiro por ter seu membro liberto, Neon levou sua boca até o membro já desperto de Kanato e colocou apenas a glande na boca fazendo Kanato arfar, ela colocou tudo na boca e começou a chupar lentamente enquanto Kanato se contorcia e gemia baixo.

Kanato: Ahh... Hm... N-Neon... Isso é t-tão b-bom... Ahh.

De acordo com os gemidos de Kanato, Neon aumentava a velocidade das chupadas o deixando enlouquecido de prazer.

Kanato: Ahh... Hmmm... A-Ah... N-Neon... Ahh.

Neon aumentou ainda mais a velocidade das chupadas e logo Kanato não aguentava mais, seu ápice estava chegando.

Kanato: Ahh... Hmmm... Ahhh.. E-Eu v-vou...

Nem deu tempo de Kanato terminar de falar pois já havia gozado na boca de Neon que sem dificuldades engoli tudo, Kanato então deitou Neon na cama ficando por cima e a beijou intensamente e foi fazendo uma trilha de beijos em seu pescoço em seguida foi pra barriga e para as coxas e voltou para beija-la nos lábios novamente, levou suas mãos até as alças do sutiã dela e abaixou e em seguida abriu o feixe e jogou a peça de roupa para qualquer lugar e começou a massagear os dois seios dela enquanto a olhava nos olhos, ela estava visivelmente corada e gemia não muito alto.

Neon: Ahh... Hmmm... Kanato-kun.

Então Kanato levou sua boca até um dos seios e começou a chupar e sua mão ia até a intimidade de Neon e a massageava por cima do fino tecido da calcinha.

Neon: Hmm... Kanato.

Kanato a beijou mais uma vez e foi até sua calcinha e a retirou rapidamente, levou sua boca até a intimidade dela e introduziu a língua fazendo movimentos circulares.

Neon: Ahhh... Oh Kanato-kun isso é incrível... Ahhh.

Kanato parou de lamber a intimidade dela e introduziu dois de seus dedos e olhou diretamente para o rosto de Neon afim de ver sua expressão que era na opinião dele muito erótica, começou a movimentar os dedos rapidamente dentro dela a fazendo gritar de prazer.

Neon: AHH... HMM.

Ela logo atingiu seu ápice e Kanato retirou seus dedos e os chupou e deu um sorriso e se aproximou dela, colou seus lábios começando um beijo lento e apaixonado, as línguas dos dois batalhavam por espaço, Kanato finalizou o beijo e encarou sua esposa, eles estavam de frente um para o outro e logo Kanato se posicionou e olhou para Neon como se estivesse pedindo permissão e logo ela sorriu como se dissesse um “Sim” e ele colocou seu membro devagar até estar inteiramente dentro dela.

Neon: Kanato-kun... Pode se mover.

Kanato começou com estocadas lentas e depois foi aumentando foi aumentando a intensidade.

Kanato: Ahh você é t-tão quente e a-apertada.

Esse comentário fez Neon corar e enlaçar suas pernas envolta da cintura de Kanato para ter mais contato, Kanato então aumentou a velocidade.

Kanato/Neon: Ahh... Hmm... A-Ahh.

Após várias estocadas Neon atingiu seu orgasmo, Kanato estava chegando por isso aumentou a intensidade das estocadas.

Kanato: E-Eu vou... Ahh.

Não demorou muito e Kanato se despejou dentro de Neon e após isso se retirou de dentro dela.

Neon: O que faço agora?

Kanato: Fica de quatro, Baby. 

Neon: Como quiser.

Neon ficou na posição que lhe foi ordenada e Kanato se posicionou atrás da mesma e a penetrou, já começando a estoca-la com força e rapidez.

Kanato/Neon: Ahh... Ohh.

Kanato estocava Neon muito rápido, não demorou muito e os dois chegaram ao seu ápice.

Neon: Deite-se. – Disse autoritária.

Assim como foi ordenado ele se deitou e Neon logo subiu em cima dele e sentou em seu membro cavalgando rapidamente. 

Kanato/Neon: Ahh... Hmmm... Q-Que bom... 

Logo Neon chegou ao seu ápice e após algum tempo Kanato também, Neon se deitou ao lado de Kanato e o abraçou.

Kanato: Eu te amo, Neon.

Neon: Eu também te amo, Kanato-kun.

Kanato puxou o lençol e os dois dormiram abraçadinhos.

Na mansão Sakamaki...

Kelly: Ahh, eu te amo Subaru.

Subaru: Eu também te amo Kelly.

Laito: Verister não me deixe assim eu preciso... Sexo é vida.

Verister: Laito, vamos nos casar logo na lua de mel vamos transar o quanto quisermos. 

Laito: Não é justo você me deixar na seca.

Verister: É sim meu amor... Agora vamos dormir.

Laito: Mas pensa bem, o quanto seria bom fazermos isso agora.

Verister: Eu já disse que não Laito.

Laito: Mas...

Verister: Vai ficar na seca até o casamento e ponto final!

Laito: Parece que não tenho escolha a não ser esperar.

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler ❤️
O Laito vai ter que esperar 😹😹
Laito: A Verister podia liberar.
Verister: Nada disso!
Laito: Hm... Tá bom então vou ficar na seca.
Espero que tenham gostado!
Beijos, meu cakes 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...