1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. As Noivas De Kanato E Laito

História Relacionamento Inesperado - As Noivas De Kanato E Laito


Escrita por: MariSakamaki

Capítulo 8 - As Noivas De Kanato E Laito


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - As Noivas De Kanato E Laito

Kelly POV On:

Estou acordada há algum tempo. Subaru estava abraçado em mim tão fofo, me levantei com cuidado pra não acordá-lo, mas ele agarrou minha cintura por trás.

— Fica aqui, princesa. — Pediu manhoso.

— Desculpa meu amor, mas eu preciso levantar, pode ficar deitado.

— Tudo bem então, depois eu levanto. — Voltou a deitar e abraçou o travesseiro.

Me troquei, escovei meus dentes e arrumei meu cabelo, desci e fui até à cozinha. Peguei uma bandeja de tamanho grande e fiz um café da manhã e coloquei tudo sobre a bandeja e voltei ao quarto. 

Coloquei a bandeja sobre o criado mudo e subi em cima de Subaru, espalhei beijos por seu rosto enquanto ele abria os olhos devagar.

— Acorda lindo, eu fiz café da manhã pra você. — Beijei a bochecha dele.

Ele me puxou pela cintura, colando nossos corpos e me beijou apaixonadamente, após nos separarmos, peguei a bandeja e coloquei sobre a cama.

— Quer que eu te de na boca? — Perguntei e ele concordou. — Sabia, que as vezes você parece um neném?

— Eu não sou um bebê. — Afirmou sério.

— Eu disse que parece, não que você é.

Subaru ficou com cara de emburrado e eu ri, e então comecei a alimentar ele. Sua boca acabou ficando suja, então eu a limpei e ele aproveitou essa chance para me sujar também, começamos a comer juntos.

— Sua boca está suja.

— Sério? — Perguntei.

— Sim.

Ele lambeu o canto da minha boca e deixou um selar nela. Após comermos, levei tudo para a cozinha, Subaru e Ayato saíram juntos para algum lugar e eu fui para o quarto de Yui, chagando lá encontrei Angel e Luce.

— Olá, meninas.

— Olá, Kelly. — Yui falou.

— Olá, Kel-Chan. — Angel e Luxe disseram.

— Vamos fazer algo? Ainda vai demorar um pouco para a Neon e a Verister chegarem. — Sugeri.

— Vamos falar sobre nossos passados? — Luce disse.

— Okay, o motivo de eu, Luce, a Kel-Chan, Neon e Verister termos nos tornamos amigas bem próximas é que temos algo em comum em nossos passados. — Angel começou.

— Como assim? — Yui perguntou.

— Digamos que nossos pais trabalhavam bastante, nossas mães eram muito atenciosas, porém nossos pais eram um pouco estranhos. — Luce disse.

— Quando completamos cerca de dez anos eles começaram a nos olhar de uma forma diferente e começaram a "abusar" de nós. — Falei.

— Isso era horrível. — Angel abraçou suas pernas.

— Nos conhecemos e então quando nós completamos quatorze anos, fugimos.

— Mas vocês eram vampiras então não atacavam eles por quê? — Yui questionou.

— Eles ameaçavam nossas mães. — Expliquei. — Mas agora está tudo bem, fico feliz por ter acabado.

Ficamos conversando até o horário da Neon e da Verister chegarem. Abri à porta, elas entraram e me abraçaram.

— Pessoal, essa ruiva é a Verister. E essa com os cabelos rosados é a Neon. — As apresentei.

— Prazer. — Neon disse tímida.

— Satisfação, pois prazer é só na cama. — Verister disse.

Reiji a fuzilou com o olhar após essa fala, após todas as apresentações, Verister teve uma ideia.

— Meninas, que tal colocarmos biquínis e irmos pra piscina?

Todas concordaram, por isso fomos nos trocar. Já na piscina, estávamos sozinhas, mas não demorou para os rapazes apareceram e Laito estava com uma expressão mais pervertida do que o normal.

— Estão tentando nos seduzir? — Laito perguntou sorrindo.

Eu ia responder, porém Verister saiu da piscina e ficou a frente de Laito.

— Talvez, meu caro Laito. — A ruiva disse.

Do nada todos os "casais" estavam interagindo, todos conversando como se fossem conhecidos há muito tempo. Neon e Kanato estavam tão fofos juntos, depois ele pegou na mão dela e a pediu em namoro, achei bem estranho afinal eles não se conhecem muito bem, mas não importa. Verister e Laito estavam no canto da piscina se beijando, acho que eles combinam, pois os dois são pervertidos.

Depois era hora do jantar, mais tarde como sempre fomos pra escola e foi bem legal ter as meninas agora comigo, algumas garotas encheram nosso saco só porque moramos com os Sakamaki, mas não demos muita moral.

Após chegar em casa, fui direto ao meu quarto, tomei um banho e vesti uma camisola lilás e me deitei ao lado de Subaru.

— Te amo. — Falei.

— Também te amo.

Ele me abraçou e dormimos.

Kelly POV Off

Cada garota foi dormir no quarto de seu parceiro, mesmo não se conhecendo muito eles já podem sentir algo fluindo de dentro, ninguém escolhe quem amar, o coração escolhe.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...