1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Grávida Novamente

História Relacionamento Inesperado - Grávida Novamente


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Hey amores! Tudo bom? Eu tô viva!!!!
Realmente me desculpem pela demora, minha mãe fez uma cirurgia recentemente então eu não conseguia ficar no clima pra atualizar e agora dia 25/02 ela vai fazer outra cirurgia então toda a família está apreensiva.

E sem eu nem perceber chegamos a 400 favoritos!!! Vocês são maravilhosos, obrigada.

Espero que me entendam, hoje vou postar dois capítulos, amanhã a noite sai mais um. Boa leitura!! ❤️❤️

Capítulo 90 - Grávida Novamente


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Grávida Novamente

Alguns meses depois...

Kelly POV On:

Depois que as meninas tiveram seus bebês é só alegria! Os babys são realmente muito fofos! Hanna e Sachi ficam cada vez mais fofas! Verister, Keyla e Saemi estavam se sentindo meio enjoadas então elas foram no médico e fizeram exame de sangue e foi comprovado que elas estão grávidas novamente. Keyla e Saemi ficaram surpresas afinal não faz muito tempo que elas tiveram suas bebês, ontem durante o jantar eu me senti enjoada e não consegui comer e estou com ânsia de vomito e meus seios estão doloridos por isso decidi fazer um teste de gravidez e agora estou aqui no banheiro do meu quarto esperando o resultado do teste.

Kelly: Hum.. Estou ansiosa! Subaru vive me dizendo que quer outro filho.

Esperei um pouco e logo tive o resultado. Positivo! Eu realmente engravidei novamente! As lágrimas começam a descer sem parar enquanto eu estava com um enorme sorriso, sai do banheiro e no mesmo momento Subaru entrou no quarto e veio até mim com uma expressão preocupada.

Subaru: O que foi meu amor? Por você está chorando?

Kelly: Subaru... Eu estou grávida!

Subaru: S-Sério?

Kelly: Sim! – Confirmei mostrando o teste pra ele.

Ele me pega no colo e me beija e depois me coloca no chão novamente e então ele se abaixa e beija minha barriga.

Subaru: Muito obrigado meu anjo! Você me deu a Hanna e a Sachi e agora vai me dar mais um filho. Você é incrível!

Kelly: Posso te contar uma coisa?

Subaru: Pode sim, o que é?

Kelly: Esse bebê é um menino.

Subaru: Sério? Como você sabe?

Kelly: Sou um demônio lembra? Eu tive meio que uma visão então por isso sei que é um menino.

Depois que disse isso ele me abraçou e me puxou pela mão até a sala onde estava todo mundo.

Ayato: O que foi?

Subaru: EU VOU SER PAI PORRA! VOU SER PAI DE UM MENINO CARALHO!

Todo mundo olhou pra mim com os olhos arregalados.

Verister: Isso é verdade, Kel-Chan?

Kelly: É sim Verister! Estou grávida de um menino!

Meninas: AHHH!!!!

Elas correram pra me abraçar e então começamos a pular igual loucas.

Verister: Aeee Kel-Chan! Agora você, eu, a Saemi e Keyla estamos grávidas!

Laito: Caprichou hein Subaru! Já vão ser 3 filhos.

Verister: Verdade! A transa deve ter sido boa.

Kelly: Verister!

Verister: Haha que foi? Só falei a verdade!

Neon: Ahh estou tão feliz! Essa casa tá ficando cheia de crianças!

Luce: Sim! Isso realmente é incrível!

Verister: Por que você e o Shu não fazem mais um filho?

Luce: Ah não obrigada, eu e o Shu estamos bem contentes com a Misa e a Anne, está de bom tamanho.

Verister: E você Angel?

Angel: Reiji e eu conversamos e achamos melhor ficarmos só com o Naoki

Laito: Bem a cara do Reiji

Reiji: Eu não sou você e o Subaru que apenas fazem sexo sem preservativo sem se preocupar com o futuro.

Laito: Reiji primeira coisa: sexo sem camisinha é mais gostoso e segundo: não interessa quantos filhos eu e a Verister vamos ter por que vamos sempre estar felizes juntos!

