1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. A Foto

História Relacionamento Inesperado - A Foto


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Olá
Eu ando completamente sem idéias! E agora que minhas aulas voltaram eu vou ficar bem ocupada!
Dormi por volta das 23 horas porém acordei e tive uma idéia!
E estou postando ele agora as 3:32
Espero que gostem!

Capítulo 87 - A Foto


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - A Foto

Kelly POV On: 

Acordei com o choro de Sachi e percebi que estava sozinha na cama, fui até o berço e peguei Sachi em meus braços e comecei a balança-la lentamente mas a mesma não parou de chorar então verifiquei se era frauda suja mas não era então comecei a amamenta-la que se aquietou rapidinho! Enquanto a amamentava pensei no que havia acontecido umas horas atrás.

Flashback On: 

Estava dormindo mas acordei pois escutei um grito de Subaru e quando olhei para ele o mesmo parecia estar chorando. 

Kelly: Subaru? O que foi?

Ele  virou o rosto pra mim então pude confirmar que ele chorava mesmo.

Kelly: O que houve? Teve um pesadelo?

Cheguei perto dele para lhe dar um abraço mas fiquei surpresa quando ele me empurrou pra longe dele com um pouco de agressividade e depois ele pareceu perceber o que fez e me olhou. 

Subaru: Me desculpe.

Kelly: Subaru, está me deixando preocupada!

Subaru: Não precisa se preocupar comigo...

Kelly: Onde vai? – Perguntei quando ele levantou da cama e se dirigiu até a porta.

Subaru: Preciso ficar um pouco sozinho...

Kelly: Mas Subaru-

Subaru: Durma.

Antes que eu pudesse falar mas alguma coisa, Subaru saiu me deixando preocupada.

Flashback Off

Kelly: O que será que houve?

Perdida em meus pensamentos eu nem notei Subaru aparecer no quarto, eu me aproximei dele e Sachi parou de mamar e sorriu ao ver o pai.

Subaru: Parece feliz em me ver pequena. 

Ele acariciou o rostinho de Sachi que fechou os olhos aproveitando o carinho.

Kelly: Onde estava?

Subaru: ...

Coloquei Sachi novamente no berço e encarei Subaru com uma expressão séria.

Subaru: Está com raiva?

Kelly: Não, ainda não.

Subaru: Hum.

Kelly: O que houve? Você teve um pesadelo e está estranho.

Subaru: Eu sonhei com meu passado.

Pelo tom de voz dele eu já sei que ele não quer conversa mas ele vai me contar por bem ou por mal!

Kelly: Vai me contar por bem ou será que terei que invadir sua mente pra descobrir?

Subaru: Eu não quero falar sobre isso...

Kelly: Não me interessa! Estou preocupada! Quando algo acontece comigo eu conto pra você então por que não pode fazer o mesmo?

Subaru: Tsc! Eu já disse que não quero falar sobre isso! Se eu quisesse contar eu já teria contado!

Ele alterou o tom de voz comigo e que me fez arregalar os olhos, ele nunca fala comigo dessa forma! Eu abaixei minha cabeça e depois olhei Subaru nos olhos.

Kelly: Tudo bem então...

Me aproximei dele e lhe dei um beijo rápido.

Kelly: Só saiba que estou aqui ao seu lado... Pra sempre.

Me dirigi a porta e sai do quarto chateada e surpresa, cheguei a cozinha onde tomei meu café da manhã distraidamente.

Angel: Kel-Chan?

Luce: Shii parece que ela está distraída.

Angel: Passei pelo corredor do quarto de você e do Subaru e escutei ele alterando o tom de voz, está tudo bem?

Kelly: Huh? Angel?

Luce: Vocês brigaram?

Kelly: Não.

Luce: Então o que houve?

Kelly: Nada demais, eu vou cuidar das minhas filhas com licença.

Voltei pro quarto e Subaru estava com Hanna no colo, a mesma sorria mas estava com cara de quem havia chorado, pra evitar mais desavenças eu resolvi não falar sobre o pesadelo e nem questioná-lo sobre isso portanto apenas me sentei na cama ao lado dele.

Kelly: Ela chorou?

Subaru: Sim, mas agora se acalmou.

Kelly: As vezes acho que elas gostam mais de você do que de mim.

Subaru: E por que acha isso Kelly?

Fiquei um tempo sem dizer nada pensando que ele realmente não está bem por que geralmente ele me chama de linda ou de princesa, ele me chama de Kelly quando está sério.

Subaru: Que foi?

Kelly: Nada.

Me levantei e caminhei até a porta do banheiro mas antes de alcançar a maçaneta eu cai pra trás mas antes de meu corpo tocar o chão fui segurada por Subaru.

Subaru: O que você tem?

Kelly: Estou com dor de cabeça, você sabe que ás vezes quando fico com muita raiva eu acabo ficando desse jeito.

Ele apenas me olhou e me colocou na cama e me deu um beijo.

Kelly: Você não é você mesmo! Posso sentir tanto pelo olhar tanto pelo beijo.

Subaru: Me desculpe.

Kelly: Pare de se desculpar e me diga o que está acontecendo!

Subaru: Descanse...

Ele saiu do quarto e eu me levantei e soquei a porta com força fazendo um buraco nela e fazendo Hanna e Sachi chorarem.

Kelly: Me desculpem...

Fiz as duas dormirem depois fui dar uma volta pela mansão e passei na frente do antigo quarto de Subaru então resolvi entrar, mexi em algumas coisas e depois resolvi sair mas as janelas se abriram e um vento veio e uma foto veio aos meus pés, eu peguei e sai do antigo quarto de Subaru e então olhei a foto que tinha em mãos, era uma foto de Subaru quando era criança junto com seus pais. Depois de algum tempo parada no corredor retornei ao quarto e deixei a foto sobre a cama e fui tomar um banho e quando retornei Subaru estava no quarto.

Subaru: Você que fez isso com a porta?

Kelly: Sim.

Ele olhou por um momento pra cama e pegou a foto arregalando os olhos em seguida e vindo em minha direção.

Kelly: Hum?

Subaru: Onde encontrou isso?! – Ele me perguntou já alterando o tom de voz.

Kelly: N-No seu antigo quarto-

Subaru: Por que pegou isso?! Achei que tivesse jogado fora!

Kelly: Mas-

Subaru: Por que continua tentando descobrir?! Eu disse que não queria falar.

Kelly: Mas Subaru e-eu... Seu passado não deve ser algo tão ruim a ponto de você agir dessa forma!

Subaru: VOCÊ NÃO SABE NADA DO MEU PASSADO! ENTÃO NÃO PODE DIZER COMO DEVO AGIR!

Kelly: M-Mas-

Subaru: VOCÊ NÃO SABE O QUE EU VIVI!

Kelly: EU SABERIA SE VOCÊ ME CONTASSE!

Subaru: MAS EU NÃO VOU TE CONTAR! POR QUE VOCÊ NÃO TEM NADA HAVER COM A MINHA VIDA!

Foi nesse momento que eu lhe dei um tapa na cara, ele colocou a mão sobre o lugar onde eu havia dado o tapa e eu deslizei no chão e comecei a chorar.

Continua...


Notas Finais


Me desculpem pela demora! Já tenho em mente o próximo capítulo, pretendo escrever e postá-lo amanhã após eu chegar da escola!
Bjos! Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...