1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Contrato De Casamento

História Relacionamento Inesperado - Contrato De Casamento


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Olá meus docinhos!
Espero que gostem e desculpem por ter ficado curto mais eu to cheia de lição pra fazer

Capítulo 83 - Contrato De Casamento


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Contrato De Casamento

Kelly POV On:

Eu, Subaru e nossas filhas pegamos um vôo bem cedo e após horas dentro do avião nós chegamos finalmente em Paris e eu liguei pra minha tia marcando de nos encontrarmos em um restaurante então após deixarmos nossas coisas no hotel nós fomos no restaurante ao encontro com minha tia e chegando lá percebi que ela não estava sozinha mais sim acompanhada com um homem bem novo, aparentava ter por volta dos dezoito anos, nos sentamos na mesa com eles e eu estava realmente curiosa com o assunto que minha tia queria conversar comigo.

Kelly: E então tia? O que a senhora tem de tão urgente para conversar comigo?

Sophie: Bom minha querida, primeiramente eu sinto muito pela morte da sua mãe.

Kelly: Ah então você ficou sabendo.

Sophie: Mas claro que sim! Eu realmente fiquei muito triste.

Kelly: Imagino.

Posso sentir a falsidade nela tanto pelo tom de voz quanto pelo olhar.

Kelly: Vamos direto ao assunto.

Sophie: Vejo que está impaciente querida! Haha mas não se preocupe já que quer que vamos direto ao assunto nós vamos.

Kelly: Hum.

Sophie: Se lembra quando foi passar um tempo na minha casa?

Kelly: Sim, mas isso foi a muitos anos atrás acho que eu tinha uns 7 anos.

Subaru: E porque você foi?

Kelly:por que meus pais estavam viajando muito então eu fui passar um tempo na casa da tia Sophie e a Keyla foi passar um tempo na casa de outra tia.

Sophie: Exatamente! Então minha querida eu fiz um contrato pra você.

Kelly: Um contrato?

Sophie:sim! E esse rapaz aqui do meu lado é o Ryan.

Ryan: É um prazer senhorita Kelly.

Kelly: O prazer é meu.

Sophie: Como eu ia dizendo, eu fiz um contrato de casamento pra você minha querida!

Kelly: O que?!

Sophie: Isso mesmo! Desde seus 7 anos você virou a noiva do Ryan.

Kelly: Mas como? Meus pais nunca me disseram nada sobre isso!

Sophie: Sua mãe nunca soube de nada! E seu pai não gostou nada da ideia mas isso não importa afinal o contrato já está feito!

Kelly: Tia acho que você não entende.

Sophie:não entendo o que minha querida?

Kelly: Eu sou casada! Olha essas bebês.

Sophie:o que tem elas?

Kelly: São minhas filhas tia! Eu sou casada e tenho duas filhas! Então não posso e não vou me casar com ninguém!

Sophie: Isso não importa Kelly!

Kelly: Ehh?

Sophie: Eu era casada com outro homem mas por causa do contrato me separei dele e me casei com seu tio.

Kelly: E o que eu tenho haver com isso?! Você não pensa no amor! Eu amo o Subaru e um contrato idiota não vai me separar dele! Ninguém vai me forçar a me casar e você não tem nada haver comigo! Você não tem nada com a minha vida então você não tinha direito algum de fazer um contrato de casamento e além disso você me mandou pra mansão Sakamaki se não queria que eu me apaixonasse não devia ter me mandado pra lá! Eu me apaixonei e me casei e agora estou mais feliz do que nunca! Ninguém vai me impedir de ser feliz, acho que você deve saber que exilei aquele cretino do Lucian desse mundo! Portanto eu um estalar de dedos eu mando você pra lá também!

Subaru me olhava com um sorriso divertido enquanto minha tia e o meu “noivo” me olhavam boquiabertos e bem surpresos.

Sophei: Isso foi uma ameaça?

Ela me olhou com uma expressão maldosa então fiz minha cara o mais insana possível e a respondi.

Kelly: Por enquanto... Mas posso fazer ser real imediatamente.

Ela se calou e eu olhei para Ryan que estava com uma expressão surpresa.

Kelly: Ryan

Ryan: Hum?

Kelly:acho que é completamente errado se casar com alguém que não ama, e que também já é comprometida certo?

Ryan: Sim, na real sua tia é maluca! Ela me ameaçou! Por isso aceitei vir aqui! Eu tenho um amor! Não quero deixa-la por causa de um contrato idiota.

Kelly: Exatamente! Foi bom te conhecer! Mande um oi pra Melissa.

Ryan: Como sabe?

Kelly: Sou meia demônio e meia vampira

Ryan: Entendo, foi um prazer senhorita Kelly e suas filhas são lindas.

Kelly: Obrigada!

Ryan deixou a mesa depois de se despedir e então me preparei para sair também.

Sophie: Você é uma grande tola!

Kelly: O que?

Sem entender nada eu encarei a cena a minha frente, minha tia segurando Hanna no colo com uma faca em sua outra mão.

Kelly: Não ouse machucar minha filha.

Sophie: Você não é nada! Pra que se preocupar com esse bebê insignificante?

Kelly: Sua... PUTA!

Peguei Hanna e entreguei a Subaru e invoquei varias espadas que com meu comando viriam de todas as direções e perfurariam minha tia.

Kelly: Suas ultimas palavras tia?

Sophie:você é uma mimadinha inútil! E também uma vadia!

Kelly: Ok, aproveite a estadia no inferno.

Após terminar isso tudo o que eu mais queria era voltar pra casa então me concentrei ao máximo e nos teleportei de volta a mansão Sakamaki mas foi demais pra mim, exagerei usam meus poderes e acabei desmaiando!

Kelly POV off

Subaru pegou Kelly no colo e a colocou na cama e como as meninas já haviam dormido colocou elas no berço e se deitou ao lado de Kelly.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...