1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Dia De Folga

História Relacionamento Inesperado - Dia De Folga


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Próximo capítulo sai amanhã a noite.
Boa leitura ❤️

Capítulo 91 - Dia De Folga


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Dia De Folga

Verister POV On:

Depois do café da manhã eu tive uma grande idéia! Eu e as meninas estamos sobrecarregadas já que temos que cuidar das nossas crias, claro que os rapazes nos ajudam mas mesmo assim é cansativo pra nós. Por isso hoje eu decidi que vamos tirar esse dia de folga! Hoje vamos descansar e aproveitar, e quem vai cuidar dos bebês vão ser os rapazes.

Verister: Meninas eu tive uma ideia genial!

Luce: Tenho até medo das suas ideias.

Verister: Nossa.

Neon: Mas afinal que ideia você teve?

Verister: Bom, estamos bem sobrecarregadas ultimamente.

Neon: Realmente, cuidar de um bebê não é fácil.

Luce: Pior eu e a Kel-Chan que temos que cuidar de gêmeas!

Kelly: Pra mim não faz diferença já que a Hanna é tão quietinha, ela dorme muito.

Luce: Parece você.

Kelly: Eu não durmo muito!

Luce: Ah tá.

Kelly: Nossa, deixa você Luce.

Verister: Será que eu posso falar?

Angel: Claro, pode continuar.

Verister: A minha ideia é o seguinte: Hoje vamos tirar um dia de folga, vamos descansar e nos divertir.

Yui: Você tá louca? E os bebês?

Verister: Eles não tem pai não?!

Neon: Você tá brincando né? Que o Kanato-kun não me ouça, mas eu cuido praticamente de duas crianças já que o Kanato-kun praticamente é uma.

Yui: Eu não sou louca de deixar o Riki sozinho com o Ayato, vai que ele mata o menino sem querer.

Luce: Shu provavelmente vai dormir e nem vai ver as meninas, não é uma boa ideia.

Angel: O Reiji é muito responsável então acho que ele cuidaria bem do Naoki.

Verister: Pelo menos uma que confia no marido!

Kelly: Eu confio no Subaru, ele sabe que se acontecer algo com as nossas filhas eu vou matá-lo.

Yui: Eita, até eu fiquei com medo agora.

Verister: Tá certo, Angel, a Kel-Chan e eu confiamos em nossos maridos.

Neon: Eu confio no Kanato, só não confio nele cuidando da Sayu!

Luce: Bom, mesmo que eu não confie em deixar a Misa e a Anne sozinhas com o Shu eu acho que merecemos uma folga.

Yui: Realmente merecemos, mas vocês sabem como o Ayato é.

Verister: Então vamos ou não?

Kelly: Por mim sim.

Luce: Por mim também.

Neon: Eu realmente fico preocupada, mas tudo bem.

Angel: Sou a favor de irmos.

Yui: Tá certo, vamos lá.

Verister: Okay, agora vamos chamar os rapazes.

Neon: Okay, vou ir chamar o Kanato-kun.

Verister: Não precisa. Kel-Chan?

Kelly: Já entendi... SUBARU VEM AQUI AGORA! ANTES QUE NOSSAS FILHAS FIQUEM ÓRFÃS DE PAI.

Subaru: O que?! O que aconteceu?

Kelly: Nada não amorzinho, só queria te chamar.

Subaru: Não acredito.

Verister: Luce faça a gentileza de chamar o Shu.

Luce: Okay... O DESGRAÇA QUE EU CHAMO DE MARIDO, VEM AQUI AGORA QUE EU TO PARINDO!

Shu: O que? Mas você não tá grávida pra parir.

Luce: Só queria te chamar, amor.

Shu: Tsc.

Verister: Quem é a próxima?

Yui: Euzinha... AYATO VEM AQUI ANTES QUE EU TE MATE!

Ayato: Pra que isso Chichinashi? Não precisa gritar.

Yui: Apenas cala a boca e espera.

Verister: Ohhhhhhhh, toma!

Neon: KANATO-KUN EU VOU COMER OS DOCES SOZINHA!

