1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. A Lua De mel - Laito E Verister

História Relacionamento Inesperado - A Lua De mel - Laito E Verister


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Oii amores, vocês querem me matar não é? Desculpa. Boa leitura!! ❤️

Capítulo 58 - A Lua De mel - Laito E Verister


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - A Lua De mel - Laito E Verister

No carro...

Verister: Oh, Laito você tá me assediando aqui.

Laito: Fufufu, mas você tá gostando que eu sei.

Verister: Tô mesmo.

Laito: Estou louquinho pra fazer amor com você.

Verister: Imagino, mas estamos quase chegando no aeroporto então é só pegar o avião e ir pra... Onde nós vamos?

Laito: Pra França.

Verister: Ok.

Não demorou muito e o carro chegou no aeroporto e depois de acertar tudo Laito e Verister foram para o avião.

Verister: E então o que tanto você e os outros rapazes conversavam hein?

Laito: Sabe, o Subaru tá querendo se mudar lá dá mansão.

Verister: Entendi.

Laito: E sabe nós decidimos que já que o Shu é o mais velho ele deve ficar lá na mansão e nós irmos pra outro lugar.

Verister: Hum... Não quero morar tão longe das meninas.

Laito: Não se preocupe, tem várias mansões pela região então vamos poder visitar os outros todos os dias.

Verister: Lê, mas sabe até que essa ideia de nós sairmos da mansão é ótima.

Laito: Por que?

Verister: Porque pensa comigo, a Kel-Chan e a Luce estão grávidas e se por acaso as outras também engravidarem aquela casa vai ficar cheia de crianças.

Laito: É, você tem razão.

Verister: Mas eu tô louca pra ver meus sobrinhos!.

Laito: Haha sabe um tempo atrás eu não imaginava que por acaso agora eu e meus irmãos nos casariamos, pra mim ia ser sempre a mesma coisa, noivas de sacrifício vinham e depois morriam e depois chegavam outras.

Verister: Bom, só pra começar somos especiais porque somos vampiras e além disso somos super gatas! Então é óbvio que nós somos perfeitas pra vocês!

Laito: Convencida!

Verister: Claro que não, eu sou realista.

Laito: Haha.

Verister: Ei Laito.

Laito: O que foi amor?

Verister: Você quer ter filhos comigo?

Laito: Claro que sim.

Verister: E o que você quer primeiro?

Laito: Primeiro eu quero um garoto.

Verister: Imagina só, nós dois somos dois pervertidos se nós tivermos um filho imagina como vai ser.

Laito: Haha, coitadas das garotas que ele conhecer.

Verister: Coitadas mesmo, nosso filho vai ser pegador!

Laito: Como eu te amo hein.

Verister: Eu também te amo, meu vampiro pervertido.

Laito: Agora me diga como foi seus namoros passados.

Verister: Ok... Deixa eu ver... Eu namorei um cara chamado Shiz, ele era divertido, romântico, tímido.

Laito: E porque não deu certo?

Verister: Bem só pra começar a mãe dele abusava sexualmente dele todos os dias.

Laito: Sério?

Verister: Sim, um dia eu cheguei na casa dele e a irmã dele disse pra mim ver o que tava acontecendo então eu fui e vi a cena e apenas disse “Otima oportunidade pra terminar com você porque eu nunca te amei”.

Laito: Hahaha, como você é má.

Verister: Má coisa nenhuma, afinal ele podia contar comigo pra qualquer coisa ele podia ter me contado o que a mãe dele fazia com ele e sabe o pior?

Laito: Hm?

Verister: Na real aquilo não era abuso coisa nenhuma porque ele gostava do que ela fazia com ele.

Laito: Nossa.

Verister: Agora tem o loiro oxigenado.

Laito: Conta aí.

Verister: Ele era muito enjoado se visse uma garota com o cabelo meio bagunçado ele já reclamava.

Laito: Eita.

Verister: Casamento louco o nosso né?

Laito: Pois é! Que entrada a de vocês hein!

Verister: Sou eu a Verister maluca, você esperava o que?

