1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. O Baile

História Relacionamento Inesperado - O Baile


Escrita por: MariSakamaki

Capítulo 9 - O Baile


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - O Baile

Kelly POV On:

Eu e Subaru estávamos acordados, porém ainda não tínhamos levantado. Era muito bom ficar em seus braços, mas eu e as meninas precisávamos sair.

— Onde você vai, princesa? — Ele perguntou ao me ver levantando.

— Bom dia lindo, lembra do baile dos Mukami?

— Lembro sim, o que tem? 

— É hoje a noite, Kou me mandou mensagem informando o horário, que no caso é às 19:00. Por isso eu e as meninas temos que ir ao shopping comprar os vestidos.

— Entendi. — Ele me deu um selinho e se levantou também.

Os rapazes foram comprar suas roupas e eu e as meninas fomos ao shopping, pegamos vários vestidos para experimentar, primeiro eu vesti um preto cheio de babados, saí do provador e vi que os rapazes já estavam ali.

— O que acham?

Um homem passou e me olhou de cima a baixo.

— Que linda. — O desconhecido elogiou, o que fez com que Subaru ficasse com raiva. Consequentemente ele deu um soco no homem.

— Ela é minha, você não tem o direito de chamar ela de linda! — Subaru trincou os dentes, e eu tive que segurá-lo para que não acontesse mais nada.

— Calma amor, você sabe que eu só tenho olhos para você. 

Caminhei até o homem e o encarei, o ameaçando com os olhos.

— Me desculpem, eu não sabia que vocês eram comprometidas, é que vocês são tão gostosas.

O olhei incrédula, assim como as outras meninas, os rapazes foram até o homem e Reiji se virou pra nós.

— Não se incomodem com este indivíduo, vamos colocá-lo em seu devido lugar.

Reiji estava com uma voz ameaçadora, não demos muita atenção ao fato de que nossos namorados logo iriam matar alguém, apenas continuamos escolhendo os vestidos.

— Amo esse ciúmes de vocês. — Comentei.

As meninas escolheram seus vestidos e eu estava em dúvida entre um vestido prateado todo brilhante, e um azul com rosas brancas e laços, optei pelo segundo, pois achei que combinava mais. 

Voltamos para à mansão e nos arrumamos, a limusine estava nos esperando, entramos nela e fomos conversando o caminho todo. Descemos do carro e uma garota loira que possuia orbes negras veio nos atender.

— Olá, vocês devem ser os Sakamaki e suas namoradas.

— Sim, e você é? — Perguntei.

— Sou Jane, namorada do Ruki. — Se apresentou. — Venham, por favor.

Fomos guiados por Jane até onde à festa estava acontecendo, olhei e volta e parecia que os quatro tinham namoradas mesmo, Jane foi pra perto de Ruki, Yuma estava dançando com uma garota ruiva de orbes amareladas, Azusa estava acompanhado de uma garota de cabelos azulados e orbes vermelhas como sangue e Kou estava beijando uma garota que possuía cabelos bem negros e tinha heterocromia, um olho era vermelho e o outro verde.

Eu e as meninas fomos dançar, depois resolvemos beber um pouco mas acabamos exagerando, logo eu estava muito bêbada. Cheguei perto de Subaru cambaleando um pouco.

— Subaru, tira à minha roupa? — Pedi alterada.

— O que?! — Ele perguntou incrédulo.

— Por favor, tira à minha roupa. 

— Não. — Ele disse.

— Então eu mesma tiro.

Kelly POV Off

Subaru POV On: 

Ela realmente tirou o vestido, ficando apenas de roupa íntima, eu a peguei no colo e me despedi dos outros e fui pra limusine com ela.

— S-Subaru, você é muito malvado... Eu queria brincar e dançar. — Ela disse fazendo bico.

— Você está muito bêbada, vamos pra casa.

— Hmm...

— O que foi? — Perguntei.

— Você vai me punir? 

Ela tinha um sorriso travesso nos lábios, durante o trajeto ela subiu em meu colo e colocou a mão por dentro de minha camisa, por meu abdômen, enquanto rebolava devagar sobre mim, peguei Kelly no colo e a levei pro meu quarto.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...