Kanato: Nãoooo, Neon-Chan você sabe que eu amo doces, por favor não coma sozinha.

Neon: Não precisa ficar de joelhos não, levanta e fica quieto.

Angel: Acho que eu não vou gritar...

Verister: Para de graça e vai logo.

Angel: REIJI, VOU CAIR MATANDO EM CIMA DE VOCÊ! VEM AQUI!

Reiji: Pra que essa gritaria? O que eu fiz de errado?

Angel: Nada não, apenas queria te chamar.

Verister: Bom agora é a minha vez... LAITO, SEU FILHO DE UMA PUT*! VEM AQUI AGORA ANTES QUE EU AREANQUE SEU PINTO FORA! SE DEMORAR PRA VIR EU TE CASTRO!

Laito: Poxa amor, pegou pesado agora. O que eu fiz?

Verister: Agora que estão todos aqui, quem vai explicar?

Kelly: Eu começo. Como vocês sabem, eu e as meninas estamos sobrecarregadas por causa dos bebês, claro que vocês ajudam mas mesmo assim é complicado.

Angel: Por isso decidimos que hoje vamos tirar o dia de folga!

Luce: Ou seja, quem vai cuidar dos bebês são vocês.

Yui: Ayato-kun, se algo acontecer com o Riki-

Ayato: Já sei, não precisa falar. Mas não se preocupe, vou cuidar bem dele.

Neon: Kanato-kun, eu sei que vai ser uma criança cuidando de outra mas por favor cuide bem da nossa Sayu.

Kanato: Vai ficar tudo bem Neon-Chan, vou fazer o meu melhor pra cuidar da nossa pequena. Apenas vá aproveitar o seu dia.

Neon: Oww, obrigada amor!

Angel: Reiji eu sei que você vai cuidar bem do Naoki, então eu vou tranquila.

Reiji: Claro, eu sou uma pessoa responsável. Você merece descansar, aproveite.

Angel: Obrigada!

Luce: Shu eu sei que você gosta de dormir, mas cuide das meninas.

Shu: Só vou dormir depois que você chegar. Descanse bem.

Luce: Obrigada.

Verister: Laito você sabe bem cuidar do Daichi, sei que vai ficar tudo bem.

Laito: Vai ser um pouco complicado, mas sei que vai ficar tudo bem. Aproveite bem o dia.

Verister: Obrigada, amor.

Kelly: Amor eu sei que você é um pai responsável, e sei que vai cuidar bem das nossas pequenas.

Subaru: Pode ir tranquila, vou cuidar muito bem delas. Se divirta e descanse bem.

Kelly: Obrigada, meu amor!

(…)

Eu e as meninas passamos por várias lojas, e depois paramos pra comer e agora estamos na praia. Mal tiramos a roupa e vários caras estão olhando pra nós.

Luce: Credo, parece que eles nunca viram uma mulher de biquíni.

Verister: Claro que já viram, mas nós somos diferentes! Somos super gatas e muito gostosas.

Yui: Acho que você tem sua auto estima lá no alto.

Verister: Claro que sim! Eu sei que sou maravilhosa.

Angel: Convencida. Mas e então, o que vamos fazer?

Kelly: Vamos nadar um pouco, a água parece ótima.

Neon: Verdade, vamos lá.

Entramos na água e ficamos jogando água umas nas outras, estava bem divertido até que um moço se aproximou de mim.

??: Eai gata, tudo bem?

Verister: Estava tudo ótimo, antes de um certo alguém aparecer.

Eu joguei a indireta pra ver se ele me deixava em paz, mas não deu certo já que ele começou a me dar umas cantadas horríveis.

??: É... Hã... Hum... Bem, eu tinha uma cantada pra falar pra você, mas me perdi na beleza do seu rosto.

Verister: Ah...

??: Miau, Miau, Miau.

Verister: Que merda é essa?

??: Estou tentando me comunicar com você, gata.

Verister: Meu deus...

??: A guerra não leva a lugar nenhum, mas bem que esse papo podia te levar lá pra casa.

