1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. A Declaração

História Relacionamento Inesperado - A Declaração


Escrita por: MariSakamaki

Capítulo 6 - A Declaração


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - A Declaração

DOIS MESES DEPOIS

Kelly POV On:

Durante esse tempo que se passou, pude confirmar meus reais sentimentos por Subaru Sakamaki. Nos beijamos outras vezes, e o modo como fico perto dele não me engana... Com certeza gosto dele. 

Com isso, decidi não guardar mais esse sentimento apenas para mim e resolvi que iria me declarar, mesmo que não fosse correspondida.

Desci para tomar o café da manhã e me surpreendi com o fato de encontrar apenas Subaru ali. Ele me explicou brevemente que Reiji e os outros saíram sem dar nenhum tipo de explicação. Pensei nisso como a oportunidade perfeita.

Após o café, fiquei encarando meu prato sem ter ideia de como dizer o que sinto. Me assustei com Subaru me chamando.

— Hey, Kelly.

— Sim? — O olhei.

— Vamos para o jardim. — Pediu se levantando. — Precisamos conversar.

— Okay. — Fiquei um pouco tensa, mas mesmo assim lhe segui.

Fomos ao jardim e ele me pediu para me virar de costas, eu estranhei, mas obedeci. Minutos depois, eu me virei novamente e encontrei Subaru com as bochechas um pouco rosadas e com um buquê de rosas brancas na mão.

— São... Para você. — Ele disse baixo me entregando as flores.

— São lindas Subaru, muito obrigada. — Agradeço, em seguida me aproximei e deixei um beijo em sua bochecha. Nos encaramos por algum tempo, e depois eu me virei envergonhada. 

— Preciso te dizer algo. — Falou e eu lhe disse que precisava também. — Diga você primeiro.

— Por quê? 

— Simplesmente porque estou mandando.

Concordei e respirei fundo criando coragem. O encarei determinada e comecei a falar.

— Bom... Desde que cheguei aqui percebi que sinto algo por você, e depois que nos beijamos pela primeira vez senti um arrepio percorrer meu corpo. Então percebi que o que eu sinto é realmente amor e mesmo que você não sinta o mesmo eu estarei feliz por ter me declarado. — Sorri para Subaru, que parecia muito surpreso com tudo isso. — Eu te amo, Subaru Sakamaki.

— Falando sério, assim que te vi senti algo diferente, você não é como as outras que eram apenas nosso alimento, você é diferente e... Especial. Eu não tenho experiência em relacionamentos já que nunca estive em nenhum, e a única garota que eu amei me enganou, então por isso sou tão fechado. — Explicou me encarando. — Mas eu não acho que você vá me enganar... Até porque, se fizer isso com certeza eu te matarei.

Ouvir aquelas palavras realmente me deixou feliz, porém nem tive tempo de agir já que Subaru me puxou pela cintura, colando nossos corpos e me beijou ferozmente. Após separar nossos lábios, o mesmo tirou uma caixinha de veludo preta do bolso e a abriu assim revelando um lindo anel.

— Quer namorar comigo? — Perguntou sério.

— Não. — Lhe respondi.

— O que?! Mas... — Ele ficou meio confuso e eu lhe dei um selinho.

— Já me considero sua namorada. — Sorri.

Ele segurou mimha mão e colocou o anel em meu dedo. Em seguida ele me puxou para um abraço.

— Você me assustou. — Ele disse se referindo ao fato de eu ter negado seu pedido.

— Me desculpe. — Pedi afundando meu rosto em seu peito.

— Por um momento pensei que você não queria nada comigo. 

— Até parece. — Falei. — Acho melhor entramos, não é?

— Sim. — Ele concordou.

Entramos na mansão e tanto os rapazes como Yui já haviam chegado e aproveitando que estavam todos na sala resolvi lhes contar sobre mim e Subaru.

— É, pessoal eu tenho algo a dizer. — Falei baixo e Reiji me encarou, e pediu que eu fosse breve. — Eu e o Subaru estamos namorando.

— Aproveitando, eu e Yui estamos juntos. Portanto não quero ninguém sugando o sangue dela. — Ayato comunicou e Subaru concordou dizendo o mesmo sobre o meu sangue.

— O que vamos fazer? Não podemos ficar com sede. — Laito perguntou parecendo um pouco preocupado.

— Bom, se vocês aceitarem eu conheço quatro amigas vampiras que aceitariam vir pra cá, posso ligar pra elas. — Sugeri. — Acredito que elas gostariam de uma aventura, e quem sabe encontrar um amor.

— Isso seria bem útil. Não é Teddy? — Kanato sorriu levemente e apertou seu urso.

— Não é má ideia, deixo isso com você. — Reiji disse enquanto ajeitava seus óculos.

— Okay, amanhã já trago duas. — Sorri.

— É melhor mesmo ou vai se arrepender. — Shu, Reiji, Laito e Kanato disseram em uníssono.

Almoçamos normalmente, depois eu e Yui subimos para o quarto e ela veio com um assunto meio estranho.

— Kelly?

— Hm?

— Você tem medo de fazer... Sexo? — Perguntou envergonhada.

— Tenho um pouco de medo sim, por quê?

— Ayato-kun é impaciente, e se ele quiser e eu não estiver pronta?

— Converse com ele, já que o mesmo é seu namorado ele deve entender o seu lado e não te forçar a nada.

— Entendi, obrigada.

— Imagina, bom estou entendiada então vamos fazer algo?

— Vamos fazer perguntas uma para a outra.

— Okay.

— Bom, seus olhos parecem mudar de cor, mas qual você mais gosta?

— Do azul, que é a cor original. — Sorri levemente. — Quem você mordeu primeiro após virar vampira?

— Ayato-kun. — Yui disse. — Você já namorou antes?

— Não, mas eu sempre tive alguns na minha cola, eles tentavam algo, mas eu nunca quis nada sério. — Expliquei. — E você já namorou?

— Não.

— Desçam, o jantar já está pronto. — Reiji apareceu de repente, cortando nosso assunto.

— 'Tá bom. — Eu e Yui concordamos.

Descemos e aproveitamos o jantar, após isso fomos para à escola normalmente e algumas garotas ficaram me olhando meio torto apenas porque eu e Subaru estávamos andando de mãos dadas, mas eu apenas ignorei. 

Depois que chegamos em casa, fui direto para o meu quarto tomar um banho, me despi e entrei na banheira assim sentindo meu corpo relaxar na água quente.

— Você tem um corpo lindo. — Escutei Subaru elogiar e corri violentamente.

— O-O que faz aqui? — Perguntei.

— Apenas olhando o que é meu. — Deu de ombros.

— M-Me espere no quarto. — Pedi, ainda corada.

Ele concordou e saiu. Eu terminei de me banhar e me vesti, em seguida voltei ao meu quarto.

 — Durma comigo. — Ele pediu e eu concordei ainda envergonhada.

Nos deitamos na cama. Demos alguns beijos e conversamos um pouco, mas eu fiquei com sono então me aconcheguei em seus braços e dormi. 

Quando acordei ainda estava bem cedo, mas mesmo assim peguei meu celular e mandei mensagem para minhas duas amigas e elas aceitaram morar aqui, então elas viriam para o almoço. Como ainda estava com sono apenas abracei Subaru e voltei a dormir.

  Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...