Laito: Eu até imaginei que você iria fazer algo do tipo.

Verister: Claro, afinal você me conhece né?

Laito: Lógico que conheço.

Verister: Ah, sabe eu tive um sonho ontem.

Laito: Era sobre o que?

Verister: Estava eu e as garotas sentadas em um campo cheio de flores e nós estávamos segurando bebês no colo e eles eram muito fofos!

Laito: E como era o que você estava segurando?

Verister: Era ruivo mas não me lembro da cor dos olhos mas isso não importa por que a Kel-Chan estava segurando gêmeas.

Laito: É?

Verister: Sim, duas meninas lindas!

Laito: Quem sabe isso não acontece.

Verister: É vai saber.

Laito e Verister ficaram o vôo inteiro conversando e rindo até que finalmente chegaram ao destino.

Verister: Até que enfim!

Laito: *Pega Verister no colo*

Verister: Huh?

Laito: Vamos?

Verister: Sim!

Laito e Verister vão até um mansão afastada das cidade onde no jardim tinha muitos tipos de variedades de flores.

Verister: Que jardim lindo!

Laito: Você é mais linda ainda

Verister: Ah que fofo! Nem parece o Laito de sempre.

Laito: Vamos entrar?

Verister: Sim!

Eles entram na mansão e vão para o quarto.

Laito: Então vamos começar.

Verister: Sim... Mas antes eu quero me desculpar por deixar você na seca por tanto tempo.

Laito: Na verdade isso é até bom... Assim não ficamos tão viciados.

Verister: Você tem razão!

Laito puxa Verister pela cintura e a beija apaixonadamente e Verister coloca seus braços envolta do pescoço dele e aprofunda o beijo, ainda se beijando eles tentam ir em direção a cama mas acabam tropeçando mas continuam até que chegam na bendita cama!

Verister: Olha lá hein Laito, vai quebrar a cama.

Laito: Não exagere.

Eles se beijam novamente e Laito começa a dar beijos no pescoço de Verister e depois vai dando chupões, podendo ouvir ela arfar baixo. Em seguida Laito vai descendo o zíper do vestido de Verister e depois o retira por completo tendo uma visão perfeita do corpo de Verister que está vestida com uma lingerie azul.

Verister: Você gostou dessa lingerie?

Laito: Claro, mas prefiro ter a visão privilegiada do seu corpo nú.

Verister: Hm, safado.

Laito abaixa as alças do sutiã dela e a beija e vai até o feixe e o abri facilmente assim retirando o sutiã, ele leva suas mãos até os seios dela e começa a massagea-los e aperta-los levemente enquanto olha diretamente para os olhos de Verister que fica corada.

Verister: A-Ah, hmm A-Ah.

Laito fica massageando os seios de Verister por um bom tempo e depois começa a lamber e chupar. Laito começa a chupar com mais vontade ainda depois de ouvir os gemidos de Verister.

Verister: A-Ah A-Ah Ahh... Hmmm.. Ahh.

Laito solta os seios de Verister e faz uma trilha de beijos pela sua barriga e depois nas coxas e aproveita e morde.

Verister: Você gosta de morder minhas coxas né?

Laito: É o meu lugar favorito.

Depois Laito passa a mão pela intimidade dela ainda coberta pela calcinha e percebe que já está bem molhada.

Laito: Eu mal comecei e você já está molhada.

Ele começa a massagear a intimidade dela e depois coloca a mão dentro da calcinha, logo Verister soltava gemidos um pouco altos então Laito se livrou logo da peça que tampava sua intimidade e levou sua boca até lá e introduziu sua língua, fazendo Verister revirar os olhos de prazer.

Verister: Own... Q-Que bom L-Laito.

Laito: Adoro quando você geme meu nome, então continue princesa.

Verister: A-Ah L-Laito a-ahh.

Logo Verister sentiu seu corpo ficar quente, após Laito aumentar um pouco a intensidade ela chegou ao seu ápice, gemendo o nome dele.

Verister: Ah, Laito isso foi delicioso.

Laito: Você tem um gosto ótimo, linda.

Verister: Minha vez.

