1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Bem Vindo Daichi!

História Relacionamento Inesperado - Bem Vindo Daichi!


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Oie!
Eu peço sinceras desculpas!
Eu fiquei sem internet por quase um mês e ela só voltou essa segunda e como eu tava sem postar escrevi os capítulos no meu caderno mas ele sumiu então tenho que escrever tudo de novo!
Minhas sinceras desculpas!
Espero que gostem!

Capítulo 86 - Bem Vindo Daichi!


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Bem Vindo Daichi!

Algumas semanas depois...

(Obs: Yui, Akemi e Yuuki descobriram que estão grávidas)

Kelly POV On:

Eu e as meninas passamos a manhã inteira conversando porque os rapazes saíram e nós perguntamos onde eles iam e o motivo, mas eles disseram que não erabebê. a realmente importante então deixamos eles irem sem perguntar mais nada.

Flashback On:

Kelly: Hum, agora vocês estão cheirosinhas! Meus anjos.

Subaru: Linda?

Kelly: Subaru? O que foi?

Subaru: Reiji chamou a mim e os outros para uma conversa e vamos precisar ficar algum tempo fora.

Kelly: Oh, mas o que vocês vão fazer e aonde vão? 

Subaru: Você não precisa saber, minha princesa.

Kelly: *Biquinho* Conta!

Subaru: Não, agora eu já vou indo.

Kelly: Mas já?

Subaru: Sim, eu vim apenas para dar tchau pra você e pras minhas filhotas.

Kelly: Entendo.

Ele me puxa pela cintura colando nossos corpos e me beija apaixonadamente e depois vai em direção a nossas filhas e dá um beijo na testa das duas.

Subaru:. Até daqui a pouco, minhas princesas! 

Flashback Off

Eles não voltaram até agora então eu e as meninas estamos aqui na sala conversando tranquilas.

Luce: Então o que acharam?

Luce havia acabado de cantar uma linda música e não era só nós que havíamos gostado, as bebês pareciam bem contentes também.

Kelly: Adorei a música Luce.

Neon: Pois é! É linda!

Angel do nada se levantou e correu pro banheiro provavelmente pra vomitar, e depois voltou e ela parecia estar com uma forte dor de cabeça.

Kelly: Tudo bem Angel?

Angel: Foi apenas um enjôo e agora uma dor de cabeça, mas não se preocupe pois já estou me acostumando.

Kelly: Entendi.

Luce: Falando sério, onde eles foram?

Verister: Eles não disseram nada e eu tentei ligar pro Laito mas só deu caixa postal.

Yui: Talvez não seja nada realmente importante como eles haviam dito 

Verister: Eu não sei onde eles estão mas só espero que-

Luce: Que foi?

Verister: Aí meu deus!

Neon: O que foi?

Verister: Minha bolsa estourou agora!

Angel: O que vamos fazer? Amanda disse pra não ligarmos pra ela hoje pois ela estaria ocupada o dia todo.

Kelly: Vamos pro hospital!

Fomos todas pro carro e eu logo dei partida e fui dirigindo igual uma louca pois a Verister não parava de gritar, então eu peguei meu celular e liguei pro Laito mas o desgraçado não atendeu então tentei ligar pros outros mas ninguém atendeu a merda do telefone!

Kelly: Porra! Eu mato eles quando eles aparecerem!

Verister: AHHH! ACELERA KEL-CHAN!

Kelly: Calma que eu to quase atropelando as pessoas!

Neon: Já liguei pra médica e tá tudo pronto!

Angel: Até o Reiji não atende o celular, o que eles estão fazendo?

Kelly: Subaru se você tiver pegando alguma puta eu acabo com a sua raça!

Neonl: Não precisa exagerar Kel-Chan, afinal eles nunca fariam isso.

(…)

No momento estamos no hospital e a Verister já tá lá na sala de parto e nada dos nossos maridos aparecerem.

Luce: Desisto! Ninguém atende!

Kelly: Vou ligar uma ultima vez.

Eu liguei e esperei e esperei e alguém atendeu e esse alguém era o Laito, eu suspirei e tomei folego e...

Kelly: OH SEU FILHO DA PUTA! CADE VOCÊS SEUS CRETINOS?! SUA MULHER TA AQUI NO HOSPITAL POR QUE SEU FILHO VAI NASCER! E VOCÊS TÃO AONDE? SE PEGANDO COM ALGUMA PUTA? SUBARU VOCÊ VAI ME EXPLICAR DIREITINHO O POR QUE DE NÃO TEREM ATENDIDO A PORRA DO CELULAR SENÃO TIO LÚCIFER VAI TE CONHECER!

Luce tomou o celular da minha mão e colocou no viva voz.

Luce: SHU SEU DESGRAÇADO! TEM CELULAR PRA QUE?

Angel: O QUE VOCÊS TEM A DIZER? HEIN SEUS VADIOS?

Neon: ESTEJAM PREPARADOS POR QUE QUANDO CHEGARMOS EM CASA O PAU VAI CUME!

