1. Spirit Fanfics >
  2. Relacionamento Inesperado >
  3. Vozes E Ameaças

História Relacionamento Inesperado - Vozes E Ameaças


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Boa leitura!! ❤️

Capítulo 93 - Vozes E Ameaças


Fanfic / Fanfiction Relacionamento Inesperado - Vozes E Ameaças

Kelly POV On:

Depois do almoço, Lady quis que eu passeasse com ela para conversarmos melhor. Subaru disse que cuidaria das meninas então eu e Lady saímos da mansão.

Lady: Suba em mim e se segure, vou correr rápido.

Assenti e fiz como ela disse, no começo fomos pela estrada mas depois entramos na floresta, o vento estava um pouco forte o que fazia meus cabelos voarem, a sensação do vento batendo contra meu rosto era boa, eu me sentia completamente livre, sentia como se nada pudesse me afetar.

Lady: Se sente bem?

Kelly: Sim, é maravilhoso sentir o vento batendo em meu rosto. Eu me sinto muito bem, me sinto livre.

Lady: As vezes é bom estar perto da natureza, sempre há um silêncio onde você pode pensar e descansar sem ninguém lhe interromper.

Kelly: Verdade, deveríamos vir aqui mais vezes.

Lady: Concordo. Vejo pelo brilho intenso em seu olhar, que você está realmente gostando.

Kelly: Sim, eu não passeio muito. Ou fico o dia na mansão ou vou para o centro dar uma volta e ver as lojas.

Lady: Entendo.

Após alguns minutos eu comecei a me sentir estranha, era como se alguém estivesse me chamando.

Kelly: Ouviu alguma coisa?

Lady: Não, por quê?

Kelly: Ah... Por nada.

Do nada minha visão ficou escura e eu comecei a ouvir vozes.

??: Está chegando...

??: Você não escapará de nós...

??: Você é minha... Pra sempre.

??: Você irá morrer...

Com um pouco de esforço eu consegui voltar ao normal, Lady parou de correr e me olhou de forma preocupada.

Lady: O que foi?

Kelly: E-Eu devo estar cansada... Melhor voltarmos pra casa.

Lady: Como quiser.

Ao chegarmos na mansão, Lady me acompanhou até a porta de meu quarto e fez algumas perguntas sobre o que tinha acontecido mas eu apenas disse que estava tudo bem e fui me deitar. Minutos depois Subaru apareceu e me perguntou o que tinha acontecido.

Kelly: Nada, eu só estou cansada.

Subaru: Descanse então.

Ele deixou um beijo em minha testa e se sentou numa poltrona perto da cama, logo eu me senti mais cansada e senti meus olhos ficarem pesados, não demorou muito e eu me entreguei completamente ao sono.

Kelly POV Off

Kelly passou o dia dormindo, Lady estava inquieta e não parava de pensar no que havia acontecido, já Subaru ficou observando Kelly durante todo o seu sono. Quando Kelly acordou ela pediu que Subaru buscasse leite condensado, nutella e bolo para ela comer.

Kelly: Aquelas vozes... Parece com o Lucian, mas não é só ele. Será que ele vai escapar antes do tempo? Tenho medo disso.

Subaru: Aqui está o que você pediu.

Kelly: Obrigada, amor.

Subaru: O que você estava falando antes de eu chegar aqui?

Kelly: N-Nada, eu estava apenas pensando alto.

Subaru: Eu falei com a Lady, ela disse que você ficou um pouco estranha enquanto vocês estavam na floresta.

Kelly: Sim, eu fiquei um pouco cansada apenas.

Subaru: Você sabe que pode contar tudo pra mim, certo?

Kelly: Sim, eu sei. Mas não tenho nada pra contar. E as meninas?

Subaru: Estão brincando com a Lady no jardim, e a Neon está lá com a Sayu também.

Kelly: Entendo.

Quatro meses depois...

Kelly POV On:

Passaram-se quatro meses, nada como aquele dia do passeio aconteceu novamente. Eu fui ao mundo dos demônios recentemente e meus irmãos disseram que está tudo certo, e que até agora o Lucian não fez nada para tentar escapar. Ouvir isso me deixou mais tranquila, embora ninguém saiba o que tenha acontecido eles desconfiam de algo. Hoje eu e Subaru vamos ao hospital para checar se está tudo bem com o nosso pequeno Shion.

(...)

A médica disse que está tudo bem com o Shion, ele está se desenvolvendo muito bem. Foi tão emocionante quando vimos ele pela ultrassom, eu até chorei um pouco. Após isso estávamos indo pra casa, mas eu senti vontade de comer pizza então passamos na pizzaria, depois disso fomos pra casa. Durante a noite eu tive um pesadelo, eu escutei as mesmas vozes daquele dia, eu fiquei um pouco assustada por que dessa vez parecia que as ameaças não eram direcionadas pra mim, parecia que era pra Hanna e Sachi.

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler ❤️
Beijos no coração de vocês. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...