1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Mansão Mukami

História Relacionamento Inesperado - Mansão Mukami


Escrita por: MariSakamaki

Capítulo 5 - Mansão Mukami


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Mansão Mukami

Kelly POV On: 

Acordei sentindo a forte luz do sol invadir o quarto. Tateei o colchão até encontrar meu celular. Assim que o peguei, chequei o horário e notei uma mensagem do Kou.

Mensagens...

[Kou]

Eai, M.Neko-Chan? Se esqueceu do nosso trabalho? Estou te esperando.

                 [Kelly]

Eu já havia me esquecido. Obrigada por me lembrar, já estou indo :)

[Kou]

Estarei te esperando ansiosamente :3

[Kelly]

Até logo <3


Rapidamente me levantei. Caminhei até o banheiro e tomei uma ducha, me vestindo assim que saí do cômodo. Em seguida escovei meus dentes, e desci para comer.

— Bom dia, pessoal. — Cumprimentei.

— Bom dia. — Alguns me responderam baixo.

Tomamos café normalmente. E sempre que Subaru me olhava, eu desviava meus olhos para outro lugar, pois ainda estou envergonhada por conta do que aconteceu.

— Tchauzinho! — Peguei meu celular e o coloquei no bolso do short, em seguida me virei em direção à saída.

— Aonde você pensa que vai? — Reiji questionou, sério.

— Até a mansão dos Mukami, preciso fazer meu trabalho com o Kou. — Expliquei, torcendo para que ele não implicasse.

— Entendo, pode ir. — Me respondeu de olhos fechados.

— Posso ir junto? — Yui perguntou e eu lhe disse que adoria ter a companhia dela.

Me despedi de todos, exceto Subaru que parecia agora estar evitando olhar pra mim. Antes de sair, apenas sussurrei um até logo para o albino.

Saímos da mansão e perguntei a Yui se ela sabia onde ficava a mansão. Ela confirmou, então após alguns minutos chegamos lá. 

Passamos por um portão e ficamos de frente com uma grande porta. Batemos e logo um senhor de idade veio nos receber. Imaginei que ele fosse o mordomo.

— Em que posso ajuda-las? 

— Eu sou Kelly, vim para fazer um trabalho com o Kou. 

— Ah claro, Kou-sama avisou que a senhorita viria. — Ele pediu que acompanhassemos ele até à sala, pois logo Kou nos receberia.

— Olá, Yui-Chan, Kelly-Chan. — Kou desceu as escadas nos cumprimentando.

— Olá Kou-kun. — Eu e Yui nos curvamos levemente.

— Eu estava esperando por você. Vamos para o meu quarto fazer o trabalho? — Ele perguntou e eu assenti.

Subimos até o quarto dele. Havia uma mesa, então nós sentamos e pegamos o material, não demorou muito e nós terminamos.

— Nossa, está bem calor. — Kou comentou. — Vamos nadar?

— Mas não temos biquíni! — Yui disse.

— Ué, vão no shopping comprar. — Kou sugeriu.

— Okay, vamos Yui.

Fomos até o shopping mais próximo. Eu resolvi não comprar algo tão encandaloso, então escolhi um maiô preto que era aberto nas costas, e Yui optou por um maiô branco que era todo comportadinho. Saímos do Shopping com os maiôs por baixo da roupa.

Retornamos à mansão e fomos direto para a piscina. Os Mukami já estavam todos dentro d'água, por isso tiramos nossas roupas e pulamos na água.

(Obs: Ayato ensinou a Yui a nadar.)

Brincamos de jogar água uns nos outros, foi divertido! Eles convidaram a gente pra um baile e falaram pra chamarmos os Sakamaki. 

Foi ficando tarde e íamos por a roupa para irmos embora, mas elas tinham sumido misteriosamente. Perguntamos pra eles e falaram que não sabiam, então fomos obrigadas a ir embora apenas de maiô. 

— Mas que pouca vergonha é essa? — Reiji nos questionou assim que entramos na mansão.

— É que nadamos e nossas roupas desapareceram então tivemos que vir assim mesmo. — Yui explicou.

— Não me seduza, Bitch-Chan. — Laito me encarou e eu dei de ombros dizendo não estar seduzindo ninguém.

— Já que se explicaram vão se arrumar para o jantar, e logo após iremos para a escola. — Reiji ordenou.

— Tudo bem. — Eu e Yui dissemos em uníssono.

Nos arrumamos rapidamente e descemos para jantar, após isso fomos pra escola e foi bastante cansativo. Mas mesmo assim ainda aceitamos jogarmos todos juntos verdade ou desafio. Não sei porque, mas sinto que vai dar merda!

— Verdade ou desafio? — Shu perguntou ao Ayato e o mesmo respondeu desafio confiante. — Beije a Yui.

— Que? Como assim? — Ela perguntou confusa.

— Aff, só isso? — Ayato, que estava ao lado de Yui a puxou pela cintura e a beijou.

Após brincarmos bastante resolvemos que esta seria a última rodada.

— Verdade ou desafio, Subaru? — Ayato perguntou e o albino respondeu desafio, mesmo parecendo tão desinteressado. — Bom... Beije a Kelly de língua!

Fiquei vermelha na hora, por outro lado Subaru não parecia se importar muito com isso. Ele segurou em meu rosto e me beijou intensamente, logo ele pediu passagem com a língua e eu cedi, só paramos porque Ayato disse que já estava bom.

— Bom, já está tarde vamos dormir. — Falei.

Subi rapidinho e deitei na cama. Fiquei pensando nesse beijo, tenho quase certeza que sinto algo especial por Subaru, mas ele poderia sentir algo por mim? 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...