Verister: Isso aí!

Subaru: E no meu caso eu quero ter um monte de filhos com essa gostosa aqui, então não me encham o saco!

Kelly: *Corada* Mesmo depois de muito tempo juntos eu ainda me envergonho!

Verister: E você Neon-Chan?

Neon: O que tem eu?

Verister: Por que não faz mais um baby?

Neon: Bom, acho que vou esperar a Sayu crescer um pouquinho, o que acha Kanato-kun?

Kanato: Acho que você está certa, quando a pequena estiver um pouco maior nós podemos pensar em outro filho.

Kelly: E você Yui?

Yui: Bom se dependesse do Ayato eu já tinha uns 7 filhos.

Verister: Eita! Mais que safado hein Ayato!

Ayato: Você não pode falar nada já que você e o Laito são dois safados.

Yui: Mas como eu penso bem antes de fazer algo por enquanto a fábrica tá em greve.

Kelly: Entendo, bom agora vou dar um pulinho lá no mundo dos demônios pra avisar o povo lá que eu tô grávida denovo, embora acho que eles já sabem.

Subaru: Eu vou com você.

Kelly: Ótimo! Então vamos levar a Hanna e a Sachi!

Eu peguei Hanna no colo e Subaru pegou Sachi, senti o poder me rondando e então me transformei assim ficando em minha forma demônio e com um estalar de dedos nos tele transportei pro palácio do meu pai.

Aya: Maninha! Cunhado! Sobrinhas!

Aye: O que te trás aqui hoje mana?

Ryuu: Deixa de ser idiota Aye! Você sabe que ela tá grávida!

Aye: Ah é esqueci! E o idiota aqui é você seu broxa!

Ryo: Que chatice, de qualquer forma parabéns casal.

Kelly: Obrigada.

Subaru: Valeu.

Kelly: Cadê o pai?

Ryuu: Você não vai acreditar aonde ele foi.

Kelly: Onde ele foi?

Aya: Foi se encontrar com uma humana que por acaso tem idade pra ser filha dele.

Ryo: Realmente ele se encantou por ela.

Kelly: Como ela vai reagir ao saber que ele é um demônio?

Aya: Sei lá! Só sei que ele vai quebrar a cara.

Aye: Gente, sabe o que eu tava pensando?

Ryuu: Em desencalhar?

Aye: Idiota! Claro que não! E eu não tô encalhada! Eu tava pensando naquele desgraçado do Lucian.

Kelly: Eu andei pensando naquele puto também.

Aye: Ainda falta bastante tempo pra ele voltar.

Ryuu: E quando ele voltar você nem precisa sujar suas mãos maninha, pois eu mesmo vou acabar com a raça dele!

Aya: Claro que não é só você que vai dar um jeito nele! Eu também quero descontar minha raiva pelo o que ele fez com a minha maninha!

Subaru: Eu mesmo quero dar um jeito nele, por ele ter ousado encostar o dedo na minha princesa! Vou massacra-lo!

Como começamos a falar sobre o Lucian meio que criou uma tensão no clima, mas isso logo mudou pois Sachi começou a chorar, Subaru começou a balança-la levemente em seu colo então a mesma começou a rir.

Ryuu: Cara, que pai maravilhoso hein.

Aya: Realmente o Subaru parece ser um marido bom pra Kelly e um bom pai pra Hanna e pra Sachi.

Kelly: Ele não parece, ele é! Bom gente o papo tá ótimo mais eu preciso voltar pra casa.

Aya: Venha mais vezes hein!

Aye: Cuida delas hein cunhado.

Subaru: Pode deixar.

Nos despedimos dos meu irmãos e eu estalei os dedos novamente e assim voltamos pra casa e eu retornei a minha forma normal, então eu fui dar banho nas meninas com o Subaru e colocá-las para dormir, após isso eu me senti um pouco enjoada então me deitei e Subaru ficou acariciando minha barriga.

Kelly: Amor?

Subaru: Hum?

Kelly: Qual nome vamos dar pra ele?

