1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. O Casamento - Laito E Verister

História Relacionamento Inesperado - O Casamento - Laito E Verister


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Oii anjos, tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo!
Então vamos parar de enrolação e irmos logo pro capítulo!
Boa leitura!!
❤❤

Capítulo 57 - O Casamento - Laito E Verister


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - O Casamento - Laito E Verister

Kelly POV On:

Subaru acabou de me deixar no salão com as meninas e eu confesso que eu estou com um pouco de medo da Verister porque ela está muito animada e não para de gritar!

Verister: AHHH FINALMENTE EU VOU CASAR!

Luce: É... Desculpa atrapalhar mas, nossos ouvidos vão estourar!

Verister: Foi mal! É que vocês não sabem a ansiedade que eu tô!

Angel: Na verdade sabemos sim! Afinal nós casamos antes de você!

Verister: Pois é! Na real era pra Kel-Chan casar por último, mas o Subaru foi o primeiro que pediu então eles casaram antes de nós.

Kelly: Mudando um pouco o assunto por que você não deixou nós arrumarmos suas coisas?

Verister: Foi mal meninas, mas nem adiantaria eu deixar vocês arrumarem.

Angel: Por que?

Verister: Porque eu ia desarrumar tudo e arrumar do meu jeito!

Neon: Bem, a Verister é assim mesmo!

Verister: Aí eu mau posso esperar pra ver os meus sobrinhos!

Luce: Olá, todas estamos ansiosas, mas ainda vai demorar Verister!

Verister: Bom, pelo menos vamos saber o sexo dos bebês logo!

Kelly: Parece até que é você que vai ser mãe.

Verister: Eu vou um dia! Mas por enquanto não.

Neon: Você deixou o Laito na seca todo esse tempo?

Verister: Sim! Mas foi difícil ele até implorou!

Yui: Caramba!

Verister: Mas ainda bem que não preciso mas fazer isso.

Kelly: Eu queria saber o que tinha naquelas sacolas pretas que você comprou esses dias.

Verister: Ah eu ainda não coloquei na mala então vocês podem ver afinal eu trouxe pra cá.

Angel: Eu tenho até medo do que tem aqui.

Luce: Ei... Não me diga que são...

Kelly: Verister!

Verister: O que? Eu quero deixar minha lua de mel mais divertida!

Neon: Vestindo uma fantasia escandalosa dessas?

Verister: Eu ainda não decidi qual vou usar mas vou usar sim!

Yui: Caramba como será a reação do Laito?

Verister: Ele com certeza vai babar!

Kelly: Só você mesmo hein Verister.

Verister: Kel-Chan e Luce eu quero saber de uma coisa.

Kelly e Luce: O que?

Verister: Como é a sensação de estar grávida?

Kelly: Bom... Eu me sinto meio estranha mas estou super feliz e mal posso esperar pra sentir ele ou ela se mexendo aqui dentro.

Luce: Eu praticamente estou normal exceto pelo fato de estar super animada e feliz e ansiosa pra sentir ele ou ela se mexer também.

Verister: Oh... Eu até me emociono, eu também quero ser mãe!

Neon: Quando?

Verister: AGORA!! EU QUERO SER MÃE AGORA!! 

Angel: Se acalme...

Verister: Eu vou ligar pro Laito!

Ligação On...

Laito: Oi linda.

Verister: Oi amor.

Laito: Aconteceu alguma coisa?

Verister: Na verdade sim!

Laito: O que?

Verister: Eu quero ser mãe agora!

Laito: Que??!!

Verister: Eu quero ser mãe agora Laito Sakamaki!!

Laito: Mas, linda nós ainda vamos casar e você me disse que queria esperar.

Verister: Hum... QUE SEJA!! NA LUA DE MEL EU ENGRAVIDO! E NINGUÉM VAI ME EMPEDIR! Tchau amor!

Laito: ... Tchau.

Ligação Off

Yui: Eu acho que fiquei surda.

Todas menos Verister: Só você?

Verister: Me desculpem, mas eu precisava gritar.

Angel: Está na hora de irmos.

