1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Brigas E Mais Brigas

História Relacionamento Inesperado - Brigas E Mais Brigas


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Olá! Me desculpem pelo horário!
A besta aqui escreveu o capítulo e esqueceu de postar! 😅

Capítulo 88 - Brigas E Mais Brigas


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Brigas E Mais Brigas

Kelly POV On: 

As lágrimas não paravam de descer, nunca tivemos uma briga assim e ele nunca me disse nada que me magoasse! Escutei passos na porta e fui abraçada, era Verister e as outras meninas que me olhavam preocupadas, Subaru olhou pra mim e parecia não acreditar no que estava acontecendo, ele saiu do quarto e provavelmente socou a parede já que ouvi um barulho forte.

Luce: Kel-Chan não chore. 

Angel: Não precisa nos contar o que houve se não quiser.

Neon: Pois é.

Kelly: E-Eu... Snif... Realmente não entendo.

Yui: Se acalma Kelly.

Kelly: Ele gritou que eu não tenho nada haver com a vida dele! Como acham que estou me sentindo agora?

Verister: Te entendo, eu me sentiria péssima!

Luce: Eu também.

Yui: Sim.

Neon: Exato.

Angel: Te entendemos Kel-Chan.

Kelly: Obrigada por se preocuparem, mas eu gostaria de ficar um tempo sozinha.

Angel: Tudo bem.

Verister: Estamos com você pra sempre!

Luce: Pode contar com a gente pra tudo!

Neon: Somos suas melhores amigas! Conte conosco.

Yui: Não carregue tudo sozinha.

Elas saíram do quarto e levaram Hanna e Sachi assim me deixando completamente sozinha, fui em direção ao banheiro e enchi a banheira, embora já tivesse tomado banho eu precisava pensar então não faria mal entrar na banheira novamente, após ela este cheia eu entrei de roupa mesmo e afundei meu corpo e depois de um tempo submersa eu pensei em algo.

Kelly: Desde quando sou tão fraca assim?!

Me teletransportei pra fora da mansão e liberei minhas asas de demônio e voei bem alto e bem rápido, era bom sentir o vento em meu rosto! Enquanto olhava a paisagem me lembrava dos momentos de minha vida ao lado de Subaru e acabei deixando algumas lágrimas escaparem!

Kelly: Mas que raios estou fazendo?! Parece até que ele me traiu pra mim ficar nesse estado! Foi uma briga e não uma traição então por que estou fazendo tanto drama? As palavras de Subaru certamente me machucaram mas continuamos juntos! E acho que agora ele deve estar mais calmo então vou falar com ele!

Fui em uma velocidade altíssima até Subaru que estava no jardim e o encarei determinada!

Kelly: Subaru!

Subaru: O que foi?

Kelly: Por que me tratou daquele jeito?

Subaru: ...

Kelly: Por que quando o assunto é seu passado você muda?

Subaru: ...

Kelly: Tsc! Eu não quero ouvir o seu silêncio! Eu quero respostas! Porra, eu sou sua mulher! Você sabe que pode contar comigo pra tudo!

Subaru: Sim eu sei mas...

Kelly: Será que está agindo assim por não me amar mais?

Subaru: Hah?

Eu mesma fiquei surpreendida pela minha pergunta, mas a verdade tinha que ser dita! Se ele tinha alguma dúvida sobre seus sentimentos ele deveria me contar!

Subaru: Que tipo de pergunta é essa?!

Kelly: Apenas me responda Subaru. Você me ama verdadeiramente?

Subaru: Claro que amo!

Kelly: Então por que disse aquelas palavras pra mim? Do jeito que você gritou, era como se eu não fosse nada pra você e eu realmente me sinto um nada pra você! Quando estou com qualquer tipo de problema sei que posso contar com você pra me ajudar! Eu queria poder retribuir tudo o que você faz por mim mas agora sinto que estamos tão distantes! É como se eu não pudesse alcançar seu coração, como se tivesse uma parede impedindo!

Subaru: ...

Kelly: Você me deixa cada vez mais preocupada e confusa! O que eu sou pra você Subaru? Por que não confia em mim como eu confio em você?

Subaru: Não é isso Kelly! Eu não posso contar pra você!

Kelly: E por que não? Eu não entenderia? POR QUE? POR QUE ME APAIXONEI POR VOCÊ? POR QUE NAMOREI COM VOCÊ? POR QUE ME CASEI COM VOCÊ? POR QUE TIVE DUAS FILHAS COM VOCÊ? POR QUE EU AINDA CONTINUO AQUI?!

Subaru: Quer dizer que se arrepende de tudo?

Kelly: CLARO QUE NÃO! SOU ETERNAMENTE GRATA POR TER TE CONHECIDO E POR TODA A FELICIDADE QUE VOCÊ ME DEU E ME DÁ! EU NÃO PODERIA DESEJAR OUTRA COISA A NÃO SER FICAR AO SEU LADO! E VOCÊ SABE BEM O POR QUE! MEU CORPO, MINHA MENTE, MEU SANGUE E MINHA ALMA SÃO COMPLETAMENTE SEUS! A RESPOSTA PRA TODAS AS PERGUNTAS QUE DISSE SÃO SIMPLISMENTE ESSA: É POR QUE EU TE AMO E NUNCA VOU TE ABANDONAR! QUERO ESTAR SEMPRE AO SEU LADO NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA!

Kelly: Me desculpe...

Subaru: Realmente você é...

Continua...


Notas Finais


A e me desculpem pelo capítulo estar pequeno!
Mas não se preocupem que tem mais amanhã!
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...