1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Pesadelo

História Relacionamento Inesperado - Pesadelo


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Olá meus docinhos! Desculpem pela enorme demora! Eu tive uns probleminhas na escola e aqui em casa e na minha mente então fiquei sem postar capitulo nas minhas fics
Mas espero que gostem!
E desculpem pelos erros!

Capítulo 85 - Pesadelo


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Pesadelo

Eram cerca de 3 horas da manhã, Kelly dormia em sua cama com Subaru tranquilamente até que teve um pesadelo.

Kelly POV On: 

Pesadelo On: 

Eu estava andando pelo jardim da mansão bem lentamente, e em minhas mãos havia uma faca, fechei meus olhos e respirei fundo e quando os abri novamente, Subaru estava a minha frente.

Kelly: Subaru? 

Subaru: Me desculpe...

Kelly: Huh?

Subaru: Eu sou horrível, um verdadeiro monstro.

Kelly: O que está dizendo?

Subaru: A culpa foi minha... Embora você diga que não foi.

Kelly: Subaru, não estou entendendo.

Subaru: Eu não te mereço... E você não merece ficar com um ser tão sujo como eu.

Kelly: Pare! O que está dizendo?

Subaru: Agora seja livre...

Fechei novamente meus olhos tentando entender algo, em seguida os abri e fiquei chocada com o que vi.

Kelly: N-Não...

Eu havia perfurado o peito de Subaru com a faca, mas uma das mãos dele estava segundo as minhas como se ele mesmo tivesse puxado minhas mãos assim fazendo que a faca o acertasse mas o mais estranho é que ele tinha um sorriso no rosto ele.

Subaru: Esse era o destino... Você me matar.

Kelly: Não! P-Por que?

As lágrimas brotaram e começaram a cair sem eu poder fazer nada! Como eu poderia ter feito isso com ele? Justo ele que é o homem que mais amo nesse mundo!

Subaru: Não chore... Agora você pode finalmente ser livre.

Kelly: Não! Eu não aceito! Como eu poderia matar alguém que eu amo?!

O corpo de Subaru caiu no chão e eu fiquei desesperada e deixei a faca cair no chão e comecei a chorar e a gritar desesperadamente.

Kelly: NÃO! SUBARU! O QUE EU FIZ?! NÃO! NÃÃÃÃÃÃO!

E então eu senti meu coração bater dolorosamente como se eu tivesse sido atacada.

Pesadelo Off

Kelly: NÃO! O QUE EU FIZ?

Subaru: Kelly calma! Eu to aqui.

Eu não parava de chorar, Subaru me abraçou forte e eu retribui abraço mais forte ainda.

Subaru: Calma vai ficar tudo bem.

Ele acariciou meus cabelos e secou as minhas lágrimas e me deu um beijo e então eu me acalmei um pouco.

Subaru: O que houve princesa?

Kelly: Eu tive um pesadelo horrível!

Subaru: Quer me contar?

Kelly: Sim, mas primeiro eu vou tomar um banho.

Subaru: Eu vou com você.

Tomamos um banho e depois nos deitamos novamente na cama e ele me abraçou carinhosamente.

Kelly: Eu estava andando pelo jardim da mansão e então você apareceu.

Subaru: Hum.

Kelly: Você disse coisas tipo "eu sou horrível eu sou um mostro, eu não te mereço e a culpa é minha".

Subaru: E então?

Kelly: Eu enfiei uma faca no seu peito assim te matando mas parecia que você tinha puxado minhas mãos assim me fazendo te matar, entende?

Subaru: Olha eu não sei o por que desse pesadelo, mas eu estou aqui com você então não precisa se preocupar.

Kelly: Obrigada.

Subaru: Melhor você dormir princesa.

Kelly: Mas e se eu sonhar a mesma coisa?

Subaru: Eu estarei aqui de olho em você.

Kelly: Tudo bem então.

Fechei meus olhos e abracei Subaru fortemente.

Subaru: Te amo.

Kelly: Também te amo.

Depois de alguns minutos acabei pegando no sono novamente mas dessa vez me sentindo protegida nos braços dele.

Kelly POV Off

Subaru POV On:

A abracei tentando passar confiança a ela e parece ter funcionado pois ela logo adormeceu.

Subaru: Sinto que algo está errado.

Naquela madrugada eu acabei tendo o mesmo pesadelo que Kelly teve mas por que eu diria aquelas coisas e por que eu a faria me matar? Não entendo o que isso pode significar mas sinceramente acho que mais problemas estão por vir.

 Subaru POV Off

Logo que o sol apareceu Kelly acordou juntamente com Subaru e foi cuidar de suas filhas e depois de se arrumar partiu rumo ao mundo dos demônios.

Kelly: Algo não faz sentido... Talvez alguém aqui saiba de algo.