Verister: Ok... SE SEGURA QUE EU TÔ CHEGANDO!

Eu: Você é maluca Verister!

Verister: Haha com certeza! Mas vocês também são!

Todas menos Verister: Somos?... É acho que sim! Hahahahahahahahaha.

Angel: Melhor nós irmos.

Todas nós entramos na limusine que nos levaria até o local do casamento.

Verister: Que ela veio quente, hoje eu tô fervendo que ela veio quente, hoje eu tô fervendo quer desafiar, não tô entendendo.

Angel: Que isso Verister?!!

Verister: Malandramente, a menina inocente, se envolveu com a gente, só pra poder curtir, malandramente, fez cara de carente, envolvida c'a tropa, começou a seduzir.

Angel: É sério que você tá cantando??

Kelly: Foda-se vamo canta junto!!

Todas: Bora!

Todas: Hoje eu to pesadão, carregando vários pente, é tudo que eu sempre quis pra mim ficar contente, os mano tá tipo bomba e as mina bumbum granada, vai taca, taca, taca, taca, taca, taca.

Enquanto nós cantávamos o motorista olhava pra gente como se fossemos loucas, mas somos mesmo! Nós finalmente chegamos no local do casamento e pra chegar chegando nós vamos entrar tudo junto cantando.

Todas: Ela veio quente, e hoje eu tô fervendo, que ela veio quente, hoje eu tô fervendo, quer desafiar? Num tô entendendo, mexeu com o R7 vai voltar com a xota ardendo.

Todos nos olhavamos surpresos, algumas pessoas riam, outras arregalavam os olhos. Enquanto isso o Subaru e os outros riam sem parar, até mesmo o Reiji estava rindo! Então deixamos a Verister no altar e ficamos cada uma do lado de seu marido.

Padre: Bom... Vamos começar....

Verister: Peraí padre, eu sou maluca e falta um parafuso na minha cabeça por isso vamo faze diferente!!

Padre: O que a senhorita pretende?

Verister: Bom, vamos deixar essa baboseira aí e pular direto pro aceito então... Laito meu mozaum tu aceita, eu Verister como sua mulher mesmo eu sendo maluca, pirada, pervertida e essas coisas aí?

Laito: Fufufu você realmente é maluca mas é a minha maluca! Então obviamente eu aceito!

Verister: EBAAAAA!

Laito: Verister minha maluca preferida você aceita viver a eternidade comigo, mesmo sendo um super pervertido e muito safado e... Acho que é só isso né?

Verister: Claro que eu aceito mozaum!!

Padre: Eu os declaro-

Verister: MARIDO E MULHER OU SEJA NÓIS CASO!!!

Kelly: Aí meu deus essa Verister é louca mesmo!

Verister: Vamos logo começar a festa!!

(…)

Kelly: Caramba tá grávida não é nada fácil!! Parece que quanto mais eu como mais eu quero.

Luce: Você tem razão!!

Verister: Chegou a hora!!

Laito: Você me deixou na seca por muito tempo então você sabe que eu vou te arrebentar.

Verister: Pode arrebentar e saiba que eu to morrendo de vontade e faria com você aqui mesmo!

Laito: Então vamos logo!

Kelly: Tchau.

Verister: Cuidem dos meus sobrinhos!!

Todos: Aproveitem.

Verister: Pode deixar!

Luce: Vê se não engravida.

Verister: É lógico que eu vou engravidar!

Laito: Talvez precisemos ficar um longo tempo fora pois, talvez Verister não consiga andar por um tempo.

Após falar aquilo eles saíram no carro e disseram que só vão ficar 2 dias fora e depois voltam eu to até com medo do jeito que ela são é bem capaz da cama quebrar!

Continua...


Notas Finais


Vestido da Verister: https://www.dhresource.com/0x0s/f2-albu-g5-M00-6A-F1-rBVaJFhvN5KASri_AARyb0JdNSg637.jpg/2017-spring-boho-wedding-dresses-with-sheer.jpg

Espero que tenham gostado!! Obrigada por ler ❤️
Bjos amores!
❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...