1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Confie Em Mim E O Passado

História Relacionamento Inesperado - Confie Em Mim E O Passado


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Olá docinhos, me desculpem pela demora. Espero que gostem.

Capítulo 89 - Confie Em Mim E O Passado


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Confie Em Mim E O Passado

Subaru: Você realmente é...

Kelly: Hm?

Subaru: A garota que eu escolhi.

Kelly: Estou destinada a ficar com você desde sempre!

Subaru: Sim... Convencida.

Kelly: Eu te amo tanto Subaru, realmente eu te amo demais.

Subaru: Eu também.

Kelly: Sabe eu detesto brigar.

Subaru: Eu também não gosto.

Kelly: Sinto que estamos nos afastando mas mesmo assim também sinto que essa briga nos aproximará ainda mais só que eu tenho medo.

Kelly deixa seu corpo cair sobre Subaru assim os dois caem.

Kelly: Não quero me separar de você, nunca amei ninguém assim então por favor não me faça me separar de você.

Subaru: Eu não quero isso! Não quero fazer você sofrer.

Kelly: Mas já está fazendo.

Subaru: ...

Kelly: Subaru olha pra mim!

Kelly fez Subaru olhar em seus olhos mesmo ele não querendo.

Kelly: Você me ama de verdade?

Subaru: Sim, eu te amo mais que tudo.

Kelly: Eu amo você então confie em mim!

Subaru: Me desculpe por ter dito coisas horríveis pra você.

Kelly: Eu só vou te perdoar se confiar em mim, mas eu lhe devo desculpas afinal eu queria saber mas não pensei no quanto isso te machuca, você não precisa contar pra mim agora, pode contar quando se sentir confortável pra fazer isso então me desculpe pelo meu egoísmo de querer arrancar a verdade de você sem nem sequer pensar que o passado lhe machuca.

Subaru olha Kelly surpreso e depois a abraça fortemente.

Subaru: Me desculpe por ter te tratado tão mal, e você não tem que se desculpar por nada afinal você só estava preocupada.

Kelly: *Chorando* Me desculpe mesmo! Eu deveria ter entendido seus sentimentos.

Subaru: Pare de chorar minha princesa.

Ele disse isso no ouvido de Kelly então nesse momento os dois se beijaram apaixonadamente e de uma das janelas da mansão todos os outros observavam a cena.

Subaru: Me perdoa?

Kelly: Claro que sim.

Subaru: Que bom.

Kelly: Eu vou ir dar um banho na Hanna e na Sachi.

Subaru: Eu vou com você.

Kelly POV On:

Nós dois subimos pro quarto e demos banho em nossas filhas e após vesti-las eu amamentei e em seguida Neon apareceu.

Neon: Kel-Chan será que posso brincar com elas?

Kelly: Pode sim.

Neon: Obrigada! Eu e a Verister vamos estar lá na sala.

Kelly: Okay.

Neon levou Hanna e Sachi e eu fechei os olhos por um momento e senti Subaru me abraçar e me dar um beijo no pescoço.

Kelly: O que foi?

Subaru: Nada demais, eu sinto sua falta, por causa de nossa briga eu senti como se tivesse ficado séculos longe de você.

Kelly: Sinto o mesmo.

Subaru: Sinto falta do seu cheiro, do seu beijo, da sua boca, de tudo.

Kelly: Credo, do jeito que você está falando parece que estamos brigados a uma semana.

Subaru: Pois pra mim é.

Kelly: Hum...

Subaru: Que foi princesa?

Fiz a porta se trancar e empurrei Subaru o fazendo cair na cama.

Kelly: Gosto quando me chama de princesa.

Subaru: O que acha de brincarmos um pouco?

Kelly: Isso não estava nos planos mas eu aceito.

Subaru: Você fica bem nesse vestido mas eu prefiro você sem ele.

Kelly: Ah é?

Retirei meu vestido lentamente e vi Subaru morder os lábios, andei lentamente pra trás até encostar na parede.

Kelly:Vem me pegar.

Em um piscar de olhos Subaru estava na minha frente me olhando maliciosamente.

Subaru: Você é louca de me provocar assim.