Kelly entrou no palácio de seu pai e foi até a sala de jogos que era o lugar preferido de seu pai, seus irmãos e suas irmãs.

Kelly: Oi!

Aya: Kelly!

Ryuu: Eai?

Pai: É bom poder te ver querida.

Aye: Brigou com o marido?

Ryo: Foi chifrada?

Kelly: Calem a boca os dois!

Aya: Não ligue pra eles.

Pai: Isso que dá beber.

Ryuu: Um novo tipo de vinho foi feito e só um gole já te deixa bêbado.

Kelly: Hum. 

Aye: Quer beber um pouco?

Aya: Oh sua burra, esqueceu que ela ta amamentando?

Aye: Ah é.

Pai: De qualquer forma o que a tráz aqui?

Kelly: Alguma coisa está errada.

Aya: Tipo o que?

Kelly: Não sei explicar mas eu tive um pesadelo horrível e nele eu matava o Subaru.

Ryuu: Interessante.

Kelly: E além disso eu sinto que tem algo errado e que algum tipo de problema irá aparecer.

Aya: Bom você é um demônio então sua intuição deve estar sempre certa a não ser que sua mente esteja sendo manipulada.

Ryuu: Venha cá que eu vou checar tudo pela sua mente.

Kelly: Ok.

Kelly ficou bem na frente de seu irmão e ele colocou a mão na testa dela e começou a dizer palavras em um idioma desconhecido e depois parou e ficou com uma expressão pensativa.

Kelly: O que foi Ryuu?

Ryuu: Pai posso usar o mapa?

Pai: Claro.

Ryuu: Vem Kelly. 

Kelly: Ta bom.

Kelly foi com Ryuu até a biblioteca onde Ryuu pegou um livro e recitou algumas palavras e então um enorme mapa apareceu.

Kelly: Pra que isso?

Ryuu: Vou ver se tem alguma chance daquele cretino estar voltando.

Kelly: O Lucian?

Ryuu: Sim.

Kelly: Tsc, se for ele assim que ele pisar no chão eu irei matá-lo!

Ryuu: Bom nenhum sinal dele.

Kelly: Melhor assim.

Ryuu: Pois é mas esqueça isso e vamos jogar sinuca!

Kelly: Tem certeza? Pois a ultima vez que jogamos eu ganhei 100 partidas!

Ryuu: Isso foi anos atrás! Quero ver sua capacidade agora!

Kelly: Ok, eu aceito seu desafio!

25 rodadas depois...

Kelly: Ok agora vamos parar.

Ryuu: Não! Nessa ultima rodada eu quase ganhei!

Kelly: Ta bom então!

50 rodadas depois...

Kelly: Ryuu eu já ganhei 75 vezes então desista!

Ryuu: Nada disso! Vamos jogar muitas e muitas vezes! Até você me derrotar 200 vezes nós não vamos parar!

Kelly: Ok Nii-san mas depois não reclame ok?

Ryuu: Você ira reclamar pois eu vou ganhar!

Aya: Ai ai o Ryuu vai perder novamente não é pai?

Pai: Sim, sua irmã realmente é muito boa.

Aya: Ryuu desista pois a Kelly é invencível na sinuca!

Ryuu: Cala a boca! Você vai ver só!

Kelly e Ryuu jogaram várias e varias partidas mas o resultado era sempre o mesmo: Kelly era a vencedora, Ryuu já estava ficando irritado mas sua determinação continuava.

Aya: Tsc sai dai Ryuu, deixa eu jogar com a Kelly.

Ryuu: Tá bom.

Aya: Vamos jogar duas partidas e se eu ganhar você vai ter que cozinhar o jantar de hoje!

Ryuu: Então pode perder Kelly! A comida da Aya é horrível.

Aya: Horrível vai ficar a sua cara depois de uma boa surra!

Kelly: Ok vamos jogar!

A primeira partida deu empate e a segunda Kelly ganhou.

Pai, Ryuu, Ryo e Aye: Estamos fritos!

Kelly: Poxa a comida é tão ruim assim?

Pai: Sim!

Aya: Pois a demônia que cozinha está de férias então eu sou obrigada a fazer isso mas eu não tenho culpa que a minha comida sai ruim.

Kelly: Bom eu sei de uma coisa.

Todos: Hum?

Kelly: O pai sabe cozinhar.

Aya: Ah é?

Pai: Droga! Por que você foi contar?

Kelly: E a comida é deliciosa!

Kelly ficou o resto do dia no mundo dos demônios e foi embora apenas quando anoiteceu. 

Kelly: Cheguei amor!

Subaru: Que bom princesa, eu senti sua falta.

Kelly: Eu também, cadê nossas filhas?

Subaru: Estão com a Neon.

Kelly: Humm... O que acha de fazermos algo mais divertido?

Subaru: Algo mais divertido é? Tipo o que?

