1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Destino Na Escuridão - Parte 7

História Relacionamento Inesperado - Destino Na Escuridão - Parte 7


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Mais um capítulo!! ❤️
Laito: Não era pra ser meu casamento?
Autora: Não, eu quero que você espere mais um pouco.
Laito: Você me odeia né?
Autora: Pelo contrário eu amo você e seus irmãos.
Meninas: Como?
Autora: Eles são seus então relaxem.
Meninas: Bom mesmo.
Autora: Mas se fosse pra roubar algum eu roubaria o Subaru.
Subaru: Olha... Você até que é gata autora.
Autora: Obrigada Subaru seu lindo! E Kelly relaxa que ele é todo seu.
Kelly: Ok.
Autora: E Verister continue deixando o Laito na seca.
Verister: Claro, só na lua de mel.
Laito: Não... Eu acho que não vou aguentar.
Autora: Vai aguentar sim senhor.
Shu: Será que da pra começar a porra do capítulo logo?
Autora: Tá, desculpa ;-;
Boa leitura❣️

Capítulo 47 - Destino Na Escuridão - Parte 7


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Destino Na Escuridão - Parte 7

Kelly POV On:

Já havia acordado há um tempo e estava no jardim admirando as rosas brancas. 

Kelly: Acho que vou dar uma volta.

Me levantei e fui até o portão e sai andando, andei por uns dez minutos e me senti observada e olhei porém não vi ninguém então continuei andando quando um lobo aparece na minha frente eu viro pra trás e vejo o Shin e o Carla.

Kelly: O que vocês querem?

Shin: Não nos vemos faz tempo...

Carla: Então queremos matar a saudade.

Kelly: Me deixem em-

Não consegui terminar de falar pois senti um enjôo e uma tontura forte e me ajoelhei no chão.

Shin: O que você tem?

Shin começou a se aproximar eu tentei me levantar mas não consegui, logo minha visão ficou embasada e eu desmaiei, quando acordei estava nas masmorras da mansão Tsukinami.

Kelly: Hm?

Shin: Você acordou!

Carla: Afinal... O que você tinha?

Kelly: Nada de mais... Apenas um enjôo e uma tontura.

Carla: Shin vamos brincar com ela?

Shin: Claro.

Kelly: O que vocês vão fazer?

Eles me ignoraram e me acorretaram e Shin levantou meu vestido e mordeu minha coxa enquanto Carla mordeu meu pescoço, aquilo já estava me irritando então eu fechei meus olhos e me concentrei e quebrei as correntes e dei um soco no estômago dos dois e sai correndo, mas como ainda estava cansada resolvi ir até o jardim e lá encontrei muitos lobos deitados na grama me aproximei e me sentei na grama e logo alguns lobos chegaram perto de mim e eu comecei a fazer carinho neles e quando me dei conta estava com muitos lobos em volta de mim e eu estava rindo.

Carla: O que está esperando? Mande eles atacarem ela.

Shin: Tá... Ataquem ela agora!

Os lobos ignoraram Shin e continuaram brincando comigo.

Kelly: Parece que eles gostam de mim!

Shin: Parece que sim boneca.

Carla: Eu vou dar uma saída, fique de olho nela.

Shin: Sim Nii-san.

Carla sumiu rapidamente e Shin veio até mim e se deitou do meu lado e me puxou fazendo eu deitar em seu peito e me abraçou.

Shin: Você tá tão linda... Parece mais radiante do nunca, e o seu sorriso me faz feliz.

Kelly: Tá eu não entendi muito bem, mas você é muito fofo!

Shin: Você não vai entender nada no momento mas depois você vai entender.

Ficamos um bom tempo assim e eu acabei dormindo e ele também.

Kelly POV Off

Carla POV On:

Cheguei e quando fui olhar no jardim os dois estavam dormindo abraçados, fiquei com raiva e fui até eles e puxei a garota pela mão e mordi seu pescoço.

Kelly: Carla... Isso dói.

Shin: Nii-san não precisa fazer isso com ela.

Carla: Cala a boca! Já que eu dei um jeito no maridinho dela eu vou ficar com ela essa noite.

Shin: Mas... Tudo bem Nii-san.

Kelly: O que você fez com o Subaru-kun, seu desgraçado?

Fiquei com muita raiva e dei um tapa bem forte em seu rosto e foi tão forte que ela caiu no chão.

