1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. O Retorno De Lady

História Relacionamento Inesperado - O Retorno De Lady


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Hey amores! Tudu bom?
Era pra esse capítulo ter saído dois dias atrás, mas eu tive um imprevisto e acabei não postando. Então vou postar dois hoje, e provavelmente o próximo sairá no domingo.
Boa leitura! ❤️

Capítulo 92 - O Retorno De Lady


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - O Retorno De Lady

Kelly POV On:

Hoje acordei sentindo uma sensação boa, eu sentia que algo bom iria acontecer mas não fazia ideia do que seria. Nesse momento eu estava no jardim com o Subaru e nossas filhas, Hanna estava brincando perto das rosas enquanto Sachi apenas chorava para chamar atenção, mas ela só para de chorar quando Subaru pega ela.

Kelly: A Sachi é bem espertinha hein, chora só pra você pegá-la no colo.

Subaru: Ela realmente gosta de mim.

Kelly: Sim, aposto que você não vai querer nenhum garoto perto dela quando ela crescer certo?

Subaru: Hanna e Sachi são minhas princesinhas, eu sou o único homem da vida delas.

Kelly: Haha, já estou vendo que você vai ser um pai coruja. Somos pais de primeira viagem mas sabemos cuidar bem delas. Percebi que você tem me ajudado bastante ultimamente, obrigada.

Subaru: Não precisa agradecer, eu realmente precisava ajudar mais você. Não quero que fique tão cansada.

Kelly: Owt, que fofo você preocupado comigo.

Subaru: Estou sempre preocupado com você, e agora tenho mais três serzinhos para me preocupar.

Kelly: Verdade, logo o Shion vai estar aqui também.

Subaru: Sim. – Ele diz passando a mão suavemente pela minha barriga.

Subaru: O que foi, amor?

Kelly: Hm? Como assim?

Subaru: Você está sorrindo desde que acordou, aconteceu alguma coisa?

Kelly: Ainda não, mas sei que vai acontecer.

Subaru: Teve alguma visão?

Kelly: Não, mas sinto que algo bom irá acontecer. Estou realmente feliz mesmo não sabendo o que é.

Subaru: Entendi, espero que seja algo bom mesmo.

Kelly: Acho que sim... Hanna! Cuidado com os espinhos das rosas!

Peguei Hanna no colo antes que ela acabasse se machucando nos espinhos das rosas. Resolvi fazer biscoitos então deixei Subaru tomando conta das meninas enquanto eu preparava os biscoitos. Quando eu os tirei do forno, senti uma nova presença no jardim. Fiquei um pouco curiosa e um tanto quanto preocupada por isso fui checar quem era.

Kelly: Hm? Quem está aí?

O vento estava um pouco forte o que fazia meus cabelos entrarem na frente de meu rosto, fechei os olhos brevemente e quando os abri novamente vi uma figura que não era estranha aos meus olhos. Era um lobo, mas era diferente. Possuía um olhar amigável e acolhedor, e estava sentado sobre a grama me encarando.

Kelly: Quem é você?

??: Está brincando que já me esqueceu?

Kelly: Essa voz... Me é familiar.

??: Problemas de memória? Vou te ajudar a lembrar.

O lobo se aproximou de mim e me encarou intensamente, quando nossos olhos se encontraram eu senti como se uma corrente elétrica passasse por todo o meu corpo. Cada memória foi voltando, cada momento que vivi com aquele lobo voltou pra mim. Não pude evitar de sentir algumas lágrimas finas de emoção e felicidade desceram pela minhas bochechas, já fazia um tempo que eu não a via.

Kelly: Lady!

A abracei com um pouco de força, a mesma colocou as patas sobre mim o que fez eu cair sobre a grama, ela começou a lamber meu rosto o que fazia algumas cócegas e eu acabei rindo alto.

Subaru: Kelly?

Kelly: Subaru! Olha só, a Lady voltou.

Lady deitou-se sobre meu colo e olhou fixamente para Hanna e Sachi.

Kelly: Ah é, você não as conhece. Lady, essas são as nossas filhas, Hanna e Sachi.

Lady: Já faz tanto tempo assim? Você já tem até filhos agora.

Kelly: E tem mais um, o pequeno Shion que ainda está em minha barriga.

Lady: Meu “trabalho” vai aumentar então. Eu sou sua guardiã protetora, então tenho a obrigação de lhe proteger e proteger também vossos filhos.

Kelly: Não precisa disso, não há mais ameaças.

Lady: Fiquei sabendo de algumas coisas, o tal de Lucian pode acabar saindo do “exilamento” mais cedo, sabia?

Kelly: Estou sabendo sim, mas assim que ele aparecer eu o mato de vez. Mas mudando um pouco de assunto, por que você sumiu? E por que eu não estava me lembrando de você?

Lady: Precisei resolver alguns problemas, por isso precisar ficar um tempo fora e não queria que ficasse preocupada então eu bloqueei suas memórias sobre mim.

Kelly: Ah, entendo. Mas que tipo de problemas?

Lady: Sempre curiosa, não é?

Kelly: Haha, só um pouco. Vamos lá pra dentro pra você conhecer os outros.

Lady: “Outros”? Que outros?

Kelly: Os outros bebês Lady, eu não sou a única mãe daqui.

Lady: Hm, você é tão nova e já é mãe. Enquanto isso há várias humanas mais velhas que estão casadas a tempos e nem pensam em filhos.

Kelly: Você está certa, mas primeiro você sabe que eu não sou humana. E segundo eu sempre amei crianças, então por que não ter uma?

Lady: Uma não, três.

Kelly: Por que sinto como se isto fosse um sermão?

Lady: Talvez por que seja.

Kelly: Haha, senti falta desse seu humor.

Lady: Também senti sua falta. Eu soube da morte da sua mãe, sinto muito. E me desculpe por não estar aqui em um momento delicado como esse.

Kelly: Bom, agora ela está lá em cima nos olhando. Não tem problema o fato de você não ter ficado comigo naquele momento, eu entendo perfeitamente que você precisa resolver seus problemas.

Lady: Sempre tão compreensiva, não parece mais aquela criançona.

Kelly: Eu não sou criança!

Lady: As vezes você parece uma. Ou pelo menos parecia.

Kelly: Eu mudei um pouco, acho que dá pra perceber.

Subaru: Da pra vocês notarem que estamos aqui?

Kelly: Ah, desculpe. Haha.

Lady: Realmente me esqueci que vocês estavam aí. Essas meninas realmente parecem com vocês dois.

Kelly: Você acha?

Lady: Claro que sim, Hanna tem os seus olhos e Sachi tem os olhos de Subaru e as duas puxaram a coloração de cabelo dele. E elas são meninas, tem um pouco de cada um.

Kelly: Mas na personalidade as duas são diferentes. Sachi se parece com Subaru, tanto que chora apenas para ele pegá-la no colo. Já Hanna é mais calminha, assim como eu.

Lady: Imagino como o Shion será. Provavelmente será uma junção perfeita de vocês dois.

Kelly: Não faço ideia, mas vai ser um belo rapaz. Tenho certeza disso, quero que ele venha logo.

Passamos o dia com Lady, depois ela quis brincar com os bebês então nós deixamos. Hanna e Sachi adoraram subir em cima da Lady, e parece que ela não se importa com isso, acho que ela gosta de crianças. Foi bem divertido, eu estava imensamente feliz por tê-la aqui novamente.

Continua...


Notas Finais


O título é o maior spoiler do capítulo 😂
Obrigada por ler ❤️
Beijos, e até o próximo. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...