Kelly: Haha você sabe bem Subaru-sama.

Subaru: Eu sei né?

Kelly POV On:

Subaru me beijou selvagemente enquanto suas mãos desciam da minha cintura pra minha bunda apertando.

Subaru: Estou sedento pelo seu sangue.

Kelly: Então pode matar sua sede.

Subaru: Sim... Hah... Glup... Glup...

Depois dele sugar um pouco do meu sangue eu o empurrei o fazendo se deitar na cama e desfiz seu cinto e abri seu zíper assim retirando sua calça já que ele estava sem camisa, Subaru rasgou minha blusa e tirou meu sutiã rapidamente enquanto eu me sentava em seu colo ele ficou encarando meus seios com desejo.

Subaru: Posso te morder aqui?

Kelly: Sim, eu pertenço totalmente a você Subaru-sama.

Ele mordeu um de meus seios e doeu um pouco mas a dor me deixava cada vez mais excitada! Depois de me morder em vários lugares eu tirei a box dele assim fazendo seu enorme membro pular pra fora, eu comecei dando beijos na parte de baixo e depois fui lambendo de cima a baixo bem devagar.

Subaru: Humm.

O olhar dele era de puro prazer, eu beijei seus lábios rapidamente e depois coloquei seu membro todo na boca com um pouco de Dificuldade e comecei a chupa-lo intensamente e bem rápido do jeito que Subaru gosta.

Subaru: A-Ahh hmm i-isso ahh.

Quanto mais rápido eu ia mais os gemidos de Subaru iam aumentando, eu chupava seu membro bem rápido e não demorou muito pra ele gozar na minha boca.

Kelly: Gosto delicioso como sempre.

Subaru: Vou te fazer implorar pra mim te foder.

Ele me deitou na cama e chupou meu pescoço e depois ficou lambendo o bico do meu seio direito enquanto apertava o esquerdo com sua mão.

Kelly: AHH! Q-Que b-bom.

Subaru: Você gosta?

Kelly: S-Sim!

Derrepente ele abocanhou o seio direito começando a chupar rapidamente enquanto sua mão ficava apertando o outro e não sei por que acho que estou corada.

Subaru: Esta vermelha

Kelly: B-Bem ahh, f-fiquei hmm meio ahh envergonhada.

Subaru: Ver suas bochechas coradas me agrada.

Kelly: É?

Subaru: Sim.

Depois de chupar meus seios ele fez uma trilha de beijos dos meus seios até meu umbigo e depois ele mordeu uma de minhas coxas assim sugando sangue dela.

Kelly: Tá virando o Laito é?

Subaru: Talvez  o Laito tenha abaixado em mim por um instante.

Kelly: Hum, agora vamos continuar pois estou louca pra ter você dentro de mim!

Subaru: Pois logo terá minha querida.

Ele rasgou minha saia juntamente com minha calcinha e abriu minhas pernas e colocou sua cabeça bem no meio delas, senti sua respiração em minha intimidade.

Kelly: S-Subaru 

Subaru: Sim meu anjo?

Kelly: Me lambe por favor?

Ele riu e me lançou um olhar safado e então começou a lamber minha intimidade.

Kelly: Ahh hmm que g-gostoso! AHH.

Eu dei um gritinho quando ele enfiou 2 dedos em mim e começou a penetra-los rapidamente.

Kelly: Ahh Hmmmm AAhhh S-Subaru!

Ele aumentou ainda mais a velocidade e eu estava quase chegando ao meu limite.

Kelly: S-Subaru ahhh eu...

Subaru: Me deixa sentir seu gosto princesa.

Então eu me derramei e Subaru começou a lamber tudo e depois eu me sentei e fiz uma cara pidona.

Kelly: Me deixa te chupar de novo?

Subaru: Haha como eu poderia negar um pedido desses? Nenhum homem negaria ter seu pau chupado por essa sua boquinha gostosa.

Nos beijamos rapidamente e então eu comecei a chupar o membro de Subaru rapidamente

Na sala...

Neon: Caramba eu não sabia que a Kel-Chan e o Subaru estavam se divertindo.

Verister: Pois é eles estão aproveitando.

Laito:nosso filhotinho podia nascer logo não é? Nasça logo pra o papai poder comer a mamãe todinha!

Verister: Pelo amor de deus! Calma Laito! Ele pode nascer a qualquer momento e você sabe.

Laito: Hum

No quarto...

Depois dele se despejar em minha boca, eu subi em cima dele e sentei com tudo e então naquela noite fizemos amor até o amanhecer e depois disso estávamos exaustos e então nos abraçamos e dormimos.

Continua...


Notas Finais


Imagem do jogo Lost Eden
Fiquei chocada quando vi as imagens daquele jogo
As imagens são tão perfeitas! Mas de qualquer forma espero que tenham gostado!
Bjos ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...