Kelly: Hahahahaha... Me bate mais, vamos me bate mais forte.

Foi aí então que comecei a dar vários tapas e socos por todo o seu corpo e do nada sinto alguém me perfurar com uma espada.

Carla: O que pensa que está fazendo, Shin?

Shin: Eu não vou deixar você machuca-la.

Carla: Não se esqueça do que eu lhe disse.

Shin: Eu não estou trocando de lado, estou apenas de defendendo uma garota indefesa.

Carla: Ah você se preocupa muito com essa vadia-

Sou interrompido por um tapa na cara.

Kelly: Vadia é tuas nega eu sou uma mulher casada, ok?

Carla POV Off

Shin POV On:

Deixei o Carla lá e peguei a boneca no colo e a levei pro meu quarto.

Shin: Está doendo?

Kelly: Não muito mas eu posso resolver isso.

Em volta dela uma luz azul apareceu e logo ela não tinha nenhum ferimento. 

Kelly: Obrigada por me defender.

Shin: Não foi nada.

Empurrei ela fazendo ela cair na cama e levantei seu vestido e comecei a passar o dedo por cima da calcinha dela e logo recebi um chute na cara.

Kelly: Seu safado, eu não vou transar com você.

Shin: Foi mal... Mas você me deixa excitado.

Kelly: Eu não entendo o motivo de eu ser tão importante para vocês.

Shin: Bom, você não é uma garota qualquer.

Kelly: Hm...

Shin: Boneca...

Kelly: Hm?

Assim que ela se virou pra mim eu a puxei para um beijo e que para a minha surpresa ela retrebuiu, ainda me beijando me fez deitar na cama e se sentou em meu membro e começou a dar leves reboladas que me deixaram muito mais excitado, e do nada ela se levantou e saiu do meu quarto.

Shin: Ei boneca volta aqui!

Levantei e fui atrás dela e ela estava na cozinha com o Carla.

Carla: Que porra é essa Shin? – Ele disse apontando para a minha ereção. 

Eu apenas dei um suspiro e olhei pra Kelly.

Kelly: Achou mesmo que eu ia transar com você?

Shin: Lógico, você correspondeu o meu beijo e começou a rebolar em cima de mim você quer que eu ache o que?

Kelly: Quando eu vou poder ir embora?

Carla: Depende...

Kelly: Tá bom... Já entendi.

Shin: Ei boneca vem cá.

Kelly: O que?

Shin: Vem logo.

Puxei ela pela mão e a levei até o quarto dela.

Kelly: Era aqui que eu ficava, né?

Shin: Sim.

Kelly: Eu vou tomar um banho.

Ela entrou no banheiro e logo ouvi a banheira sendo enchida eu entrei e ela tava na banheira de roupa.

Kelly: Antes que você fale qualquer coisa, o Shu passou essa mania pra Luce e ela passou pra mim então vou tomar banho de roupa.

Nós começamos a conversar coisas aleatórias até que eu resolvi falar sobre outro assunto.

Shin: Você vai se tornar parte demônio né?

Kelly: Sim!

Shin: E por que está animada?

Kelly: Porque eu vou ficar forte e vou derrotar vocês.

Shin: Acha que é fácil assim?

Kelly: Eu já bato em vocês imagina depois de ser transformada.

Ela pediu pra mim sair pra ela se trocar eu fiquei olhando a janela e percebi que já era noite e a chamei pra jantar, nós jantamos e ela resolveu ir dormir, eu estava sem sono e fui até o quarto dela e ela estava dormindo agarrada no travesseiro provavelmente ela dorme assim com o Subaru, eu me sentei em uma poltrona ali e fiquei olhando ela dormir até que peguei no sono.

Shin POV Off

Mansão Sakamaki...

Laito: Ele já acordou?

Verister: Não, ainda está inconsciente mas logo deve acordar, pelo menos foi o que o Reiji disse.

Laito: Você ligou pra ele?

Verister: Sim.

Laito: Hm.

Verister: Aqueles malditos pegaram a Kel-Chan novamente e ainda machucaram o Subaru.

Laito: Não se preocupe vai dar tudo certo.

Verister: Bom, a Kel-Chan deve estar bem.

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler ❤️
Espero que tenham gostado!! Até o próximo capítulo. Beijos meus amores 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...