Kelly: Ora, mas eu não fiz nada Subaru-sama – Eu disse em tom inocente.

Subaru: Acho que merece ser punida.

Kelly: Oh, faça como quiser, mas sabe...

Subaru: Hum?

Kelly: Aposto que consigo segurar meus gemidos!

Subaru: Essa eu quero ver

Ele desceu até meu pescoço e fez questão de me marcar com vários chupões e então me mordeu assim sugando meu sangue.

Subaru: Delicioso como sempre.

Em seguida desceu até meus seios e os apertou por cima do sutiã, depois o puxou até estourar o feixe e jogou meu sutiã em qualquer canto do quarto.

Subaru: Você é só minha.

Kelly: Mas que possessivo.

Subaru: Você ainda não viu nada.

Subaru segurou firmemente meus seios e ficou lambendo meus mamilos além de ficar mordiscando e em seguida começou a chupa-los com vontade.

Kelly: A-Assim fica d-dificil!

Subaru: Ninguém disse que vou facilitar pra você Baby mas eu quero ouvir você gemer meu nome então irei te enlouquecer.

Depois ele largou meus seios e me pegou no colo assim me colocando na cama e foi fazendo uma trilha de beijos de minha barriga até minhas coxas onde deixou alguns chupões, em seguida ficou passando sua mão por cima de minha calcinha encharcada e retirou ela com a boca me olhando fixamente.

Kelly: Não me olhe assim.

Subaru: Assim como Baby?

Não tive tempo de responder pois ele penetrou dois dedos em minha intimidade.

Kelly: Q-Quer saber que se foda! E-Eu vou g-gemer e to nem a-aí!

Subaru: Hehe então gema pra mim!

Kelly: Ahh... Anhh... Hmm.

Subaru: Agora quero ouvir meu nome.

Kelly: Hmm... Ahh... S-Subaru... Você é o melhor... Anhh.

Subaru: Boa garota.

Ele aumentou a velocidade das estocadas assim me deixando cada vez mais perto do meu ápice.

Kelly: S-Subaru... Eu v-vou...

Subaru: Vá em frente, deixe-me sentir seu gosto, delícia.

Kelly: Hmm... A-Ahh... AH!

Depois do meu ápice meu corpo relaxou e Subaru subiu encima de cima de mim pra me beijar,aquele beijo que eu tanto gosto, aquele beijo que eu não vivo sem.

Kelly: Agora deixe-me recompensa-lo Subaru-sama.

O empurrei pro lado e rasguei sua camisa assim podendo passar as mãos naquele peitoral maravilhoso, em seguida fui em direção a sua calça e a retirei logo depois do cinto o deixando apenas com a cueca box branca que ele usava, comecei a acariciar seu membro por cima da cueca assim podendo ouvir Subaru soltar suspiro e gemidos baixos.

Subaru: N-Não me torture assim...

Kelly: Assim como?

Lhe lancei um olhar provocativo e enfiei minha mão dentro de sua box e apertei de leve seu membro duro.

Subaru: Ahh...

Kelly: Você está tão duro... Isso me deixa animada.

Retirei sua box por completo e comecei a chupar seu membro rapidamente.

Subaru: Hmmm... Ohh.

De acordo com os gemidos de Subaru eu ia aumentando e diminuindo o ritmo das chupadas.

Subaru: Ahh... Ohhh... Hmm... K-Kelly!

Subaru: A-Ahh... H-Ham.... Oh... AH!

Após Subaru gozar na minha boca e eu engolir tudo,ele me puxou e ficou por cima de mim.

Subaru: Você sempre me enlouquece... Irei colocar ok?

Kelly: Okay!

Ele introduziu seu membro dentro de mim me fazendo quase gritar de tanto prazer, ele grudou seu corpo ao meu e eu passei meus braços em torno dele e em meio a gemidos Subaru sussurrava coisas obscenas em meu ouvido.

Subaru: Você é tão quente e apertada... Tão gostosa...

Ele aumentou a velocidade assim me penetrando freneticamente, nossos gemidos estavam unidos, logo chegamos ao nosso ápice juntos e ele caiu sobre mim e depois se levantou me pegando no colo e indo em direção ao banheiro.