Subaru: Hum... Não sei.

Kelly: Sabe eu tinha um amigo humano que morreu de câncer.

Subaru: Sério?

Kelly: Sim, e ele disse que se eu me casasse e tivesse um filho eu deveria colocar o nome dele e eu meio que queria realizar o último pedido dele.

Subaru: Qual o nome dele?

Kelly: Shion Amakusa.

Subaru: Gostei do nome... Shion é um bom nome.

Kelly: Realmente, acho esse nome perfeito.

Subaru: Shion Sakamaki soa bem né?

Kelly: Sim!

Subaru: Então vai ser esse nome?

Kelly: Sim!

Subaru: Ótimo então!

Subaru subiu meu moletom um pouco e ficou dando beijos em minha barriga.

Subaru: Filho, mal posso esperar pra você chegar.

Kelly: Vai demorar um pouco, mas é só esperarmos e ele vai estar em nossos braços.

Subaru: Sim, nosso pequeno Shion.

Kelly: As vezes eu fico pensando se isso que estamos vivendo não é um sonho.

Subaru: Não é um sonho meu anjo.

Kelly:*suspiro* Foi bem difícil conseguirmos um pouco de paz né? Primeiro foram os Tsukinamis, depois meu pai ameaçando os Mukamis, e por fim o desgraçado do Lucian, que ainda pode voltar.

Subaru: Não se preocupe princesa, ninguém vai nos aborrecer agora, e pode ter certeza de que quando o Lucian voltar eu mesmo vou mata-lo.

Kelly: Obrigada, eu te amo.

Subaru: Eu também te amo.

Nos abraçamos, e Subaru beijou meu ombro desnudo e foi subindo os beijos para meu pescoço e por fim deixou um chupão que mais tarde provavelmente ficaria vermelho.

Kelly: Isso com certeza vai ficar marcado.

Subaru: Melhor assim, todos verão que você é só minha.

Kelly: Eu sou completamente sua, meu vampiro possessivo.

Ele se aproximou assim quebrando a distância entre nossos lábios iniciando um beijo calmo e apaixonado que foi se tornando um beijo cheio de desejo. Fiz ele se sentar na cama e me sentei em seu colo, passando as mãos em torno de seu pescoço o puxando mais pra mim. Aos poucos fui dando algumas reboladas sobre o colo de Subaru e logo pude sentir seu membro ganhar vida embaixo de mim, quando eu rebolava mais intensamente Subaru arfava e gemia baixinho entre o beijo.

Subaru: Você está muito vestida. – Ele diz puxando meu moletom pra cima, o tirando.

Ele me puxa pra outro beijo e eu sinto suas mãos irem em direção aos meus seios ainda cobertos pelo sutiã, ele aperta de leve me fazendo arfar.

Subaru: Vamos nos livrar disso. – Ele diz e leva suas mãos até o feixe do meu sutiã, o abrindo e jogando a peça em um canto qualquer do quarto.

Subaru olha nos meus olhos e aperta meu seio direito me fazendo gemer baixo, ele leva sua boca ao meu outro seio e o abocanha assim começando a chupar devagar, durante o processo ele passa sua língua em volta de meu mamilo me fazendo gemer mais alto e jogar a cabeça para trás. Então do nada escutamos um choro alto, Sachi havia acordado e estava chorando. Eu saí do colo de Subaru e coloquei meu moletom e fui até o berço e peguei Sachi no colo.

Kelly: O que foi meu anjo?

Subaru: Acho que ela deve ter se assustado, por causa dos seus gemidos.

Kelly: Acho que sim.

Subaru pegou Sachi no colo e ficou balançando ela devagar e não demorou muito e ela parou de chorar, eu olhava aquela cena com um grande sorriso.

Kelly: Acho que você e Sachi vão se dar muito bem.

Subaru: Acho que nossas personalidades são parecidas.

Peguei Hanna no colo e eu e Subaru fomos dar uma volta, já que nossas filhas haviam acordado.

Continua...


Notas Finais


Realmente sinto saudades de vocês ♡
Obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...