Verister sobe em cima de Laito e começa dando beijos em seu pescoço enquanto passa a mão por dentro da camisa do mesmo.

Verister: Vamos nos livrar dessa camisa!

Verister rapidamente retira a camisa de Laito e beija o peitoral dele e então passa a mão por cima do membro ainda coberto pela cueca e calça,  ela retira o cinto e depois retira a calça e começa a passar a mão por cima da box dele, podendo ouvir um gemido sofrido de Laito.

Laito: Hmm, V-Verister não me torture.

Verister: Eu não estou torturando querido.

Então Verister retira a box dele e começa a fazer movimentos de vai e vem no membro dele e depois o coloca na boca e começa a chupa-lo lentamente para provocar Laito. De acordo com os gemidos de Laito, ela aumentava a velocidade e intensidade das chupadas e podia ver Laito se contorcendo de prazer. Não demorou muito e Laito se desfez na boca de Verister que fez questão de engolir tudo.

Verister: Gosto delicioso amor!

Laito: Vem cá.

Verister se levanta e sobe no colo de Laito, eles trocam olhares e se beijam e o que era um beijo calmo se transformou em um beijo necessitado de ambas as partes, Laito colocou Verister deitada na cama e posicionou seu membro na entrada dela.

Laito: Pronta?

Verister: Sim.

Ele coloca seu membro por completo dentro de Verister e começa com estocadas lentas, mas com o tempo vai aumentando a intensidade e ele passa a estoca-la com força e rapidez. Não demorou muito e Laito se despejou dentro de Verister, ele deu um selinho nela e ela ficou de quatro com as mãos apoiadas na cabeceira, Laito deu um tapa na bunda de Verister e a penetrou novamente. Os únicos sons ouvidos eram gemidos, gritos e o som da cama batendo na parede.

Verister: C-Caramba ahhh d-desse jeito ahhh cama vai quebrar.

Laito: I-Isso não i-importa.

Laito: Estou q-quase...

Verister: E-Eu também...

Laito: Ahh... Hmm.

Após algumas estocadas Verister chegou ao seu ápice mas Laito estava quase lá, então continuou e não demorou pra se despejar novamente dentro de Verister. Os dois estavam suados e cansados.

Laito: *Pega ela no colo*

Verister: Bora tomar banho?

Laito: Claro.

Eles foram pro banheiro e a banheira já estava cheia então eles apenas entraram.

Verister: Isso foi ótimo!

Laito: Com certeza!

Verister: A cama balançou bastante né? Achei que ia quebrar.

Laito: Claro afinal somos nós dois.

Verister: Hahaha.

Laito: *Beijo* Eu te amo.

Verister: *Corresponde* Eu também te amo.

Os dois terminam de tomar banho e arrumam a cama e se deitam e dormem abraçados.

Na mansão Sakamaki...

Kelly: Não aguento mais esses enjôos.

Subaru: Calma linda, já vai melhorar.

Kelly: Com você me dando tanta atenção assim eu vou melhorar mesmo!

Subaru: Haha.

Kelly: Eu quero ver meu bebê logo!

Subaru: Eu também, mas tenha paciência afinal é só o começo e sua barriga nem começou a crescer.

Kelly: Fala sério, esperar é muito chato!

Subaru: Pode ser princesa, mas vamos ter que esperar do mesmo jeito.

Kelly: Pelo jeito sim.

Subaru: O que será que aqueles dois estão fazendo?

Kelly: Você sabe muito bem, talvez até tenham quebrado a cama.

Subaru: Claro que sei, do jeito que são eu não me surpreenderia se escutasse os gemidos daqui.

Kelly: Aí, você exagerou. Eu te amo.

Subaru: Eu te amo mais.

Kelly: Eu amo mais ainda.

Subaru: Haha *Beijo*

Kelly: *Corresponde*

Subaru: Vamos dormir princesa.

Kelly: Ok lindo, boa noite.

Subaru: Boa noite, boa noite filho ou filha.

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler ❤️ Desculpe se estiver muito ruim. Até o próximo, beijos. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...