1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. As Noivas De Shu E Reiji

História Relacionamento Inesperado - As Noivas De Shu E Reiji


Escrita por: MariSakamaki

Capítulo 7 - As Noivas De Shu E Reiji


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - As Noivas De Shu E Reiji

Kelly POV On: 

Abri meus olhos e notei que Subaru não estava do meu lado. Me espreguicei e me levantei. Escovei os dentes, troquei de roupa, arrumei meu cabelo. 

Olhei em meu celular e já era meio dia em ponto, ou seja minhas amigas estavam para chegar, então reuni todos na sala.

— Posso saber o motivo de nos reunirmos aqui? — Reiji perguntou.

— Porque minhas amigas chegam daqui a pouco. — Sorri comemorando.

— As quatro? — Laito perguntou.

— Não, apenas a noiva de Shu e Reiji. — Expliquei. — As outras chegam amanhã.

Logo escutamos batidas na porta.

— Elas chegaram! — Abri a porta eufórica e me afastei para que elas entrassem. — Podem entrar.

— Licença. — As duas se curvaram levemente e entraram.

— Sejam bem vindas! — Abracei as duas.

— Obrigada, Kel-Chan. — As duas disseram.

(Como elas se conhecem há muito tempo, as meninas chamam ela de Kel-Chan)

— Essa loira é a Luce, e a albina é a Angel. — As apresentei.

— É um prazer conhecê-los. — Luce sorriu.

— Prazer. — Angel disse séria. Provavelmente ela estava com vergonha.

— Irei apresentar todos. — Sorri. — Aquele ruivo é Ayato, o que está deitado no sofá é Shu, o de óculos é o Reiji, aquele com o ursinho fofo é o Kanato, o de chapéu com cara de pervertido é o Laito, aquele de cabelos brancos é Subaru, o meu namorado, e aquela garota loira é Yui, a namorada de Ayato.

— É um prazer, Shu. — Luce se aproximou do sofá onde o loiro estava, porém ele não deu muita atenção, embora eu achasse que logo os dois estariam se entendendo.

— Prazer, Reiji. — Angel se curvou diante dele.

— O prazer é meu, senhorita. — Reiji respondeu educadamente.

Luce se sentou ao lado de Shu, que encarava descaradamente as pernas desnudas dela, por conta do shorts que usava.

Tanto Shu e Luce, quanto Reiji e Angel estavam conversando e pareciam estar se dando muito bem. Shu do nada mordeu o pescoço de Luce, eu acabei ficando um pouco surpresa.

— Shu, o que pensa que está fazendo? — Questionei, até porque eles tinham acabado de se conhecer.

— Não tem problema, afinal foi pra isso que eu e Angel viemos. — Ela deu de ombros. — Você sabe o quanto eu aprecio uma mordida.

De verdade Luce estava certa, ela e Angel vieram para darem seu sangue, porém percebi que Luce possui algum interesse em Shu, e Angel também parece ter algum interesse em Reiji. Após morder Luce, Shu se afastou porém a mesma o puxou e o mordeu logo se separando do mesmo.

— Seu sangue é muito bom. — Ela elogiou.

— Posso dizer o mesmo.

Após isso fomos almoçar, conversamos bastante durante a refeição, mas Luce disse que queria tomar banho então aproveitei para mostrar o quarto dela e também o quarto de Angel.

Subimos as escadas e eu mostrei a cada uma seus aposentos, após isso estava indo em direção ao meu quarto, porém Subaru apareceu do nada e me levou para o quarto dele e me jogou na cama, fiquei um pouco surpresa e preocupada.

— S-Subaru, o que pretende? — Perguntei o encarando.

— Relaxa, não irei fazer nada. A não ser que você queira. — Sorriu ladino. — Sobre fazermos sexo, não irei te forçar. Acontecerá apenas quando você quiser.

— Desculpe, é que tenho um pouco de medo, mas confio em você e tenho certeza que vai fazer valer a pena e ser bom pra mim.

Ele se deitou ao meu lado e ficamos abraçados conversando, mas alguém nos interrompeu.

— Kel-Chan você não sabe o que aconteceu. — Luce entrou no quarto.

— Ei, não entre sem bater, e se estivéssemos fazendo algo? — Subaru a repreendeu.

— Ah, desculpe, então amiga eu e o Shu nos beijamos e eu para não perder tempo o pedi em namoro!

— Estou surpreso com isso, você deve ser boa para o Shu ter uma atitude dessas. — Subaru comentou.

— Vocês são rápidos hein, mal se conhecem e já vão namorar. — A olhei impressionada. — Não acha meio precipitado?

— Ah mas fala sério, quem não aceitaria namorar um vampiro lindo, gostoso e perfeito como o Shu?

— 'Tá, mas desde quando você é tão sem vergonha?

— Desde sempre e o cosplay de Harry Potter está nos chamando para o jantar. — Acabei rindo pela forma na qual ela se referiu ao Reiji.

Eu assenti desci para jantar junto com Subaru. Jantamos e acabei descobrindo que Reiji não perdeu tempo e pediu Angel em namoro. Mesmo achando que tudo estava acontecendo rápido demais, deixei que elas tomassem suas próprias decisões sem que eu precisasse interferir.

Deu o horário de ir pra escola, porém eu não estava me sentindo muito bem, então fiquei em casa e Subaru ficou comigo. Como eu estava cansada, eu tomei um banho e pedi pro Subaru esperar fora do quarto enquanto eu me trocava, saí apenas de toalha do banheiro e fui ao guarda-roupa e peguei uma calcinha e um sutiã, os vesti e Subaru entrou do nada.

— POR QUE ENTROU? 

Acabei gritando por estar com vergonha, afinal estou apenas de roupa íntima, ele me abraçou por trás e beijou meu ombro.

— Tentando me seduzir, gatinha? — Sussurrou em meu ouvido.

Coloquei uma camisola preta que vinha três palmos acima do joelho e me deitei na cama, ele se deitou ao meu lado e encarou minhas pernas e colocou uma mão sobre minha coxa a apertando de leve.

— Assim vai ser difícil me segurar. — Comentou.

Corei com suas palavras, ele me abraçou e sussurrou um desculpa no meu ouvido.

— Tudo bem, eu te desculpo.

Nos beijamos e dormimos de conchinha.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...