Laito: Fiquem calmas nós estamos chegando no hospital.

Kelly: Laito se prepara pois a Verister ta uma fera!

Laito: Meu filho já nasceu?

Angel: Eu vou perguntar.

Angel: Eu gostaria de saber sobre uma moça chamada Verister que está na sala de parto.

??: Oh sim, ela disse que o filho dela só vai nascer quando o marido dela chegar.

Angel: Entendi, obrigada.

Laito: E então?

Kelly: Não, a Verister disse que ele só vai nascer com você aqui.

Subaru: Já estamos chegando linda.

Kelly: SUBARU EU TO MUITO PUTA! SE PREPARA!

Subaru: Calma princesa vai ficar tudo bem.

Kelly: *Suspiro* De qualquer forma estamos esperando vocês aqui.

Desliguei o celular e eu e as meninas fomos nos sentar.

Kelly: Estão com soninho meus anjos?

Comecei a balançar Hanna e Sachi nos meus braços e elas estavam com tanto sono que dormiram rapidindo.

Luce: Ali estão eles.

Nós fuzilamos os rapazes com o olhar e Laito foi correndo pra sala de parto.

Kelly: O que vocês estavam fazendo?

Subaru: Nada de mais, vamos jantar fora essa noite?

Kelly: Tá bom.

Ele me puxou pela cintura e me deu um longo beijo apaixonado e depois eu fiz carinha de brava e ele deu um sorrisinho.

Subaru: Vai ficar bravinha é? Quero ver de noite.

Kelly: O que vai acontecer de noite?

Subaru: Você vai ver meu anjo.

Kelly: Com licença.

??: Em que posso ajudá-la?

Kelly: Minha amiga Verister estava tendo o bebê, pode me informar se ele já nasceu?

??: Hum... Sim, é um menino.

Kelly: Que bom! Podemos ver?

??: Claro, me acompanhem.

Seguimos a enfermeira e ela nos levou até o quarto onde estavam Verister, Laito e o bebê. 

Garotas: Oh que fofo!

Verister: É mesmo! Bem-Vindo ao mundo Daichi Sakamaki!

Neon: Gostei do nome!

Verister: Acabamos de escolher!

Kelly: Ele é muito lindo!

Angel: Com certeza!

Reiji: Espero que vocês dois eduquem essa criança direito. 

Laito: Relaxa Reiji não vamos ensinar nada muito impróprio.

Reiji: Espero.

Angel: Confie neles amor! Logo logo esse menino já vai ser um rapaz bonito!

Yui: Verdade! Logo eles crescem.

Luce: Sim, daqui a pouco a casa que era cheia de crianças vai ficar é cheia de adultos!

Verister: Sim e não vão ser poucos não! Todos aqui vamos ter muitos filhos!

Angel: Fale por você. 

Kelly: Olhem Hanna e Sachi, seu priminho chegou ao mundo!

Subaru: Só espero que não seja um Laito da vida e fique de gracinha com as minhas filhas!

Kelly: Opa! Pai ciumento na área!

Shu: Mas ele ta certo... Laito se por acaso seu filho chegar com más intenções perto das minhas filhas ele já era!

Luce: Calma meu amor! O menino acabou de nascer!

Shu: Não importa!

Luce: Aí aí não falo mais nada!

Verister: Nosso filho vai ser o mais pegador da sala!

Laito: Com certeza!

Ficamos mais algum tempo ali conversando até que a medica apareceu e disse que queria fazer uns exames na Verister pra ver se esta tudo bem, ela fez e como estava tudo certo ela podia ir pra casa e então fomos todos embora.

(…)

Ficamos o dia em cima do Daichi por que e é muito fofo mesmo! E então os rapazes falaram que íamos jantar fora hoje então eu e as outras fomos nos arrumar e arrumar os bebês também! Depois de tudo pronto nós fomos pra limusine que nos levou até um restaurante, nos sentamos todos em uma mesa grande e fizemos nossos pedidos e logo que chegaram a mesa começamos a comer, e a Verister parecia que nunca tinha visto comida!

Angel: Calma Verister!

Verister: A comida é mó boa!

Neon: Verdade! E-

Kanato: Tudo bem, Neon-Chan?

Neon: Não se preocupe é apenas um enjôo.

Kanato: Se você sentir qualquer coisa me fala ok?

Neon: Pode deixar seu fofo!

Foi bem agradável esse jantar, as vezes eu e Subaru tocamos uns olhares meio indiscretos mas foi bem divertido! Quando fomos pra casa os bebês já estavam cochilando, quando entramos em cada casal foi pro seu quarto e tiveram uma noite daquelas, por um momento eu pensei que precisaria de cadeira de rodas! Mas foi realmente uma noite incrível! No meio da noite eu e Subaru acordamos com o choro de Sachi que estava com cólica, depois de algumas horinhas ela pegou novamente no sono e fomos realmente dormir!

Continua...


Notas Finais


O nome Daichi foi minha prima que é louca pelo Laito que escolheu.
Comentem aí o que acharam.
Bjos.
Até o próximo!
😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...