Aquilo já estava me irritando profundamente, eu já estava com vontade de meter a mão na cara dele. E as meninas em vez de me ajudarem estavam é morrendo de rir.

??: Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua.

Verister: Se feiura fosse crime, você pegaria pena de morte.

Virei as costas para ir embora, mas ele segurou meu pulso e me puxou pra ele.

Verister: Olha, eu acho que você não viu a aliança no meu dedo.

??: Uma aliança não significa nada, aposto que seu marido nem dá conta de você.

Aquilo foi a conta, ninguém pode ousar falar que o Laito não dá conta de mim. O empurrei e meti um soco na cara dele.

Verister: Fique você sabendo que ele dá conta até demais, sempre fico com dificuldades de andar. Você não tem moral pra falar do meu marido, então volta pro lixão que é o seu lugar.

Kelly: Ohhhh, essa é a Verister que eu conheço! Foi assim que eu te criei!

Luce: Isso aí miga, tô orgulhosa.

Verister: Sério, ninguém pode falar do Laito e sair impune. Toda vez que fazemos amor eu quase preciso de uma cadeira de rodas.

Angel: Verister, fala mais baixo.

Verister: Não começa Angel, todo mundo sabe que o Reiji te faz gritar tão alto que do outro lado do mundo as pessoas escutam.

Neon: Eita, mas é verdade.

Yui: Realmente, não temos que reclamar.

Kelly: Lembrei do dia em que escutamos os gritos da Neon lá da cozinha.

Luce: Verdade! Kanato também não pega leve hein.

Neon: Bom, não posso negar que o Kanato-kun sabe enlouquecer uma mulher.

Angel: Gente cadê a vergonha de vocês?

Verister: A minha? Nunca tive.

Kelly: A minha tá por aí.

Yui: Ayato roubou de mim.

Neon: A minha está de folga.

Luce: A minha tá com preguiça.

Angel: Nossa, parece que eu sou a única que ainda tenho vergonha.

Kelly: Mudando um pouco de assunto, como será que estão as coisas lá em casa?

Yui: Boa pergunta.

Na mansão Sakamaki...

Kanato: A Sayu tá chorando e eu não sei o motivo! Alguém me ajuda?

Reiji: Já deu mamadeira pra ela?

Kanato: Sim, e também já troquei a fralda e ela já está de banho tomado.

Reiji: Talvez ela só queira atenção.

Subaru: A Sachi não para de chorar! Ela geralmente não dá trabalho.

Laito: Com as garotas aqui, claro que é diferente.

Shu: Isso serve pra nós percebermos o quanto elas se esforçam.

Ayato: Acho que deveríamos ajudá-las mais.

Reiji: Realmente.

Na praia...

Eu e as meninas passamos o dia na praia, agora já está anoitecendo e nós estamos em uma sorveteria.

Neon: Tenho medo de algo tiver acontecido.

Kelly: Relaxa, eles são um pouco desajeitados mas são bons pais.

Yui: Mesmo assim é preocupante.

Após tomarmos nossos sorvetes, resolvemos voltar pra casa mas não ligamos para os rapazes nem pra avisar e nem pra perguntar como as coisas estavam. Descemos da limusine e fomos entrando, já esperando que um desastre tenha acontecido.

Luce: Chegam-

Todas paramos de falar por causa da cena em nossa frente, os rapazes estavam sentados dormindo com os bebês no colo, aquela cena era tão fofa. Só de olhar para os rostos deles podemos ver que eles se esforçaram pra cuidar dos bebês. Nós pegamos os babys e como já estavam dormindo, apenas os colocamos no berço. Acordamos os rapazes e os chamamos pra dormir.

Verister POV Off

As garotas estavam realmente felizes, elas realmente perceberam o esforço que seus maridos fizeram, e também puderam ver que eles cuidaram muito bem dos bebês. A partir daquele momento elas tiveram certeza de que podem confiar em deixar eles sozinhos com o bebês.

Continua...


Notas Finais


Mudei a capa da fic, espero que gostem.
Obrigada por ler ❤️
Até amanhã meus bolinhos.
Beijos 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...