Após tomarmos banho e nos vestirmos trocamos o lençol da cama e eu me sentei encostando as costas na cabeceira enquanto Subaru se deitou com a cabeça em meu colo.

Subaru: Kelly...

Kelly: Hum?

Subaru: Quer mesmo saber?

Kelly: Sim.

Subaru: Então irei te contar...

Subaru ficou um tempo em silencio e então segurou minhas mãos.

Kelly: Não importa o quão dificil tenha sido seu passado... Eu nunca te julgarei, estarei sempre ao seu lado.

Subaru: Bom, KarlHeinz e minha mãe eram primos... Ela o amava e confiava nele e mesmo sabendo que ele já tinha duas esposas ela aceitou se casar com ele, depois ela descobriu que KarlHeinz só queria usa-la para criar um filho entre eles para experimentos então a partir daí ela começou a ama-lo e a odia-lo.

Kelly: ...

Subaru: Depois durante minha infância ela me chamava de imundo, sujo, impuro e indesejável...

Ele de repente ficou calado então eu apertei sua mão e com minha outra mão comecei a fazer carinho em seus cabelos tentando passar confiança, depois de algum segundos ele voltou a falar.

Subaru: Ela me deu aquele adaga de prata que pode matar vampiros e me implorava pra mata-la, no começo eu achava que era culpa de KarlHeinz por ela estar daquele jeito mas teve um dia em que eu fui protege-la mas ela me repreendeu e entrou no abraço de KarlHeinz... Isso me deixou completamente chocado.

Kelly: Okay eu entendi, mas você a matou? Não precisa me responder se não se sentir confortável.

Subaru: ...

Ele se levantou e foi em direção da porta mas eu entrei em sua frente e o abracei fortemente.

Kelly: Não importa o que tenha feito, você continua o mesmo pra mim okay?

Subaru: Kelly você não entende? Eu sou um monstro!

Kelly: Você não é!

Eu o empurrei o fazendo cair no chão e eu cai em cima dele.

Kelly: O que te faz pensar que eu me casaria com um monstro? Eu tenho muito bom gosto se você quer saber!

Nós dois começamos a rir e então ele puxou meu pescoço e juntou nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado, nós dois nos levantamos e fomos pro jardim onde todos estavam, nos sentamos e começamos a conversar animadamente com todos que ficaram contentes ao ver que fizemos as pazes.

Alguns meses depois...

Nós acabamos de voltar do hospital, pois as meninas entraram em trabalho de parto ontem a noite e foram todas pro hospital e agora que está tudo bem tanto com elas tanto com os babys cada mamãe pode voltar pra casa.

Semana passada Mei que estava em casa entrou em trabalho de parto e como Amanda estava com a gente ela fez o parto e o bebê é uma linda menina de cabelos brancos meio azulados e de olhos azuis chamada Asuna, Saemi deu a luz a uma menina de cabelos escuros meio arroxeados e de olhos azuis chamada Hina, Angel teve um menino chamado Naoki, ele tem os cabelos brancos como os de Angel e os olhos do Reiji, Yui também teve um menino, seu nome é Riki e ele é loirinho e tem olhos verdes como Ayato, Neon teve uma menina de cabelos azulados e um olho é azul e o outro é roxo e seu nome é Sayu, Keyla teve também uma menina, ela tem cabelos castanhos claros e olhos verdes bem colarinhos e se chama Fuuka, Akemi deu a luz a um menino de cabelos brancos e olhos azuis escuros e seu nome é Ikki, Lysa também teve um garoto, ele tem olhos verdes e cabelos castanhos como a mãe e seu nome é Ren, e Yuuki deu a luz a um menino também chamado Yuuta, ele tem os cabelos num tom esverdeado claro e seus olhos são da mesma cor.

Todo mundo está extremamente feliz com a chegadas desses lindos bebês, não há palavras pra descrever a felicidade que todos estão sentindo! E enquanto os outros aproveitam seus recém-nascidos eu e Subaru estamos orgulhosos de nossas filhas pois elas aprenderam a dizer “mama” e “papa”, quando elas disseram nós dois até choramos de emoção! Tenho certeza de que um futuro feliz aguarda todos nós.

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...